Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Ford mostra nova Ranger no Salão de Buenos Aires

Recommended Posts

Postado em

Mas board, depende do usi, vc fala do teste do alce? Entao, foi o q disse a suspensao tem q ser macia,sem ser molenga,tipo a s10, q tb capota facil...

Claro um carro c centro de gravidade alto a tendencia eh essa msm... So n pode vir c a suspensao da l200, q msm na cidade vc n aguenta!

Postado em

33kgmf eh coisa p ca*****!

So falta a suspensao ser descente e boa quanto a hilux,se deixarem a suspensao da atual fudeu! Se fizerem uma calibracao 75% cidade e 25% rural vai ficar perfeita!

Hj a hilux vende por :3 coisas: confiabilidade (nunca vi uma num reboque), conforto de carro de passeio,ops melhor! E motor (potente e muito economico!)... Me refiro ao 3.0TD intercooler AT

Conforto de carro de passeio? taa mau de referencia hein amigo hahaha

Hilux, Frontier e L200 não chega NEM perto do conforto de um carro de passeio..

Postado em (editado)

Concordo quase que integralmente. :legal:

Aliás, para muitos usuários, não vejo tantas vantagens em ter caminhonetes. Logicamente, para quem precisa transportar carga é muito útil, mas ainda acredito que muita gente compre por status.

Editado por danilo.meneses
Postado em (editado)

Um SUV bacana e confortavel que eu gostei de andar foi a grand cherokee 4.7 [¨] pena que um poste lambeu o V8 fora rsrsrs

Editado por boardbrasil
Postado em

Tenho certeza q vc nunca andou numa hilux!

Frontier e l200 sao completamente diferentes da hilux,posso dizer com propriedade q ja ti emos 1 ranger, 1 silverado, 1 s10, 1 frontier atack e agora temos a hilux!

No dia q vc andar em uma fale cmg, ok?! Dai vc pode falar se n eh mais confortavel q muito carro medio ai!

Ps: l200 eh a pior pickup q existe no mercado,alias mitsubishi eh duro p ca*****!

Postado em

Concordo quase que integralmente. :legal:

Aliás, para muitos usuários, não vejo tantas vantagens em ter caminhonetes. Logicamente, para quem precisa transportar carga é muito útil, mas ainda acredito que muita gente compre por status.

Nada..

Posição de dirigir de uma pickup é muito boa (ve tudo de cima), é um veículo muito seguro em uma colisão e ótimo para transportar tralha. Para CIDADE pode não ser a melhor escolha, mas para viagens é excelente.

Frontier e l200 sao completamente diferentes da hilux,posso dizer com propriedade q ja ti emos 1 ranger, 1 silverado, 1 s10, 1 frontier atack e agora temos a hilux!

No dia q vc andar em uma fale cmg, ok?! Dai vc pode falar se n eh mais confortavel q muito carro medio ai!

Ps: l200 eh a pior pickup q existe no mercado,alias mitsubishi eh duro p ca*****!

SUVs tem conforto de carro... Algumas pickups também!

Postado em

Qualquer MITSUBISHI, ,seja airtreck, asx, tr4, outlander, etc... Pode ser comparada a um fusca de tao dura q eh!

Carros MIT, servem p lama, cidade n rola! Eh mto desconfortavel! A tr4 da minha cunhada eh horrivel de tao dura,te cansa num trajeto de 50km, parece um onibus! De tao dura q eh!

Unica pickup q tivemos/andei q eh absurdamente confortavel eh a hilux...

Postado em

A Hilux realmente tem um bom acerto da suspensão, disso não tenho dúvidas. Acho ela mais parecida com carro de passeio. Como você mesmo disse, é bem diferente da S10. Mas com toda certeza, se minha prioridade fosse conforto, seria uma das últimas opções da minha lista (se é que ela pelo menos entraria, rs) - daí vai de gosto.

Abraços. :legal:

Postado em (editado)

Qualquer MITSUBISHI, ,seja airtreck, asx, tr4, outlander, etc... Pode ser comparada a um fusca de tao dura q eh!

Carros MIT, servem p lama, cidade n rola! Eh mto desconfortavel! A tr4 da minha cunhada eh horrivel de tao dura,te cansa num trajeto de 50km, parece um onibus! De tao dura q eh!

