Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Torrado

Ajuda no projeto.. Qual amplificador usar?

Recommended Posts

Postado em

Conta aí tio Sub, pode servir de alerta numa futura pesquisa... :rolleyes:

Pois é! O cara tava com cabo de 25mm pra um banda Ice 1500 antigo, instalado a muito tempo, já com muita impureza no cabo, o som tava rendendo mto pouco (2 tornado antigos, na epoca era comum), o cara mandando ganho no talo e tal!

Daí juntou... banda Ice que distorce bastante, dai exige mais do cabo, cabo pra entopir, e nego forçando o som... FOGO!

achei até uma foto aki desse evento:

fairemancha.jpg

olha ai o resultado! pena q não tenho mais fotos, mas isso foi o que deu no cofre! estourou bateria, alternador, queimou mangueiras (todas) cabo de vela, e ficou uma borra queimada de fora a fora onde passava o fio, e o amp torrado!

CABO ENTUPIDO! Não deu outra!

pessoal não presta atenção, dá nisso!

Postado em

Pois é! O cara tava com cabo de 25mm pra um banda Ice 1500 antigo, instalado a muito tempo, já com muita impureza no cabo, o som tava rendendo mto pouco (2 tornado antigos, na epoca era comum), o cara mandando ganho no talo e tal!

Daí juntou... banda Ice que distorce bastante, dai exige mais do cabo, cabo pra entopir, e nego forçando o som... FOGO!

achei até uma foto aki desse evento:

fairemancha.jpg

olha ai o resultado! pena q não tenho mais fotos, mas isso foi o que deu no cofre! estourou bateria, alternador, queimou mangueiras (todas) cabo de vela, e ficou uma borra queimada de fora a fora onde passava o fio, e o amp torrado!

CABO ENTUPIDO! Não deu outra!

pessoal não presta atenção, dá nisso!

Eiita Por** [""] estrago feio em !!!

Postado em

CARAII O.O

MEdoooo plzz [""] [""] [""]

vo usar cabos de 50MM agora pra cada 500RMS AUHIAHUIAHUIHUIA ! pra nao acontece isso O.O

hm..isso visa que o Som pelo menos 1x por ano voce tenque da sempre uma revisada....e se tiver boas condicoes trocar os cabos 1x por ano penso eu ! =D

eu nem montei os meus ainda e ja tenho planos pra ano que vem trocar toda afiacao ;P

axo que é uma manutencao preventiva que vale a pena...agor ao cara do milezinho ai vai terque banca no minimo 2k pra concerto...sendo que um conjunto de cabos da knukonceptz de nalta qualidade custa em torno de 140 reais :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...