Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Torrado

Ajuda no projeto.. Qual amplificador usar?

Recommended Posts

Postado em

De um Roadstar pra um SSL ...tanto faz. [^]

mas não tem como negar que ambos são excelentes CUSTO X BENEFICIO!!!

Mas se quer fazer coisa de GENTE, vai de RF T1000.1BD !!!

Tem uma pessoa aqui no forum que vende RF, RS e SSL por preços ótimos!

(assim pode, tio Kleber? trollface.png)

Postado em

Quem acredita em teste é louco vei, uma coisa é teória outra é pratica.

Ta ai o tal dos teste;

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108150

Roadstar RS-1200D 1 Ohm

Tensão de entrada=13,34v

Tensão de saída=29,9v

Potência total=894,01wrms @ 13,34v

Declarada pelo fabricante=1200wrms @ 14,4v

http://www.roadstar.cd

SounDigital SD1000.1D 4ohms

Tensão de entrada=12,88v

Tensão de saída=57,5v

Potência total=826,5625wrms @ 12,88v

Declarado pelo fabricante=1000wrms @ 12,6v

http://www.soundigital.com.br

Nem ligo pra questão de clip, potência.. Pra mim o negócio é o sub ta tocando.. Sempre gostei dos RS.

Então tanto faz pra mim Soudigital, Taramps, Stetson.. Bla bla bla, eu gosto da RS e já era.

vooc gosta de RS não poorque é o melhor poorq vooc gosta e já era né? eu msm gosto de módulo bom com SD :legal:

Postado em (editado)

Roadstar RS-1200D 1 Ohm

Tensão de entrada=13,34v

Tensão de saída=29,9v

Potência total=894,01wrms @ 13,34v

Declarada pelo fabricante=1200wrms @ 14,4v

aja fonte pra deixa em 14.4V hein :unsure:

pode bota ai a fonte + barata pra deixa 14 volts uns 600 reais...com esa grana + do RS

voce pega um ampplificador que declara realmente + de 1200rms so que em voltagem humanamente nao competitivamente possivel [^]

prefiro SD.

Editado por anikilenter
Postado em

Nem pesquiso mais sobre o Roadstar nesse fórum todo mundo aqui vive falando mau dos amps, depois fala no tal set seria bom POne, etc..

Que nem o leksom, falou em um tópico acho que foi até esse, disse para o cara que seria bom uma POne, depois chega e fala que Soundigital é melhor.. :pirou:

Já cansei de verem falando mau do amp, se fosse ruin pq Muitas pessoas teria ele? Só por causa do Preço? Acho que é um amp bom, com um preço bem acessível.

Na minha área 90% é Roadstar e nunca vi ninguém se queixando falando que é ruin, olha que aqui rola Stetson, Taramps, que são um dos mais bem falados aqui no fórum, e acredito que sejam bons mesmo..

Então parem de ficar com a modinha de dizer que a parada é ruin pow !

Mudem isso, falam que é ruin e depois quando tem alguém perguntando qual amp seria bom sugerem Roadstar..

hand26 Turma da modinha ! Não prossigo mais com o assunto.

Postado em

Então fica com o bom ai, e eu fico com o ruin aqui. :legal:

Siim mas RS não é ruim, só não tem coisas e ultilidades melhores :legal:

Quando tu ouvir ou tiver um SD ai siim vooc vai ver que um SD é melhor que um RS :legal:

Postado em

Siim mas RS não é ruim, só não tem coisas e ultilidades melhores :legal:

Quando tu ouvir ou tiver um SD ai siim vooc vai ver que um SD é melhor que um RS :legal:

Quando eu dar uma doideira vou comprar um desse, só pra mim ver no que da...

Pode deixa com eu :legal:

Postado em

sei laa *-* ja escutei roadstar e axei bom...tenho amigos que tem e sinceramente NUNCA se queixarao...

pessoalmente só nao curto que eles indicao os RMS com tensao de 14,4 V :/

ms fora isso nao sao ruins amplificadores nao.

ruim msm por minha opiniao é taramps LOL

Postado em

Quando eu dar uma doideira vou comprar um desse, só pra mim ver no que da...

Pode deixa com eu :legal:

Doidera uhsauhsuah, depois que dar a doidera fala pra mim no que deu blz ? :legal:

Postado em

sei laa *-* ja escutei roadstar e axei bom...tenho amigos que tem e sinceramente NUNCA se queixarao...

Imagina o SD 36k que é 24V... [-]

Postado em

aaa mas sao 36k né O.O UHIAHUIAHUIAHUI

meu deus...24V velho...muita coisa oO rms extraordinarios e voltagens inimaginaveis O.O O.O O.O

ainda vo coloca 1 UXP sendo empurrado por 1 36K so pra ver a reacao dele, com ganhos no maximo OpOOpO

Postado em

Doidera uhsauhsuah, depois que dar a doidera fala pra mim no que deu blz ? :legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta certo, deixa eu ter o dim dim..

Ai depois compro instalo e quem sabe mudo minha opinião..

:rolleyes:

Postado em

aaa mas sao 36k né O.O UHIAHUIAHUIAHUI

meu deus...24V velho...muita coisa oO rms extraordinarios e voltagens inimaginaveis O.O O.O O.O

ainda vo coloca 1 UXP sendo empurrado por 1 36K so pra ver a reacao dele, com ganhos no maximo OpOOpO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [""]

Perigo ! vai expludir o sub, nem vai tocar ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Além de indicar a potencia RMS só em 14.4V ele é tecnologia antiga não toca até 15khz não tem led clip, esquenta um pouco mais que outros digitais. :legal: fora isso ele é um bom módulo !