Unica pickup q tivemos/andei q eh absurdamente confortavel eh a hilux...

Pra mim quem compra um carro desses de preferencia 4x4 é para colocar na terra.

Pra mim a melhor é a l200.

Tava fazendo um trabalho na amazonia, com uma hilux e um l200.

A hilux quase nao aguentou o tranco, sambava pra ca****.

Comprar um carro desses para usar exclusivamente na cidade é querer aparecer, vulgo status.

ps: a l200 é a melhor picape que existe no mercado.

Editado por manogoi
Postado em (editado)

Pra mim quem compra um carro desses de preferencia 4x4 é para colocar na terra.

Pra mim a melhor é a l200.

Tava fazendo um trabalho na amazonia, com uma hilux e um l200.

A hilux quase nao aguentou o tranco, sambava pra ca****.

Comprar um carro desses para usar exclusivamente na cidade é querer aparecer, vulgo status.

ps: a l200 é a melhor picape que existe no mercado.

Status? Aqui onde moro p ter status vc precisa andar de bmw ou mercedes,uma hilux eh uma hilux!

Ps: na sua opiniao l200 eh a melhor, na minha e na opiniao de quem ja teve diversas pickups media (sera q eh p andar na cidade? Acho q nao ne!) a hilux eh a melhor!

Ps2: pergunte a qualquer fazendeiro e qualquer um de zona rural qual eh a melhor pickup, e dps resp aqui, sem falar q eh disparada a mais vendida a anos,pq sera?

Q suspensao bem acertada q vc ao passar por uma costela de boi vc n consegue falar, ao cair num buraco minimo vc sente td! Outra, anda com ela num trecho de terra como fazemos (10km) e veja a melhor pickup nas tuas costas, o cansaco eh absurdo! Isso pq ficamos com uma l200 nova por 1 semana antes de comprarmos a hilux...

Eu acho a l200 mais moderna e bonita, mas... N teria!

Bom,n sou fanatico,sou realista, de tds as pickup's q tivemos as melhores nos trechos q andamos em td:: hilux > ranger > silverado > frontier > s10

A ranger eh mto guerreira melhor em conforto q a l200, silverado era uma caminhao, a frontier pqp! Pior carro q tivemos ficou 6 meses parada sem um rolamento dianteiro, foi a maior decepcao, compramos em 2004 e vendemos em 2009, estava parada desde 2007 no final do ano... A peca junto c um novo radiador custou nos r$6.450! A s10 ficamos por 6 meses, carro ruim d+! mole d+ bebia mto! A suspensao n guentava, pior pickup dps da frontier,mas vende bem ne? Fazer o q! Rs rs

So a s10 era v6 gasosa,tds outras eram TDiesel...

Mas o topico eh sobre a ranger ne?!

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Quem falou que 127cv é pouco, nunca andou numa camioneta TDiesel. Se estiver bem acertado, esses 33,6mkgf de torque fazem milagre.

Postado em

Quem falou que 127cv é pouco, nunca andou numa camioneta TDiesel. Se estiver bem acertado, esses 33,6mkgf de torque fazem milagre.

Foi o q disse! Esse torque vem la pros 1200rpm se for bem escalonado o cambio, fica mto boa!

Postado em

Status? Aqui onde moro p ter status vc precisa andar de bmw ou mercedes,uma hilux eh uma hilux!

Ps: na sua opiniao l200 eh a melhor, na minha e na opiniao de quem ja teve diversas pickups media (sera q eh p andar na cidade? Acho q nao ne!) a hilux eh a melhor!

Ps2: pergunte a qualquer fazendeiro e qualquer um de zona rural qual eh a melhor pickup, e dps resp aqui, sem falar q eh disparada a mais vendida a anos,pq sera?

Q suspensao bem acertada q vc ao passar por uma costela de boi vc n consegue falar, ao cair num buraco minimo vc sente td! Outra, anda com ela num trecho de terra como fazemos (10km) e veja a melhor pickup nas tuas costas, o cansaco eh absurdo! Isso pq ficamos com uma l200 nova por 1 semana antes de comprarmos a hilux...

Bom,n sou fanatico,sou realista, de tds as puckup q tivemos: hilux > ranger > silverado > frontier > s10

Saio para campo quase todos os meses do ano. E sempre com pickups diferentes.

