Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
S4nDr3x

QUAL COMPRAR?I30 x Focus x 408 x Corolla

Recommended Posts

Galera estou pra compra um carro pra mim, e estou com muita dúvida.

 

1 Opção = Hyundai i30 2.0 gasolina automatico completo abs+teto+couro+8airbag 10/11 por 61000 reais

2 Opção = Peugeot 408 Allure 2.0 flex manual completo +couro+abs+2airbag 11/12 60000 reais

3 Opção = Ford Focus 2.0 flex manual completo abs+ar+2airbags 59000 reais

4 Opção = Corolla 11/12 GLI flex manual 6 marchas completo +abs+2airbag 10/12 63000 reais

5 Opção = Kia Cerato 1.6 E283 completo 11/12 61000 reais

 

Qual é a melhor opção?

 

Vlw galera!

Editado por S4nDr3x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q vc busca? Vai vender rapido? Uns 2 a 3 anos?

 

Se n se importar em perder dinheiro, vai de peugeot, se quiser perder,mas um pouco menos vai de focus, se quer um carro c maior revenda de todos e menos perda de $, consumo baixo e manutencao vai de corolla, se quer venda rapido,mas n sei como eh desvalorizacao, vai de i30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se prefere hatch ou Sedan, fica mais fácil para fazer a escolha, depois test drive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o focus q tu cita for o sedã optaria por ele (hatch não me agrada o visual), caso contrário iria no 408 por ser um bom carro e pelo fator novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, sua primeira opção é um carro monofuel AT e as outras são flex e MT... nao sei opinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral?!

 

Faca um Test-drive nos quatro! O que voce gostar mais, compre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU tinha um i30 manual preto!O carro era show, dei PT, por isso to comprando outro, ai decidi dar uma pesquisada.

O unico automatico eh o i30 o resto eh mt. Minha intenção eh ficar pelo menos 2 anos com o carro.

Claro que desvalorização é importante. Porém hoje em dia é dificil um carro que naum se perde muito dinheiro, principalmente nessa faixa de preço.

Manutenção acho dificil ter problema, visto que a maioria oferece 3 a 5 anos de garantia.

O corolla me parece ser a melhor opção, porém eu sou jovem, 23 anos, será que não fica tiuzaum esse carro?

O 408 me parece um design mais moderno, mas o que tenho medo dele eh a desvalorização.

O focus eh um excelente carro, problema eh o prazo de entrega, não consigo pronta entrega.

O i30 pra mim é o mais completo de todos, porém só tem a cor preta e da muito trabalho, além de que é só gasolina!

 

Pra mim todos tem vantagens e desvantagens, a questão é que não estou conseguindo pesar isso pra escolher a melhor opção.

Fiz test drive no i30, no 408, no corolla, focus eu fiz no 1.6, sabe qual é o problema?Todos carros são muito bons, pelo menos na primeira impressão.

 

Obrigado pelas sugestões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses são preços normais pra venda pessoa física? Se for estão bem acessíveis.

 

i30 completão por R$ 61 mil, Corolla Gli 2012 por R$ 63 mil. Gostei.

 

Mas nesse caso...

 

:+1 Corolla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida Corolla!

 

i30 nem pensar, ainda mais esse, já estamos em junho e comprar um carro 10/11 ? :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de 408 ou Focus.

 

 

O Corolla é o menos completo e o mais caro. Eu acho que não vale a pena. Fora que é carro de tiozão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, perder muito? N sei o q eh isso p vc, vendi meu corolla xei 2.0 at 2011 com 40mil km a umas 2 ou 3 semanas, por 64k, sem ser troca, paguei a 1 ano atras 74k, perdi 13,5%... ao tirar um carro da concessionaria vc ja perde 10%...

 

Te digo q focus, e pug vc vai perder acima de 20%, isdo eh fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, nao sei se eh o melhor momento para comprar Corolla, Focus ou i30. Acho que eles estao para mudar em 2012. Voce teria no maximo um ano de carro atualizado, alem da desvalorizacao que sera maior ainda com a chegada dos modelos novos.

Eu fui ver o 408, carro legal. Porem, nao sei se fecharia negocio nele. Porem, eh o unico que esta atual.

 

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corolla não muda em 2012, mas os outros provavelmente sim.

 

Se o fato de que vai mudar não for problema, eu iria de i30. Completão, com teto, couro, 8 airbags está num preço muito bom.

Se for problema, eu já não sei...

 

Tem também o Fluence Dynamique, sai por 60mil MT e 65mil CVT, completão. Caso nenhum desses dois, acho que ficaria entre o Corolla e o 408, que vão demorar mais a mudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapha_4_Bass não malhando um Focus e até o indicando? Sei não, hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

73000 o subaru impreza, não da pra mim!

 

Galera estou entre o Corolla e o I30!

Ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem também o Fluence Dynamique, sai por 60mil MT e 65mil CVT, completão. Caso nenhum desses dois, acho que ficaria entre o Corolla e o 408, que vão demorar mais a mudar...

 

Quem já testou com o CVT achou espetacular o câmbio !

 

Eu acho o Fluence vermelhão metálico bem esportivo , ainda mais se colocar as 17" originais :legal:

 

Detalhe para o video do Fluence na Quatro Rodas: http://quatrorodas.abril.com.br/videos/carros/276152_v.shtml

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque nao aguarda o i30 2012, sera que nao sai logo logo?

e pelos comparativos que ja vi, o campeao dos hatchs e o i30 disparado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...