Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ViniciusSchmidt

Inteção de compra.. será que é uma boa?

Recommended Posts

Postado em (editado)

É o 2.0 EXCLUSIVE manual sport

Preço inicial de 67,800.

Puxei o folder aqui

Diz que tem ESP + ASR(anti derrapagem)+AFU, farois de xenon direcionaveis bifuncao..

Versão Exclusive Sport BVM 2.0

Nao vem couro, só na versão sport automatico..

Ar digital bizone

Editado por ViniciusSchmidt
Postado em

Se o farol do C4 vem com xenon, ele já vem com farol PROJETOR e DIRECIONAL. Muito top ! E já vem com o ESGUICHO também.

Bom, se voce faz questão de ter um carro economico, cuidado heim! Dá um pesquisada. Até onde eu sei, no alcool na cidade com ar, ele faz uma média de 4,5... 5... no maximo 5,5 km/l.

Bom, sobre o carro ser com xenon e manual. Dá uma olhada lá, mas até ultima vez que olhei só a versão top vinha com xenon sendo ela automatica. Mas já tem um tempinho, as vezes lançaram outra versao ! :)

Eu sou super fã desse carro, pede para a vendedora, ou o vendedor te mostrar o computador de bordo dele, diagnostico, configuracao de bluetooth, voce faz chamadas atraves de comandos de voz.... faz tudo lá...

Mas como falei, pontos negativos: Manuntencao CARA ( mas ta com garantia de 3 anos ), apos isso, vende. Desvalorização e CONSUMO !

Meu 307 que tem o mesmo motor, mesmo cambio, mesma tecnologia, porém é somente a GASOLINA, está fazendo 6.5km/l na GASOLINA heim ! Com ar ligado, na cidade.

Mas fora isso! Eu sou apaixonado nesse C4 BRANCO !

Se no final do ano, eu não gostar do CHEVROLET CRUZE e do HYUNDAI ELANTRA, ele poderá ser meu proximo carro.

Até Novembro vão lancar uns 3 carros nesse segmento de 65mil reais. Eu esperaria!

Abraços !

Postado em

É o 2.0 EXCLUSIVE manual sport

Preço inicial de 67,800.

Puxei o folder aqui

Diz que tem ESP + ASR(anti derrapagem)+AFU, farois de xenon direcionaveis bifuncao..

Versão Exclusive Sport BVM 2.0

Nao vem couro, só na versão sport automatico..

Ar digital bizone

Tá caro meu! Eu vi essa mesma versão por 61k. Vai ver os 5k a mais que vão pagar no seu carro botaram ai.

E foi 61k por telefone hein! 2.0 Sport manual com xenon

Postado em

É um puta hatch. Curto mto o carro tb. Mas se tu preza tanto o consumo cuidado pra não se assustar o carro anda bem mas bebe na mesma proporção por isso.

Fale com alguns donos de 307 tb(é o mesmo motor) e dá uma olhada na mídia especializada o consumo dele costuma ser o pior dos concorrentes.

Postado em

0km? nessas condições?

Acho que não.. Vou ver na hyiundai..

Linea nao tá preço agradavel

Megane nao tá em Linha

Corolla foge do preço

Pallas minha mãe tem, Jetta ficou caro d+, focus não acho bonito, vectra também nao.

Da lista, sobrou civic e azera.

Civic é pior q mato aqui na cidade.. Me resta o azera, que imagino eu, estar acima de 70k e dúvido ter taxa 0.

Postado em

0km? nessas condições?

Acho que não.. Vou ver na hyiundai..

Linea nao tá preço agradavel

Megane nao tá em Linha

Corolla foge do preço

Pallas minha mãe tem, Jetta ficou caro d+, focus não acho bonito, vectra também nao.

Da lista, sobrou civic e azera.

Civic é pior q mato aqui na cidade.. Me resta o azera, que imagino eu, estar acima de 70k e dúvido ter taxa 0.

68k tira o azeera..

Postado em

Cara, cheguei a conseguir por 57k esse carro sem troca na mesma config. branco 2.0 manual.

É um carro bacana mas eu vejo por um amigo, que pagou 54 num 1.6 a menos de 1 ano.. acho que nao foi um bom negócio né? HAHAHA

Se tem os 68 vai no Azera! Nao vai encontrar nada que te ofereça tanto por esse preço, o carro é fantástico!

abrass

Postado em

O fogo que é a vista, né?? Ele comentou que tá com taxa zero no C4.

Abrs!

A vista = sem troca hoje em dia. A Css recebe a vista do banco da mesma forma, acredito que a taxa zero seja com algum banco e nao direto com a css.

