Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RafaelRJ

Projeto SPL de entrada (CS60D + SUB UXP 10'')

Recommended Posts

Postado em

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182587362-modulo-power-one-roadstar-rs-4510mp-_JM

é esse aqui mesmo?

"2 canais de 360 Watts RMS em 4 Ohms estéreo (não suporta 2ohms"

Isso nao é ruim? Nao seria assim q eu ligaria meu sub?

é esse sim

vc vai ligar seu sub num bridge dele com as bobinas em série somando 4 ohms

e nos outros 2 canais vc liga o kit 2 vias

(não suporta 2ohms": e isso não é ruim, é o normal de todos os amps ab 4 canais

Postado em

blza, vou comprar logo então ;)

Depois tem algum tuto pra eu ensinar pro 'instala-dor', pq tem grandes chances dele n saber colocar em série hehe

Postado em

blza, vou comprar logo então ;)

Depois tem algum tuto pra eu ensinar pro 'instala-dor', pq tem grandes chances dele n saber colocar em série hehe

:blink: se o seu ''estaldo'' não saber ligar em série pode matar entãao, []-[]

Postado em

Ai galera, eu ja instalei tudo.

Ficou com um bravox uxp 10'', roadstar power one e kit 2 vias c60D e um player da Sony com blueetooth (n é um pioneer, mas me satisfez bem, princpalmente pelo BT q achei mto útil).

Btw, tava tudo ótimo, mto aicma das minhas expectativas, sonzão gostoso. Mas daí, hoje qnd tava ouvindo uma música pelo blueetoth do celular, simplesmente o som parou. Nao sai nada, nem chiado nem nada.

Isso em CD, rádio, qqr coisa. O som funciona normal, mas não sai som nem do kit nem do sub. Será q meu amp queimou???? Eu tava ouvindo meio q alto, mas no volume 22 mais ou menos (o som chega até 50)

Bom, sou MTO noob nessa área, então, desculpa se n sei falar os termos técnicos ou deixei de dar alguma info importante.

To mto puto com isso!

Postado em

Não funciona em nada. Nem no CD, nem na rádio nem nada.

Desculpa se n fui claro.

Espero que seja apenas um fusível mesmo. N senti cheiro de queimado nem nada, e acho mto improvável que tenha queimado o amp, já q eu o tenho ha pouco tempo e o usei mto pouco.

Postado em

Eu sou completo idiota nisso haha

Nem isso eu sei fazer.

Como descubro se o amp tá ligando? Tem alguma luzinha nele?

(Ele tá atrás do banco, na mala)

E como eu vejo os fusíveis? Tenho q abrir ali perto do volante?

Btw, se o amp n tiver ligando, é bau bau pro amp? Tem chance dele ter queimado assim?

Postado em (editado)

sei como e vc ta meio perdido ainda, liga o som vai la no porta malas, o modulo tem 2 leds 1 vermelho(proteção) e 1 verde(ligado), comfere se um dos 2 esta ligado pelo menos. fusiveis sao os trekinho vermelo da foto abaixo é só puxar e ver se o plastico ta derretido, a e outra coisa comfere se o cabo da bateria nao se soltou do modulo.

http://www.somcuritiba.com.br/loja/imagemagic.php?img=images/amplificadores/mosfet/45102.jpg&w=444&h=249&page=

Editado por Andretti
Postado em

N lembro de ter visto nenhum luz nele. Onde ficam esses leds?

Eu olhei todos os cabos e n tinha nada solto, pelo menos n parecia. Ql é o cabo da abteria?

De qqr forma, obrigadão pela ajuda e pela paciencia galera!

Postado em

verifica se por acaso não foi o fusivel que o cara colocou perto da bateria. basta vc verificar se tem algum cabo diferente daqueles originais saindo do polo positivo da bateria (provavelmente deve ser vermelho) e mais ou menos a uns 10 a 30 cm dele deve ter um porta fusivel, caso não tenha ou o problema não seja nesse fusivel vc pode pegar uma lanterna e iluminar os fusiveis do amp e verificar se o filamento que une as duas laminas de cada fusivel encaixadas no é amp. mas o melhor a fazer é recorrer ao instalador para ele verificar e te explicar o que aconteceu e como proceder caso venha a se repetir

:legal:

Postado em

Valeu Onesio, vou tentar levar hoje mesmo no meu estaladô.

To bem chateado com isso!

Posto um feedback aqui quando souber qual foi o problema!

Abraços e muito obrigado pela ajuda e paciência.

Postado em

Fica tranquilo essas coisas acontencem, mas uma dica não faça economia na base da porcaria, tem mto cara ruim na praça que só sabe emendar fios, e no final é o cliente que sai no preju.

Postado em

Bom, acabou que era um fusível da bateria mesmo. Ainda bem!

Foi só trocar e gg!

Agora, pq isso aconteceu? Eu n tava c som mto alto.

Btw, mto obrigado a todos!

Postado em

Bom, acabou que era um fusível da bateria mesmo. Ainda bem!

Foi só trocar e gg!

Agora, pq isso aconteceu? Eu n tava c som mto alto.

Btw, mto obrigado a todos!

Era de quantos Amper? e vc usa cabo positivo de qual bitola??

Postado em

Tà queimando direto o fusível =/

O instalador falou q o módulo tá em curto e que é pra eu ver na garantia. Como faço isso se eu comprei na internet? Tem alguma loja autorizada pela roadstar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...