Mês passado andei 2,5k km em uma ranger(dessas novas 4x4 limited) pelo sul de minas.

E eu gostei.

Sem duvidas nenhuma que a hilux é a mais confortavel, mas para colocar na lama, eu ja nao gostei.

Abraços

Postado em

Saio para campo quase todos os meses do ano. E sempre com pickups diferentes.

Mês passado andei 2,5k km em uma ranger(dessas novas 4x4 limited) pelo sul de minas.

E eu gostei.

Sem duvidas nenhuma que a hilux é a mais confortavel, mas para colocar na lama, eu ja nao gostei.

Abraços

temos 2 usos: estradas longas terra (barro algumas com lama acentuada, mas em geral laminha (de uns 3 cm)), areas alagadas e areal (de praia)... a hilux da conta fácil heeheheh

sim, a ranger eh mto boa! a que tinhamos era antiga (2004) verde, XLT, 4x4, TD, deu ferrugem em 2 anos, na lataria proximo ao vidro da porta traseira :(

Postado em

Bom,n sou fanatico,sou realista, de tds as pickup's q tivemos as melhores nos trechos q andamos em td:: hilux > ranger > silverado > frontier > s10

A ranger eh mto guerreira melhor em conforto q a l200, silverado era uma caminhao, a frontier pqp! Pior carro q tivemos ficou 6 meses parada sem um rolamento dianteiro, foi a maior decepcao, compramos em 2004 e vendemos em 2009, estava parada desde 2007 no final do ano... A peca junto c um novo radiador custou nos r$6.450! A s10 ficamos por 6 meses, carro ruim d+! mole d+ bebia mto! A suspensao n guentava, pior pickup dps da frontier,mas vende bem ne? Fazer o q! Rs rs

tive um frontier 2005 se 4x4, usei um ano ela, arrebentei ela toda, joguei ela de perrambeira abaixo, e tudo, vendi um ano depois pelo mesmo preco que paguei so madei polir e frizar os pneus, e nao tive problemas nenhum so pneu, correias e tals, unica coisa que quebro nela, foi o esticador de correia, ia pro meio do nada com ela, sem uma alma viva em pelo menos 500km, meio de reserva ambiemtal, nunca deixou na mao. consumo nem lembro mais era di boa.

Hilux, dessas novas srv AT nao foi economica nao, fui pra argentina com uma, rodei uns 8 mil km, fez media de 8,5 no treco todo, 95% asfalto so um pouco de praia em punta del leste, Confortavel sim, valente sim. economica nem tanto.

Postado em

tive um frontier 2005 se 4x4, usei um ano ela, arrebentei ela toda, joguei ela de perrambeira abaixo, e tudo, vendi um ano depois pelo mesmo preco que paguei so madei polir e frizar os pneus, e nao tive problemas nenhum so pneu, correias e tals, unica coisa que quebro nela, foi o esticador de correia, ia pro meio do nada com ela, sem uma alma viva em pelo menos 500km, meio de reserva ambiemtal, nunca deixou na mao. consumo nem lembro mais era di boa.

Hilux, dessas novas srv AT nao foi economica nao, fui pra argentina com uma, rodei uns 8 mil km, fez media de 8,5 no treco todo, 95% asfalto so um pouco de praia em punta del leste, Confortavel sim, valente sim. economica nem tanto.

qual velocidade vc foi?

possuimos uma srv at 2010, rodamos entre 700 e 750km com 1 tanque... andando a 140 km/h...

Postado em

qual velocidade vc foi?

possuimos uma srv at 2010, rodamos entre 700 e 750km com 1 tanque... andando a 140 km/h...

dai pra cima, 140 ate uns 170, consumo instanio marcado no computador de bordo ia ate 5 por 1

naquelas retas sem fim + quese ninguem na pista + tudo lisinho = botao apertado nos 160 170 e deixa o pau comer.

mas a meida foi por isso mesmo 140 velocidade de cruzeiro.

Postado em

A Nova Frontier achei bem confortavel pra uma Pick-up. E na estrada voce nao tem que brigar com o volante pra manter na trajetoria, como acontece com muitas. É totalmente diferente da antiga.

E Mitsubishi é osso a suspençao. Meu tio teve uma Pajero Sport, e ate essa era sofrivel de dirigir.