Eu particularmente acho caro pagar mais de 60mil nesse carro, por mais que seja completasso, a alta desvalorização me faz pensar duas vezes.

abraços

Postado em (editado)

É esse o detalhe, vai pegar R$ 5 mil a mais do Audi entregando na ccs Citroen e ainda financia o carro com taxa zero em até 48x.

Vai ver o Azera, por mais que fosse R$ 68 mil + R$ 5 mil que ele perde no A3 + juros a brincadeira passa de R$ 80 mil.

Editado por avukte
Postado em

É esse o detalhe, vai pegar R$ 5 mil a mais do Audi entregando na ccs Citroen e ainda financia o carro com taxa zero em até 48x.

Vai ver o Azera, por mais que fosse R$ 68 mil + R$ 5 mil que ele perde no A3 + juros a brincadeira passa de R$ 80 mil.

taxa zero no C4 é 24x e não até 48x

Guest rodriguinhow
Postado em

Se quiser um C4 Pallas 2008 Exclusive com 29 mil km, por 43k, me manda mp que te passo o contato.

Postado em

Vinicius, tou no segundo, o primeiro um Hatch 1.6, e agora um Pallas, ambos mecânicos. O Hatch é mais duro de suspensão traseira (dá uns socos animais), e o meu veio com 2 problemas (que foram resolvidos mas exigiram mais de dez passeios à Citro local): o AC desligava o compressor toda hora, e o acelerador eletronico não conhecia escalas entre marcha lenta e 2k rpm. De consumo, nem esquente que 1.6 e 2.0 bebem a mesmíssima coisa, se der 0.2km/l de diferença é muito... o que vale no 1.6 é o menor preço pra comprar e, consequentemente, menor desvalorização. E só.

O que tem de bom: conforto dos bancos (para todos os ocupantes), mimos (muitos, mas muitos mesmo, as primeiras semanas são só 'descobertas'), o acerto de chassis (bom de curva, seguro, previsível), freios (estupidamente eficientes e progressivos, melhores que os do Corolla 05 e do New Focus 09 que tive), seguro razoavelmente baixo, peças de consumo paralela baratas (e algumas nas autorizadas tbem), segurança (bags, abs, disco nas 4, tudo de série... e uma boa pontuação no NCAP tbem). O que tem de ruim: espaço dos pedais (sou cricri com isso e o C4 é bom, mas poderia ser melhor), espaço traseiro (banco e portamalas) no hatch é pequeno, mas suficiente pra quem não carrega família (embora eu tenha viajado 20 dias com a minha no hatch), desvalorização (já foi pior, hj é só pouco acima da média do segmento), as concessionárias costumam ser bem meia-boca (a minha de Cuiabá é ótima, mas sei que é exceção, pelo que leio/ouço). Durabilidade de algumas peças é menor do que deveria (só ver o 60k km da 4Rodas, com 4 amortecedores sem ação), mas por outro lado tbem não são impossíveis de trocar (inclusive pq. a mecânica é praticamente a do 307, que está há muito tempo no mercado - mecanicamente são carros simples, apesar da eletrônica embarcada). Câmbio automático deles (plataforma) é loteria: uns vivem na lua de mel, outros sonham com a separação... o manual é bom, correto (peso, precisão, feedback do trambulador), embreagem em todos que dirigi era chata (não é pesada, mas é muito alta e cansa no trânsito pesado). Já freios a modulação é perfeita, fico abismado com a competência do projeto.

Eu fiquei balançado pelo Exclusive manual, tinha ficado entre ele e o Pallas GLX, mesma cor, manuais e valor igual. Inclusive fechei nele... mas deu uma caca imensa de última hora exatamente com o carro que eu ia levar (chegou defeituoso na css) e, no sufoco (sem carro, precisando desesperadamente de um), voltei pro Pallas. Que tá me atendendo muito bem, apesar de algumas coisas xaropes (especialmente a embreagem alta e um ou outro comportamento esquisito do motor em saídas), agora aos 3k o carro está mais 'solto' e andando como deve (bem). Nos 2.0 flex houve uma mudança muito boa na programação da central de IE, os 2009 tinham um delay dos infernos na saída (quase 2 segundos em alguns), o 1.6 tinha o comportamento contrário (a maioria deles tinha este acelerador biruta). O 2.0 10/11 saiu bem mais acertado, tão bom quanto o 2.0 gasolina (que é absolutamente lisinho de funcionamento).

