Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Torrado

Ajuda no projeto.. Qual amplificador usar?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera...

preciso da ajuda de vcs...

estou montando um som e to na duvida de qual amplificador usar

o som eh este

Pioneer DEH 4280

Kit 2 vias 140w bravox

6x9 bravox 250w

uma caixa dutada com um UXP bravox

preciso saber qual aplificador fica melhor

ouvi muito sobre a Roadstar power two... fica realmente bom?

ou um taramps t800 pro sub e um t400 pro resto?

me ajudem

obrigado!!!

Editado por Torrado
Postado em

O que o leksom falou não vai ficar nada mau..

Mais o PTwo tocaria o grave e o estereo apenas nele, então só seria 1 Amp, ao invés de 2..

mas pena que o power two mente muiiito na potencia nos teste deu 340rms o bridge então não seria uma boa o power two

Postado em

olha um tópico parecido

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163411

mas se por acaso estiver pensando num upgrade futuro vai de powerone que depois é só comprar um rs-1200d ou um sd1000 pra tocar 2 subs e deixa o powerone pro stero. pq uma coisa é fato um sub fica bom, mas em pouco tempo vc acha q tá pouco.

:legal:

falou tudo !! meu primeiro som tinha apenas 1 street bass achava o maximo mas com o tempo vendo todo mundo com pioneer, uxp, ai começei a achar que meu som era ruinzin então catei 2 cruzader cada um na bridge de um bbuster 1600gl :legal:

Postado em

mas pena que o power two mente muiiito na potencia nos teste deu 340rms o bridge então não seria uma boa o power two

Isso de teste é idéia.

Já vi 4 Pioneer tocando nele, e todos estavam destruindo o carro, muito forte.

Postado em

se com power two vooc achou que estava forte imagine com uma SD2000 ai siim vooc vai ver oq é forte !! :legal:

Não sou fan dos SD, são bons e tal, uma vez ia comprar até um sd3000, mais eu só gosto mais de Roadstar mesmo.. Mais acredito que ia ficar bem forte.. =)

Postado em

Não sou fan dos SD, são bons e tal, uma vez ia comprar até um sd3000, mais eu só gosto mais de Roadstar mesmo.. Mais acredito que ia ficar bem forte.. =)

Ja ouviu um SD ?

Postado em

Ja ouviu um SD ?

Não,

Ninguém na minha área compra ele, aliás aqui na Bahia é raridade encontrar um desses.

Queria comprar para experimentar, já que aqui é a Terra da Roadstar e Pioneer..

Mais pra você que acredita em teste, pelo que vi em um tópico ai, eles também não atingem o que falam, chegam perto.. a mesma coisa da Roadstar, então pra mim tanto faz... A vantagem da Roadstar na minha opinião, é que já tem as regulações nele mesmo, já as outras marcas parece que só tem o regulamento do ganho, digamos que seria uma economia em comprar 1 crossover.. Mais de toda forma tem que comprar.. =/

Postado em

Não,

Ninguém na minha área compra ele, aliás aqui na Bahia é raridade encontrar um desses.

Mais pra você que acredita em teste, pelo que vi em um tópico ai, eles também não atingem o que falam, chegam perto.. a mesma coisa da Roadstar, então pra mim tanto faz... A vantagem da Roadstar na minha opinião, é que já tem as regulações nele mesmo, já as outras marcas parece que só tem o regulamento do ganho, digamos que seria uma economia em comprar 1 crossover.. Mais de toda forma tem que comprar.. =/

Porrque não acreditar em teste?

regulamento de ganho?

Alto Sound me diga qual ''outras marcas'' que não tem regulagem ?(módulo digital) vooc prefere roadstar doque SD sendo que nunk ouviu um SD ? o-o- me fala qual a vantage da roadstar em comparação com a SD ? só se for o preço !

Postado em

Não,

o problema do regulamento de ganho é que no regulamento diz que se clipar é cartão amarelo, e se der onda quadrada é expulsão!

a regra é clara!

e esse negócio de ter as regulações nele mesmo??? Isso pode, Arnaldo?

Postado em

o problema do regulamento de ganho é que no regulamento diz que se clipar é cartão amarelo, e se der onda quadrada é expulsão!

a regra é clara!

e esse negócio de ter as regulações nele mesmo??? Isso pode, Arnaldo?

Ainda mais se o cabo entupir né não ?

Ai é banco por 15 minutos!

Postado em

Ainda mais se o cabo entupir né não ?

Ai é banco por 15 minutos!

entopimento de cabo é perigoso! brinca com coisa seria não, cara! po, serio! coisa de segurança a gente não zoa!

Postado em

Esses Amp's muito fortes ai tem que tomar cuidado hein?, entope os cabos fácil.

eu ja contei a historia do cara que arrebentou com o Uninho por causa de uma Kicker 2500.1 ligada com cabo entupido neh?

Postado em

Porrque não acreditar em teste?

regulamento de ganho?

Alto Sound me diga qual ''outras marcas'' que não tem regulagem ?(módulo digital) vooc prefere roadstar doque SD sendo que nunk ouviu um SD ? o-o- me fala qual a vantage da roadstar em comparação com a SD ? só se for o preço !

Quem acredita em teste é louco vei, uma coisa é teória outra é pratica.

Ta ai o tal dos teste;

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108150

Roadstar RS-1200D 1 Ohm

Tensão de entrada=13,34v

Tensão de saída=29,9v

Potência total=894,01wrms @ 13,34v

Declarada pelo fabricante=1200wrms @ 14,4v

http://www.roadstar.cd

SounDigital SD1000.1D 4ohms

Tensão de entrada=12,88v

Tensão de saída=57,5v

Potência total=826,5625wrms @ 12,88v

Declarado pelo fabricante=1000wrms @ 12,6v

http://www.soundigital.com.br

Nem ligo pra questão de clip, potência.. Pra mim o negócio é o sub ta tocando.. Sempre gostei dos RS.

Então tanto faz pra mim Soudigital, Taramps, Stetson.. Bla bla bla, eu gosto da RS e já era.

Postado em

ae galera vlew pelas dicas

mas apareceu outro modulo pra mim aki

um SSL2000.. SERÁ q esse tb ehh bom?

mais uma vez obg pelas respostas me ajudaram bastante

soh preciso saber sobre esse modulo ae

se compensa ounão

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...