Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Qual o objetivo daquela chave "Input Mode 4ch - 2ch" ?

Editado por ownedan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala assim se não eu me apaixono :vts

Aí vc tá ferrado ! Pq eu vou querer todo dia e vc não vai dar conta o-o-

Pôô, nem rola, curto mulher, mas eu posso te apresentar uma pessoa, vulgo Dudufudellys. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pôô, nem rola, curto mulher, mas eu posso te apresentar uma pessoa, vulgo Dudufudellys. o-o-

Dudu além de broxa é passivo :vts

PS: Barrosão curte mulher de "tromba" o-o-

Zuera véio ! Eu gosto de pentelhar mesmo hauauhhauuhahau

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Superior? Pq? Custa mais? Pq X falou que e melhor?

Nao se enganem... Negocio é colocar pra tocar... e comparar... Soundigital ta longe de ser a ultima bolacha do pacote...

O Bbuster passa uma boa impressao, pelo o que custa, realmente parece ser um bom custo x beneficio...

Abraco!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 3000gl tá firme e forte, só precisando de um up no player e RCAs pra tocar 100%. Já repararam na placa (inferior) a informação: COnsumo máximo de corrente: 50A, logo, rendimento de 50%?

tbm pensei isso.

Compartilhar este post

Link para o post

zoieta o que acho do módulo aparentemente?

Cara, a primeira coisa que vc nota nele, é o tamanho, quando peguei no correio pensei PQP!!!! e o peso tambem..

quando abri ele aki em casa meu vô ainda me solta "vc vai coloca onde no carro, aquele teclado?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bem acabado, os terminais são muito bem feitos, acompanha fusivel reserva 100a, parafusos e manual..

vou instalar amanha e posto primeiras impressões dele tocando..

mas fisicamente ja da uma boa impressão, vamos ver tocando se não vai fazer feio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a primeira coisa que vc nota nele, é o tamanho, quando peguei no correio pensei PQP!!!! e o peso tambem..

quando abri ele aki em casa meu vô ainda me solta "vc vai coloca onde no carro, aquele teclado?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bem acabado, os terminais são muito bem feitos, acompanha fusivel reserva 100a, parafusos e manual..

mas fisicamente ja da uma boa impressão, vamos ver tocando se não vai fazer feio!!

legal,pela sua assinatura vc vai usar o 308 tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja usei B.buster vale cada centavos!

Na epoca era o 2400, nao tinha esse 3600.

Esse dae deve concorrer com Power One.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudade do meu avô li essa e rachei de rir aqui.

O meu tá chegando essa semana, vamos ver como vai ficar !!!!!!

Meu humilde set é cs 60d frente 6994 atrás e um par de up grade de 250 wrms de 12" bobina simples de 4 ohms, os módulos são 1 pile drive 4.1n 1100 e um 3600 gl hsaushaushausha vai sobrar módulo kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para constar, esta instalando e tocando!! show de bola !!!!

graves rapidos, meu kit 2 vias saiu da agua pro vinho, nossa, posso dizer, que do HT600 e estereo direto no player, para o 3600GL, posso dizer que pra mim isso daqui é um SQ hehehehe ficou muito bom mesmo! recomendo... e mesmo nos rap nao faz feio!!

assim que der eu gravo um video de dia.. tem q ser final de semana..

assim que der vou gravar um video... tem que ser a luz do dia.. entao só final de semana!!

Editado por zoieta

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer qual a bitola maxima que caberia nessas entradas ai, dependendo qdo for comprar o meu, já encomendo o adptador, pois meu cabos sao 50mm

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse é o amp ideal para eu tocar um 309s4 + 1 kit cs50d?

(eu ia comprar o power one...)

quanto a bateria? a original de 65 da conta?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, esse é o amp ideal para eu tocar um 309s4 + 1 kit cs50d?

(eu ia comprar o power one...)

quanto a bateria? a original de 65 da conta?

obrigado

creio que toca bem sim, sub S4 nos canal 3/4(bridge) kit nos canais 1 e 2. só cuidado com as regulagens do ganhos para os kits,

ou seja comece com o ganho completamente zerado ! e ainda talvez seja muita potencia pra eles. diante disso você pode subir no maximo a uns 20% o ganho da bridge do sub. pra equalizar certinho o volume de graves médios e agudos.

(lembre-se de cortar freq. abaixo de 80hz para os kits também e freq, acima de 80 para o sub) :legal:

caixa receita de bolo rsrs 55L brutos duto 4" x 30cm, pra alterar alongue ou encurte o duto ok)

edit.

batera auxiliar de 60 + a do cofre que conta também, cabos 16 a 21mm alimentação, sub 4mm).