Não sei se seguro conta pra tí, o meu (39 anos, solteiro, estudante, garagem no prédio e no trampo, 1500km mensais) ficou em 2k, para 120k de terceiros e franquia reduzida (1.2k snme). Consumo dele, alternando AC ligado e desligado, tá beirando os 5.5k, mas melhora com o tempo (o 1.6 começou nos 5.1 e chegou aos 5.9 nos 12k km)... revisões são na faixa de 400 reais cada, acho caro mas com a garantia de 3 anos compensa manter (a do 1.6 era de 1 ano, agora são 3 tbem)...

acho que é isto. Se precisar de alguma info a mais, é só perguntar... eu recomendo o carro, mas faça um bom TD, longo, experimente bem antes. Tem gente que não acostuma com ele (posição de dirigir e suspensão traseira são as maiores queixas que ouço, especialmente o hatch), eu acostumei e gosto pacas do carro.

abs,

Ricardo.

• Upvote 2
Postado em

Show de bola Ricardo! Gostei mto dos comments!!!

Seguinte... dei uma ligada na CSS Le Mans aqui em SP, apenas por curiosidade. O C4 Sport branco está saindo por 61.100 reais. Essa versão tem AC Digital, farois direcionais, air bag duplo, abs, etc.

Condições: 55% de entrada e 36x sem juros.

Lembrando que não houve "choro"... apenas um contato pedindo informações.

Abrs!

Postado em

Bom, foi MUITO util e informativo o posto do RiQuati.

Vamos lá..

O pessoal falando em 68k.. Pessoal, não tenho esse dinheiro.Se tivesse com certeza não investiria em carro.

De todas as outras opções faladas, não consegui em nenhum outro lugar taxa 0%.

Ou seja, é ponto pra citroen, pois vou perder 'apenas' a desvalorização.

Se fosse outra, por exemplo azera 0km 83k, i30 0km 59k, aceitariam meu carro pela fipe(mesma coisa da citroen), a questão é que me ofereceram uma proposta lá.. fiz as contas e daria 2% ao mes..

Usado também nao vai dá, pq como disse, não tenho dinheiro pra pagar a vista, e financiar com juros, não adianta pegar um carro 6 meses usado, e pagar 10mil a menos pela desvalorização, mas 25mil a mais pelo juro do banco..

Vou amanhã entregar o c4 de volta, estou de test drive, mas antes irei na Honda, chora tudo q for possivel se consigo uma taxa zero ou uma OTIMA proposta no civic ou no city, vou conhecer o city e ver qual proposta me fazem.

Quanto aos valores passados de 57k, seria ótimo..

Poderia me passar o telefone da ccs, pra mim aderir na negociação?

E como o amigo falou, a taxa zero tem condições de 55% a vista e o restante em 12, 24 ou 36 vezes.

Pra mim, é viavel pois tenho o audi +-23k, + 10mil em mão. É o que eu daria para um megane sedan usado 09/09 manual, flex, 20k km.. o cara iria entregar o megane na ccs da renault, pq comprou um fluence, a questão é q a droga do fluence do cara faz + d 50 dias e nao chega.. Sem dizer q lá não tenho taxa %.

Irei me informar qal o prazo da taxa zero. Vou deixar até o ultimo dia possivel, pra ver se outra ccs faz taxa zero.

mas a principio, gostei mto do carro.. muito elogiado e tudo mais.

Mas como disse, o probleminha é q o infeliz bebe mais que eu :(

E isso pra mim é importante...

Meu audi 1.8 125cv, 100% com ar ligado, faz 10~12 na cidade e 16~17 na faixa entre 90 e 110...

Sei que dará saudades, mas, evoluir é preciso.

Amanhã posto se fechei negocio na citroen ou se vão me conquistar na honda... Ultima tentiva..

Abraço!!

Postado em (editado)

compra um desses com 6 meses de uso

a desvalorizacao e monstra

vai economiar ums 5k facil

e nao perde tanto na venda

o carro e bom

vale a pena

R$ 5 mil não é nada fora do normal, qualquer carro acima de R$ 60 mil desvaloriza isso em 6 meses. E pegando usado vai financiar com juros, no final pode até custar mais que essa economia na compra.

Nesse caso eu iria no 0km.

Editado por avukte
Postado em

Quando você chegar na Honda não vai conseguir ficar 10min lá dentro, em todas que eu fui são MUITO arrogantes!

Por ex: Você chega lá de Palio, o vendedor na hora já fala, Sr.Ciclano, você chegou a uma CCS de alto nivel! Agora você está em outra vida, somos HONDA, HONDA É fo**! Bla bla bla... Não dá pra conversar com esses caras, impressionante! E o pior que são todos iguais euheauheauheau

Ps: O A3 1.8 tá fazendo 17Km/L na estrada ? O.O Fica com o A3 pra sempre :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...