Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Acronaudio

Upgrade em modulos amplificadores automotivos

Recommended Posts

Postado em

eu tenho o db400.4 e comparei com roadstar v12 e bbuster 1600gl achei o som muito mais vivo e nítido no dbsound.

foi comentado acima a respeito dos graves, não posso dizer pois estou usando pra MG + Driver Ti.

em termo de melhorias o que poderia ser feito?

Obrigado!

Postado em

Então galera, vejo que o tópico chegou ao fim, gostaria de deixar minhas considerações finais. Esta abordagem visou e teve como objetivo mostrar que um amplificador barato pode ser melhorado e vir a funcionar com desempenho igual ou até superior a um de volor mais elevado. Agradeço também a todos que contestaram, discutirarm, deram seus pareceres, enfim, foi bom ter compartilhado alguma coisa com a turma. hand26 Valeu a todos!!! hand26

Postado em

Então galera, vejo que o tópico chegou ao fim, gostaria de deixar minhas considerações finais. Esta abordagem visou e teve como objetivo mostrar que um amplificador barato pode ser melhorado e vir a funcionar com desempenho igual ou até superior a um de volor mais elevado. Agradeço também a todos que contestaram, discutirarm, deram seus pareceres, enfim, foi bom ter compartilhado alguma coisa com a turma. hand26 Valeu a todos!!! hand26

Porq chegou ao fim? pasmafaute

Ele podera ficar aberto para perguntas e questionamentos futuros. :legal: ... É um otimo tópico. ;)

Postado em

Porq chegou ao fim? pasmafaute

Ele podera ficar aberto para perguntas e questionamentos futuros. :legal: ... É um otimo tópico. ;)

concordo!

as perguntas principais foram respondidas, mas o tópico poderia render muito ainda! assim que a galera que mandou fazer os upgrades testasse os resultados, seria bem legal o tópico ficar para exposição dessas reviews, bem como o Sr.Acronaudio poderia continuar respondendo questões sobre amps específicos etc!

Postado em

Então, eu dou por encerrado pois estou com muito trabalho e sem tempo pra responder, quem tiver alguma dúvida, sujestão, etc, é soh me mandar MP ok. Valeu a todos, fiquem com um clip que escolhi, em homenagem a boa musica!! Essa é do tempo em que nós ainda eramos criancinha, rs rs... []-[]

Postado em (editado)

Caramba que tópico interesantíssimo !!!

Como o Acronaudio escreve bem, consegui ler todo o tópico sem desânimo, a maioria das respostas com um mínimo de cinco linhas e um grande conhecimento compartilhável !!!

Acronaudio demonstrou oque penso do SMD, aumenta a produtividade mas mata a criatividade, mau necessário para as grandes indústrias !!!

Parabéns Acronaudio e vê se não some !!!

Abraço !!!

Editado por JOAO OTAVIO
Postado em (editado)

Muito bom o tópico! Dei uma parada na 4ª página, mas daqui a pouco continuarei a ler.

Penso que como as empresas fazem em grande escala, não é possível escolher os melhores componentes de um determinado lote/produto que tenham eficiência em 99%, mas acabam utilizando componentes de um mesmo lote, mesmo que apresentem grandes variações em eficiência entre os mesmos.

Empresas que faziam amplificadores à mão e com uma melhor seleção de componentes, acabam por fechar as portas... Lembram-se da "MB ART" que produziu os Morpheus e Protheus???

E a própria Wharf que apresenta amplificadores de linha, e com a opção de Upgrade pelo Franco dono da Wharf.

Editado por Baboo
Postado em

acho que teve algo mais além de somente compartilhar o conhecimento, não deu muito certo e o cara sumiu hehe

:pirou:

se bem que tinha alguns users aqui dispostos a fazer testes de qualidade, e mais alguns querendo up-grade nos amplificadores.

más acho que não deu em nada.

Postado em

não acredito nisso!!!!!! se fosse assim trocaaria umas pecinhas nos amps ruins e pronto todo mundo usava piramid !!!!!

não é bem assim como você está falando.

veja bem, oque ele disse tem fundamento, é praticamente uma arte.

é muito trabalhoso. não é só trocar umas pecinhas e pronto acabou.

Postado em

E o solanosom não testou os amps? Não vi nenhum comentário dele a respeito. Mas tópico bem interessante, também li tudo agora, numa vez só.

Postado em

E o solanosom não testou os amps? Não vi nenhum comentário dele a respeito. Mas tópico bem interessante, também li tudo agora, numa vez só.

Perdi uns 30 minutos lendo tudo, apenas esperando o teste do tal do Solano. Nada. Não recomendo nem pra leitura esse tópico. 11 páginas sem que nada fosse devidamente comprovado. Simplesmente uma grande perda de tempo.

Postado em

se o cara entende ou não do assunto, só testando mesmo o trabalho dele.

mas qto a possibilidade de se fazer, bom, isso silvio sakata já provou faz tempo q é possível.

Postado em (editado)

que doidera véio ! será que é o Basshead de volta ??

Esse kra pelo que vi , veio falou varias coisas , depois some e ainda some o cara que enviu 2... 2... 2! amps pra ele... muita loucura nesse forum..

Eeeeita agora que vi Rick como moderador ?? é vou voltar a ler a minha Carstereo rsrsrs (to zoando votei nele)

Editado por P-mAV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...