Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em

PS: Daqui um pouquinho vai aparecer alguém pra falar que vc foi enganado , pois Bbuster é uma falsificação da H-Buster :vts

Rapaz, ouvi isso em uma loja de "nome" aqui na minha cidade. :(

Daniel, parabéns pela aquisição! Se for possivel, posta pra gente o nome dos componentes de fonte e saída, por favor.

Abraço!

Postado em

AEEEE!!!

qdo eu peguei esse amp na mão a primeira vez, assustei! Pelo preço que ele custa, e a potencia declarada, achei que seria tipo aqueles brinquedos que o piá mal termina de desembalar e já ta perdendo os pedaços!

NEGATIVO! o amp é bonito, dissipador monstro, pesadão, capacitancia XICANTE (coisa rarissima em xing lings)... e o que mais me impressionou foram esses bornes da alimentação! caraca!

o amp promete muito! felizmente ele tem DE MONTE por enquanto, vende muito e tá baratinho! tomara que continue assim, pq é um CAVALO!

tem pelo menos mais uns 4 desses ai no forum comprados recentemente, os donos poderiam dar suas respectivas impressões!

Postado em

Bixão é bem feito, tanto por dentro quanto por fora, e no preço que custa com certeza uma ótima opção, até já pensei em pegar 1 dele pro meu set, mais acho que não serve, protech light 15" 4+4ohms, e 2 pares de 6x9, será que ele aguenta bridge a 2 ohms?

Abraço

• Upvote 1
Postado em (editado)

Rapaz, ouvi isso em uma loja de "nome" aqui na minha cidade. :(

Daniel, parabéns pela aquisição! Se for possivel, posta pra gente o nome dos componentes de fonte e saída, por favor.

Abraço!

valeu :legal: depois vejo e coloco aqui

Editado por danielfire
Postado em

Bixão é bem feito, tanto por dentro quanto por fora, e no preço que custa com certeza uma ótima opção, até já pensei em pegar 1 dele pro meu set, mais acho que não serve, protech light 15" 4+4ohms, e 2 pares de 6x9, será que ele aguenta bridge a 2 ohms?

Abraço

acho que não vai aguentar hehe o bixinho vai esquentar d+ em 2, se fosse bobina 2+2 casava certinho.

ligas os 4 6x9 nele ué, para o sub arruma um amp mono stV500 ou v900 ou outro que opere em 2 ohm.

Postado em

acho que não vai aguentar hehe o bixinho vai esquentar d+ em 2, se fosse bobina 2+2 casava certinho.

ligas os 4 6x9 nele ué, para o sub arruma um amp mono stV500 ou v900 ou outro que opere em 2 ohm.

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

Abraço

Postado em

Pois é brother é o que pensei, vai esquentar muito, e ficar armando proteção direto. Vai ser o jeito deixar ele pra puxar os 4 6x9 mesmo, negócio que ele é muito grande pra caber na lateral personalizada do meu celta, disseram aqui que ele tem cerca de 50cm, e o máximo que tenho é 40~42cm. Eu tava afim mesmo é d epegar o SD600.4, mais acho que vou pegar o SD400 mesmo pra puxar os 4 6x9, e comprar 1 SD1000 pra já deixar preparado caso pegue um sub mais forte, o que vc acha?

Abraço

pega o 1600gl pra estero é bem mais barato que o sd600.4( com o valor dele vc compra uns 3 1600gl hehe)e ele tbm é bem mais barato que o sd400, alias ele é Ab bem melhor pra tocar do que um classe D. :legal:

Postado em

pega o 1600gl pra estero é bem mais barato que o sd600.4( com o valor dele vc compra uns 3 1600gl hehe)e ele tbm é bem mais barato que o sd400, alias ele é Ab bem melhor pra tocar do que um classe D. :legal:

Apesar de ser classe D, o SD600.4 é muito melhor que o BB1600GL. :pirou:

Postado em

Apesar de ser classe D, o SD600.4 é muito melhor que o BB1600GL. :pirou:

Abraço

eu sei que ele é superior, mas ele disse que vai usar o sd400 entendeu?

qual é melhor pra estereo o sd400 ou o 1600gl? :vts

Postado em (editado)

eu sei que ele é superior, mas ele disse que vai usar o sd400 entendeu?

qual é melhor pra estereo o sd400 ou o 1600gl? :vts

Superior? Pq? Custa mais? Pq X falou que e melhor?

