Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Melamante

JBL + Selenium?

Recommended Posts

tem 1 emprego ai pra min nao !? se tiver e so me chamar ! :banghead:rever1:

 

Praia vai entra como Menor aprendiz :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A DD Brasil é melhor, igual ou pior que a DD EUA?

 

A JBL Brasil será melhor, igual ou pior que a JBL EUA?

 

 

Só pro circo pega fogo :vts

 

São duas coisas completamente diferentes.

 

JBL tem padrão de qualidade, nome a manter no mundo todo.

 

DD nos EUA é apenas mais uma. Se queimar o nome aqui no BR (como já queimou), não faz a mínima diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São duas coisas completamente diferentes.

 

JBL tem padrão de qualidade, nome a manter no mundo todo.

 

DD nos EUA é apenas mais uma. Se queimar o nome aqui no BR (como já queimou), não faz a mínima diferença.

 

nos anos 90 pra baixo, tive algumas oportunidades de ter ou escutrar produtos JBL, eram TOPS... achei todos eles de excelente qualidade... me pergunto de hj em dia... que a industrina nacional evoluiu anos luz... onde a importacao e o contra-bando estao muito mais acessiveis... se vamos considerar os produtos JBL de mesma qualidade... eh uma duvida que eu tenho...

 

Queria saber, dos users mais antigos, quais outras marcas gringas podemos colocar ao lado da JBL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da JBL ja tem opção em pt-br Clique aquihttp://www.jbl.com/PT-BR/Paginas/Home.aspx

 

A distribuição da jbl é feita pela selenium, vendida às lojas pelos representantes selenium e os primeiros lotes foram importados. acabei de comprar um coaxial GTO 6" e ta lá na caixa: importado por Selenium Eletrônica; e no falante: Made in China... acho que ainda vai demorar uns dias pra ter algo fabricado aqui.

 

Mas até agora na parte automotiva só vi a linha GTO (coaxial, sub e amps) tanto em loja como na internet, e uma variação muito grande nos preços, tem loja conceituada no ML pedindo 350,00 no par de coaxial :pirou: enquanto a media de preço é de 250,00.

 

Mas resta uma dúvida; até quando vale o investimento? a linha gto se situa onde? sq de entrada, sqpl, hifi de entrada? Os coaxiais de 5 e 6 variam entre 190 a 250 reais, o kit 2 vias varia por volta de 380,00 a 400,00 ( linha ms ta na casa dos 500) o sub de 10 é uns 430,00, o amp 4 ch 600 rms é 800, o de 5ch e mais de 1000,00; esses preços são os menores que vi da linha GTO, e eu ainda consigo mais barato que isso, mas quem for comprar no ML leva uma facada, tao absurdamente caros.

Baseados nesses preços dá pra comprar coisa melhor e mais refinada?

Editado por D. Castro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

vao f**** o nome JBL no br..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vao f**** o nome JBL no br..

Não acredito não...

 

Até porquê os produtos são iguais aos que vendem para o mundo todo (eu acho)...

 

E pelo que eu vi , antes da Harman comprar a Selenium , não tinham quase produtos nas lojas , só Selenium , Bomber , Bravox...

Quando a Harman anunciou a compra , algumas semanas depois ja tinham muitos produtos da JBL em varias lojas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpe por subir o topico, é que estava fazendo uma pesquisa rsrs

 

Fico vendo nego falando cada merd.. o sonho de qualquer empresa de audio seja ela residencial,proficional,naval ou automotivo

e entra no mercado brasileiro,o 2ª maior e mas dinamico do mundo,e com o consumo cadavez maios. JBL tem que pagar muito caro pra pode vender seus GTO de mer**, de 30 dollares no brasil. lendo os comentario dos colegas tenho que da razão o Lula "brasileiro tem mania de ser pequeno".

fico triste com essa noticia em saber de uma empresa brasileira passa para maos dos americanos.

 

Tbm fiquei sabendo que muitos tecnicos,engenheiros etc...pessoas de muita experiencia ja sabendo negociação forão saindo e lançaram essa nova empresa http://www.prvaudio.com alguem pode confirmar isso?

Editado por mami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendo a prv audio já esta espelhada por toda america e com muita força na america latina, só nao entendo que uma marca brasileira nao vende no brasil :pirou: será que tem algo haver com contrato de venda da selenium?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eita! más não é que é mesmo

más porque não tem esses woofer para vender aqui?

estava olhando os modelos e são excelentes woofers para grave com conjunto magnetico grande! grande sensibilidade!

 

lá neste mesmo site tem um link para a versão em pt-br http://pvaudio.com.br/ PV Audio que já axiste a Muiiiitoo tempo no ar e só tem produtos fracos é completamente diferente dos produtos do site PRV Audio huh.gif

Editado por Tiaguito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...