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

((thytoin.)) obrigado!! []-[]

os cabos ja comprei de 21mm para o amp, 4mm para sub e 2,5mm para o kit (techsound são bons?)

a caixa é de 50l com dois dutos de 3"X35cm

por hora pensei em montar apenas com a bateria original (tem risco de estragar alguma coisa ou apenas vai ficar mais fraco?)

abração

Compartilhar este post

Link para o post

realmente existe muito xingling bom. como tambem existe muita porcaria.

mais dando uma boa procurada se encontra muita coisa bacanae com um ótimo custo benefício, alem de que o acabamento deles é show, muito melhor que a maioria dos amplificadores nacionais.

esse 3600 eu não tive oportunidade de ver tocando ainda, mais já montei 2 B-Buster 3200, ambos tocando 2 308D2e comparando com sistemas semelhantes usando Roadstar Power one os Buster tocaram bem melhor, grave mais macio e encorpado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer qual a bitola maxima que caberia nessas entradas ai, dependendo qdo for comprar o meu, já encomendo o adptador, pois meu cabos sao 50mm

cara comprei o residencial de 25mm e coube certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para constar, esta instalando e tocando!! show de bola !!!!

graves rapidos, meu kit 2 vias saiu da agua pro vinho, nossa, posso dizer, que do HT600 e estereo direto no player, para o 3600GL, posso dizer que pra mim isso daqui é um SQ hehehehe ficou muito bom mesmo! recomendo... e mesmo nos rap nao faz feio!!

assim que der eu gravo um video de dia.. tem q ser final de semana..

assim que der vou gravar um video... tem que ser a luz do dia.. entao só final de semana!!

que bom :rolleyes: .ta tocando o sub mas forte que o ht600? ou mais fraco?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse 3600 vai tocar bem 2 protech Trio ? Porque ta falando que ele tem 2 bridge de 600 ou seja ele toca um em cada bridge e com muita folga !

Compartilhar este post

Link para o post

Será que esse 3600 vai tocar bem 2 protech Trio ? Porque ta falando que ele tem 2 bridge de 600 ou seja ele toca um em cada bridge e com muita folga !

cara ele deve mandar uns 400rms em cada bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

quem poder me dê uma ajudinha.. to com um kit 2 vias helix b62c de 50rms e 150 de pico. Tenho um sub de 15 e 500rms bobina dupla de 2 e 4 ohms.. To tentando vender o sub pra pegar um de 10 menor, porem se eu nao conseguir, quantos rms ele vai jogar pro sub e pro kit?

Caso nao dê certo, preciso procurar por subwoofer de até quantos rms e bobina dupla, simples, de 2 ou 4 ohms?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

quem poder me dê uma ajudinha.. to com um kit 2 vias helix b62c de 50rms e 150 de pico. Tenho um sub de 15 e 500rms bobina dupla de 2 e 4 ohms.. To tentando vender o sub pra pegar um de 10 menor, porem se eu nao conseguir, quantos rms ele vai jogar pro sub e pro kit?

Caso nao dê certo, preciso procurar por subwoofer de até quantos rms e bobina dupla, simples, de 2 ou 4 ohms?

Valeu!

Como já foi citado no post anterior, este amp deve mandar em torno de 350 a 400Wrms na bridge. Quanto a que sub usar, se for usá-lo na configuração de kit 2 vias + sub, então deve usar um sub que feche a impedância a 4Ohms para usá-lo na bridge do amp (bobina simples ou D2).

Compartilhar este post

Link para o post
meu kit 2 vias saiu da agua pro vinho, nossa, posso dizer, que do HT600 e estereo direto no player, para o 3600GL, posso dizer que pra mim isso daqui é um SQ hehehehe ficou muito bom mesmo! recomendo...

hehe, a história sempre se repete heheh, só quem vai ficando velho para perceber.

Vou tomar um chá quente que tá frio por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi citado no post anterior, este amp deve mandar em torno de 350 a 400Wrms na bridge. Quanto a que sub usar, se for usá-lo na configuração de kit 2 vias + sub, então deve usar um sub que feche a impedância a 4Ohms para usá-lo na bridge do amp (bobina simples ou D2).

mas ele vai alimentar o kicker cvr com 400 rms? Meu sub é bobina dupla de 2 e 4ohms, DVC (creio que signifique dual voice coil ou algo do tipo). Não sei se estou viajando, mas acho que meu sub tem 2 bobinas de 2ohms e 2 bobinas de 4ohms, correto? No caso ligaria somente nas de 2ohms.

Editado por 307z

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...