Nao se enganem... Negocio é colocar pra tocar... e comparar... Soundigital ta longe de ser a ultima bolacha do pacote...

O Bbuster passa uma boa impressao, pelo o que custa, realmente parece ser um bom custo x beneficio...

Abraco!

Editado por viniciusaleixo
Postado em (editado)

Abraço

o 3000/3600gl é muito amp também pra somente pra 4 falantes 6x9, no máximo um BB1600gl, o banda 9.8 faz bridge em 2 ohm porem é caro e consome a altura rsrs.

no caso de pegar um sub mais forte seria uma boa idéia mesmo um sd1000.

edit.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

Barroso , blz ?

Não passa de obrigação ser melhor , ainda mais se partirmos do principio dele custar 3.5 vezes que o BB1600GL :legal:

Custa menos, porque é feito na China e entra sem impostos...

Se esse mesmo amp Bbuster, fosse produzido no Brasil, com os mesmo componentes, iguaizinhos mesmo, ele seria caro... talvez mais caro que o SD600.4...

Nao se guiem pelo preço... tem amp caro que é bom, tem amp caro que nao vale nada, tem amp barato que nao vale nada, e tem amp barato que é bom...

Agora, no final de tudo, realmente a escolha é sua, é voce que vai optar por qual amp voce quer..

Abraco!

Postado em

Custa menos, porque é feito na China e entra sem impostos...

Se esse mesmo amp Bbuster, fosse produzido no Brasil, com os mesmo componentes, iguaizinhos mesmo, ele seria caro... talvez mais caro que o SD600.4...

Nao se guiem pelo preço... tem amp caro que é bom, tem amp caro que nao vale nada, tem amp barato que nao vale nada, e tem amp barato que é bom...

Agora, no final de tudo, realmente a escolha é sua, é voce que vai optar por qual amp voce quer..

Abraco!

Vinicius , concordo com voce em tudo que disse.

Citei a diferença de valores pela questão do Barroso ter achado muito capenga o bb1600gl em uma época que muitos (inclusive eu ) testamos e aprovamos o bb1600gl.

Não levei em consideração tributos nem nada parecido , foi só pra o-o- encher o saco do Barrosão mesmo .

Não ouvi o SD ainda (tudo indica ser bom ) , mas o bb1600gl é excelente custo beneficio e dá pau em muito amp renomado por aí (nem vou citar marcas por pura ética)

Abraço :legal:

Postado em

Vinicius , concordo com voce em tudo que disse.

Citei a diferença de valores pela questão do Barroso ter achado muito capenga o bb1600gl em uma época que muitos (inclusive eu ) testamos e aprovamos o bb1600gl.

Não levei em consideração tributos nem nada parecido , foi só pra o-o- encher o saco do Barrosão mesmo .

Não ouvi o SD ainda (tudo indica ser bom ) , mas o bb1600gl é excelente custo beneficio e dá pau em muito amp renomado por aí (nem vou citar marcas por pura ética)

Abraço :legal:

Eu disse que pelo custo é muito bom, mas não é a ultima bolacha do pacote como dizem aqui. :legal:

Eu disse que o SD é melhor porque o rapaz ali afirmou que classe D é inferior a classe AB. Quanto ao SD400, não sei, nunca ouvi.

Abraço buneca..

Postado em

Eu disse que pelo custo é muito bom, mas não é a ultima bolacha do pacote como dizem aqui. :legal:

Eu disse que o SD é melhor porque o rapaz ali afirmou que classe D é inferior a classe AB. Quanto ao SD400, não sei, nunca ouvi.

Abraço buneca..

Não fala assim se não eu me apaixono :vts

Aí vc tá ferrado ! Pq eu vou querer todo dia e vc não vai dar conta o-o-

Postado em

O meu 3000gl tá firme e forte, só precisando de um up no player e RCAs pra tocar 100%. Já repararam na placa (inferior) a informação: COnsumo máximo de corrente: 50A, logo, rendimento de 50%?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...