Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RafaelRJ

Projeto SPL de entrada (CS60D + SUB UXP 10'')

Recommended Posts

Postado em

Fala galera!

To em maos aqui com o kit 2vias CS60D + sub uxp 10''.

To COM muita duvida de qual módulo comprar. Que gire em torno de 400 reais.

E tambem os outros 'pormenores' que os leigos (que nem eu) nao dao muita atencao, e que mudam mto no resultado final, como os cabos por exemplo.

Entao, se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato

Abcs

Postado em

Fala galera!

To em maos aqui com o kit 2vias CS60D + sub uxp 10''.

To COM muita duvida de qual módulo comprar. Que gire em torno de 400 reais.

E tambem os outros 'pormenores' que os leigos (que nem eu) nao dao muita atencao, e que mudam mto no resultado final, como os cabos por exemplo.

Entao, se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato

Abcs

nessa faixa de preço acho que o melhor custo benefício seria um roadstar powerone e esses cabos de audio dolink aí da audison bons e baratos http://www.wolloko.com.br/wolloko/interface/product.asp?template_id=3&old_template_id=&partner_id=1&departamento=Cabos-RCA&produto=Cabo-RCA-5-mt-FT2-550-Audison&dept_id=6&pf_id=FT2_550

valeu

Postado em (editado)

para kit T200x2

para uxp SD700.1

70ah de bateria

Cabeamento 21mm Knukonceptz

Rca streetWires

fúsivel DB link.

Cabo para os falantes 2,5mm knukoceptz

Edit: com 400$ uma Bbuster 3600gl ou um power one como o onesio disse.

Editado por leksom
Postado em

para kit T200x2

para uxp SD700.1

70ah de bateria

Cabeamento 21mm Knukonceptz

Rca streetWires

fúsivel DB link.

Cabo para os falantes 2,5mm knukoceptz

Edit: com 400$ uma Bbuster 3600gl ou um power one como o onesio disse.

calma aí leksom [""] ...rsrsrsrrs

o cara tá querendo gastar pouco

[]-[]

Postado em

heheh vcs sao fodas.. ja querem q eu quebre!

Por enquanto so tneho intencao de comprar um modulo mesmo. Será q há necessidade de outra bateria? Acredito que nao, né?

E esse cabo que o onesio passou, eu tenho que comprar qnt? Vi que cada um vem com 5m.

Abcs e obg pelas respostas rapidas

Postado em

Mas tem que ver se o UXP dele é 2+2 se não for ai fo** tudo

pior [o_]

dá uma olhada nesse troço aí cara, seu sub tem q ser bobina dupla de 2 ohms

quanto aos cabos rca o envestimento não seria alto, pq vc não vai axar cabos tão mais baratos assim a ponto de valer a pena desmontar o caro td só pra trocá-los depois.

se for deixar com a bateria original mto cuidado se resolver ligar o som com carro desligado pra não ficar sem bateria nem correr o risco de queimar o módulo por isso.

Postado em

pior [o_]

dá uma olhada nesse troço aí cara, seu sub tem q ser bobina dupla de 2 ohms

quanto aos cabos rca o envestimento não seria alto, pq vc não vai axar cabos tão mais baratos assim a ponto de valer a pena desmontar o caro td só pra trocá-los depois.

se for deixar com a bateria original mto cuidado se resolver ligar o som com carro desligado pra não ficar sem bateria nem correr o risco de queimar o módulo por isso.

é mesmo se a bateria for 45ah vai ter que ter cuidado para a bateria não zerar e te deixar na mão

Postado em

precisa de bateria extra nao amigo...se preucupa nao (y)

o que o leksom disse é verdade ! tem carros que vem com a mizeria de bareria de 40 a 45 AH --' ja vi até de 35 AH O.O

se coloca 1 auto falante ja destroi tdo :banghead

CASSOOO tenha que colocar....nao precisa ser auxiliar pra ocupa espaco nao ! coloca uma heliar de 75AH e ja era velho. ( no proprio cofre)

Postado em

precisa de bateria extra nao amigo...se preucupa nao (y)

o que o leksom disse é verdade ! tem carros que vem com a mizeria de bareria de 40 a 45 AH --' ja vi até de 35 AH O.O

se coloca 1 auto falante ja destroi tdo :banghead

CASSOOO tenha que colocar....nao precisa ser auxiliar pra ocupa espaco nao ! coloca uma heliar de 75AH e ja era velho. ( no proprio cofre)

Exato ! é que nem a volks ! o Gol G4 que tenho tem ar condicionado vidros elétricos, trava, retrovisores elétricos e vem com apenas uma bat de 45ah isso que é Mão de Vaca !!!

Postado em

se for 2+2 fica tudo mais facil, só pegar um ampli 4 canais AB, q vai tocar muito melhor q os digitais e ainda sai bem mais barato.

os q ja falaram, bb3600gl, power one, ou algum outro q forneça uma bridge legal, tipo 250wrms pra mais, nada q uma distorçãozinha não faça render um gravão :vts

Postado em

O meu é o D2, acredito que seja 2+2 mesmo

Esse power one é roadstar ou hurricane a marca? ja vi no ML hurricane power one. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177159917-modulo-amplificador-hurricane-ha-4250-4-canais-power-one-_JM)

O que eu tenho que comprar é esse né: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186602653-modulo-roadstar-power-one-rs-4510-no-melhor-preco-a-vista-_JM

Entao, qnts metros de cabo RCA eu preciso? 10?

Mais uma vez pelas respostas, tao sendo mto uteis

Postado em

O meu é o D2, acredito que seja 2+2 mesmo

Esse power one é roadstar ou hurricane a marca? ja vi no ML hurricane power one. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177159917-modulo-amplificador-hurricane-ha-4250-4-canais-power-one-_JM)

O que eu tenho que comprar é esse né: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186602653-modulo-roadstar-power-one-rs-4510-no-melhor-preco-a-vista-_JM

Entao, qnts metros de cabo RCA eu preciso? 10?

Mais uma vez pelas respostas, tao sendo mto uteis

sim sim D2 é 2+2

nunk pensei que o 4.250 fosse um power one

power one que agente ta falando é o da roadstar

5metros tabom

Postado em (editado)

Acho que uns +-400 reais em um player ta justo (sem frete)

dá pra comprar coisa boa

nessa faixa arriscaria mais nos players da pioneer

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183975441-toca-cd-player-pioneer-deh-7250-usb-mp3-ipod-sd-brinde-_JM

procura no forum o pessoal que traz produstos do paraguai, com certeza deve sair mais barato. :legal:

ah e nesse caso vc precisará de 2 cabos rca de 5m, vai naqueles da audison que vc não vai se arrepender

Editado por onesio
Postado em

Esse roadstar power one nao é mais fraco que o 4.250? Mesmo o preço sendo maior, as config sao bem melhores no hurricane.

Provavel q é uma duvida bem idiota hehe (outra)

E a caixa, acredito que pra miim seria fazer selada (quero som interno de qualidade), e qual seria um tamanho ideal?

Postado em (editado)

Esse roadstar power one nao é mais fraco que o 4.250? Mesmo o preço sendo maior, as config sao bem melhores no hurricane.

Provavel q é uma duvida bem idiota hehe (outra)

E a caixa, acredito que pra miim seria fazer selada (quero som interno de qualidade), e qual seria um tamanho ideal?

cara vai na fé de roadstar, já tive hurricane e não gostei mto não.

quanto à caixa eu gostei bastenate da minha caixa dutada de 26 litros brutos com duto de 3" por 26 cm. rendia um som bem agradavel em todos os tipos de música.

Editado por onesio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...