Postado em

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [""] Perigo ! vai expludir o sub, nem vai tocar ele.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Expludir??? quando toca uma lil jonh so vai faze barulinho... ZIIII PUUUUFT ! UAHSUIahusihAIS !

Além de indicar a potencia RMS só em 14.4V ele é tecnologia antiga não toca até 15khz não tem led clip, esquenta um pouco mais que outros digitais. :legal: fora isso ele é um bom módulo !

a mas ai alto sound...nao kerendo fla mal pelo amor de deus...mas axo que a roadstar ta mto ultrapassada como lek disse...poxa potencia so em 14.4V...nao tem led clip...e esquenta mto :/ fora que axo feio x.x

mas axo que a qualidade sonora dele nao é ruim...mas a tecnologia dele ta ultrapassada comparada com o que tem disponivel hoje em dia pasmafaute

Postado em (editado)

Ta vendo, eles só não adiantam a poxa da tecnologia deles, mais são bons e quebram o galho.

Mais a Roadstar ta na mesma da Pioneer Não enveste mais, é a mesma coisa de sempre.. =/ Só da o famoso "migué" que é mais forte..

Editado por Alto Sound
Postado em

Nem pesquiso mais sobre o Roadstar nesse fórum todo mundo aqui vive falando mau dos amps, depois fala no tal set seria bom POne, etc..

Que nem o leksom, falou em um tópico acho que foi até esse, disse para o cara que seria bom uma POne, depois chega e fala que Soundigital é melhor.. :pirou:

Já cansei de verem falando mau do amp, se fosse ruin pq Muitas pessoas teria ele? Só por causa do Preço? Acho que é um amp bom, com um preço bem acessível.

Na minha área 90% é Roadstar e nunca vi ninguém se queixando falando que é ruin, olha que aqui rola Stetson, Taramps, que são um dos mais bem falados aqui no fórum, e acredito que sejam bons mesmo..

Então parem de ficar com a modinha de dizer que a parada é ruin pow !

Mudem isso, falam que é ruin e depois quando tem alguém perguntando qual amp seria bom sugerem Roadstar..

hand26 Turma da modinha ! Não prossigo mais com o assunto.

Não vi esse post, só vi agora !!! e eu não disse que a Roadstar é ruim é que as ultilidades e a qualidade no som é bem diferente de um SD e que ela não é boa e não que ela é ruim, Ta eu sei mas não é todos os módulos da roadstar que não são bons !!! o pone é bom ja o 1200, 1600, agressive, power two já é diferente !!! a roadstar fala que o power two da 800rms no bridge nos teste deu apenas 340rms!!! os teste pode até mentir mas a mentira não pode ser tão grande assim o 1200 1600 são tecnoligia antiga, não responde até 15khz, não tem clip, fala que da os RMS em 14.4v sendo que pra 14.4v é dificil chegar nessa voltagem !!! esses pontos fracos do RS 1200 e 1600 fazem a diferença !!! :legal:

Postado em

Não vi esse post, só vi agora !!! e eu não disse que a Roadstar é ruim é que as ultilidades e a qualidade no som é bem diferente de um SD e que ela não é boa e não que ela é ruim, Ta eu sei mas não é todos os módulos da roadstar que não são bons !!! o pone é bom ja o 1200, 1600, agressive, power two já é diferente !!! a roadstar fala que o power two da 800rms no bridge nos teste deu apenas 340rms!!! os teste pode até mentir mas a mentira não pode ser tão grande assim o 1200 1600 são tecnoligia antiga, não responde até 15khz, não tem clip, fala que da os RMS em 14.4v sendo que pra 14.4v é dificil chegar nessa voltagem !!! esses pontos fracos do RS 1200 e 1600 fazem a diferença !!! :legal:

[-]

Postado em

Ta vendo, eles só não adiantam e poxa da tecnologia deles, mais são bons e quebram o galho.

Mais a Roadstar ta na mesma da Pioneer Não enveste mais, é a mesma coisa de sempre.. =/ Só da o famoso "migué" que é mais forte..

realmente ta a mesma coisa que pioneer :legal: se pelo menos investise em módulos com melhor qualidade e melhores ultilidades ai era direferente .

Postado em

realmente ta a mesma coisa que pioneer :legal: se pelo menos investise em módulos com melhor qualidade e melhores ultilidades ai era direferente .

Se os Sds tivessem um preço acessível acho que seria um dos mais vendidos, mais são caros pra cara... ai é osso ter 1..

Postado em

Aproveitando o tópico,

Poderia dizer o que é preciso pro 1600d não ligar a proteção? Muitas pessoas disseram que não tiveram esse problema, acredito que seja pela falta de bateria, uma de 150Ah mais 60Ah(original do carro) Dariam conta para que ele não liga-se sua proteção?

O 1200d apresenta a proteção? Lendo ai vi só dizendo que tinha que mandar trocar os cabos, e sodas frias dentro dele, Já vi 4 Pioneer nele tava tocando sem neurose mais será que o 1600d ficaria mais forte?

hand26

Postado em

eu ja contei a historia do cara que arrebentou com o Uninho por causa de uma Kicker 2500.1 ligada com cabo entupido neh?

Conta aí tio Sub, pode servir de alerta numa futura pesquisa... :rolleyes:

(assim pode, tio Kleber?

CxB com certeza!

Foi bem discreto aí hein?! :vts

Postado em

(assim pode, tio Kleber?

será que é essa pessoa? :vts :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...