Outro tio teve uma Pajero Full, mas essa nao da pra afirmar nada pq tava com aro 20". Ai nao tinha pra onde, passou encima de uma formiga e voce sentia.

Postado em

Mas board, depende do usi, vc fala do teste do alce? Entao, foi o q disse a suspensao tem q ser macia,sem ser molenga,tipo a s10, q tb capota facil...

Claro um carro c centro de gravidade alto a tendencia eh essa msm... So n pode vir c a suspensao da l200, q msm na cidade vc n aguenta!

antes de me criticarem ja tive l200 sport,ranger limited, s10 executive diesel,s10 flex,hilux srv e atualmente nova frontier, em relação ao conforto hilux e frontier se equivalem porem a hilux e mais macia,mas tem um serio problemas em curvas mais fechadas eu mesmo rodei 2 vezes na minha por sorte n vinha carro em nenhuma das 2 vezes e so tive q voltar o carro pra pista, ja a frontier n tem este problema,mto mais segura na estrada q a hilux alem de ser a unica pick up do Brasil a ter um 4x4 que pode ir ate os 160km/h (hilux so pode ate 80 km/h),em relação a conforto se comparados aos sedans atuais as pick-ups sempre vão esta em desvantagem, em relação a status concordo com vc rapha , pick up aqui e carro de trabalho quem quer status ande d c200 320 ou semelhantes, em relação aos 122 cvs chega a ser ridiculo se comparar aos concorrentes ate minha antiga l200 sport tinha 145cv e a s10 flez 144cv, mostrando q se a ford ta pensando nesse motor acho q ja vai comessar mal.mas em relação ao desing esta linda esta nova geração da ranger

Postado em

A Nova Frontier achei bem confortavel pra uma Pick-up. E na estrada voce nao tem que brigar com o volante pra manter na trajetoria, como acontece com muitas. É totalmente diferente da antiga.

E Mitsubishi é osso a suspençao. Meu tio teve uma Pajero Sport, e ate essa era sofrivel de dirigir.

Outro tio teve uma Pajero Full, mas essa nao da pra afirmar nada pq tava com aro 20". Ai nao tinha pra onde, passou encima de uma formiga e voce sentia.

FElipe o problema das revisões da mit em pernambuco e da propia revenda Tayo,as manutenção aqui são quase 25% mais caras que as revisões feitas n paraiba por exemplo

Postado em (editado)

Corrola tem muito mais conforto que uma hilux, alias me fale um sedan com menos conforto que uma hilux?

Meu pai tem uma Frontier Le e perde de 100x a zero da Xc60 da minha mãe, é outro mundo.. Feixe de mola reduz d mais o conforto..

Meu Stilo é mais confortavel que qualquer Hilux..

Editado por Caiox
Postado em (editado)

melhor que a antiga, vamo ve o preço que vem!

takelparil, fiquei irritado de ler esse topic pq só o rapha teve todos os carros e só ele tem razão! :banghead

Editado por h4nds
Postado em

@Rapha_4_bass: A vc que teve a ranger 2004, recomendo andar em uma com suspensao 2008 em diante, os amortecedores foram passados pro lado de fora do feixe traseiro e dispostos em V. Melhorou MUITO, absurdamente. Tivemos uma Ranger 2003 e fiquei uns 20 dias com uma 3.0 2008, o acerto melhorou muito.

Ja tive a oportunidade de andar de Hilux tbm e achei a traseira bem seca, o que nao ajuda muito. Mas é uma caminhonete BEM ACIMA da S10 e Ranger antiga, em termos de suspensao.

Dirigi uns 200km (ida e volta a uma cidade vizinha), uma L200 triton, nao tive a oportunidade de andar na terra, mas no asfalto ela é melhor que a Hilux, bem melhor! Na minha opiniao, claro. O cambio é mais suave nas trocas, ela anda mais, eu acho muito chato o barulho da hilux, como se estivesse batendo valvulas.. e me senti mais confortavel na L200. (tenho 1,90de altura).

Enfim, se eu fosse comprar uma dessas hoje, seria a Triton.

Ainda nao tive a oportunidade de testar a Amarok, mas aqi na minha cidade tem muitas... até uma verde HORRIVEL! uahsuahs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...