Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Campeonato Audiophonic Koyama AutoSom.net

Recommended Posts

animal essse campeonato.. pena morar em sc

:+1

Realmente Santa Cataria não tem eventos deste nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não importa onde você more, aproveite o feriado no meio da semana e venha curtir a cidade.

Teremos o evento no dia 8 e estará liberado a entrada no dia 9, quando teremos um campeonato Focal!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa !

Fiz minha inscrição lá com o Moti ! :legal:

Não perco esse evento nem a pau Juvenal ! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera !

Estou bem animado para participar do evento (não do campeonato - esse só assistir se possível ).

Gostaria de saber quem tá com planos também ? Seria muito legal reunir a rapaziada por lá .

Lembrando a galera que este EVENTO ESTÁ SENDO REALIZADO EM CONJUNTO COM AUTOSOM.NET E É PARA NÓS DO FORUM (PRINCIPALMENTE)

Abraço :legal:

Tô querendo ir no evento tambem, não para participar, mas sim para ver, ouvir as palestras e tudo mais... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ir ao evento só como espectador?

se fosse pra competir só o 800.4 e o sub eu daria um jeito... mas de repente quem sabe?!?!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para ir ao evento só como espectador?

se fosse pra competir só o 800.4 e o sub eu daria um jeito... mas de repente quem sabe?!?!

abs

Olá, o evento é fechado para 60 pessoas pré inscritas

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os inscritos até agora?

edit: pro campeonato audiophonic

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o evento é fechado para 60 pessoas pré inscritas

Amigo e como me inscrevo?sei que sou novo e vcs da moderação talvez deem prioridade aos mais velhos, mas há alguma possíbilidade?

fico no aguardo.

Grato desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo e como me inscrevo?sei que sou novo e vcs da moderação talvez deem prioridade aos mais velhos, mas há alguma possíbilidade?

fico no aguardo.

Grato desde já

Amigo,

No primeiro post do tópico tem as instruções lá.....

É só se inscrever por e-mail.

Não perca não ! Vai ser bacana e ainda por cima poderemos conhecer muita gente legal pessoalmente.

Eu já fiz minha inscrição e se Deus quiser estarei lá firme e forte dia 8/9 .

PS: o kit é dukaralho ! o midbass é de babar !

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

No primeiro post do tópico tem as instruções lá.....

É só se inscrever por e-mail.

Não perca não ! Vai ser bacana e ainda por cima poderemos conhecer muita gente legal pessoalmente.

Eu já fiz minha inscrição e se Deus quiser estarei lá firme e forte dia 8/9 .

PS: o kit é dukaralho ! o midbass é de babar !

Pô, valeu man pelo toque(no bom sentido claro,rsrsr), já mandei meu e-mail para inscrição, agora é esperar ser confirmado, e qto ao kit po, faz um videozim ai pra galera ver o bichinho tocando, quems abe não me animo a comprar a criança tbm...oq mais me pega é o preço visto que morel tempo ta 550,00 novo, pagar 800,00 num kit no escuro da medo(sem nunca ter visto tocar)...rsrs

Abraços man

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, valeu man pelo toque(no bom sentido claro,rsrsr), já mandei meu e-mail para inscrição, agora é esperar ser confirmado, e qto ao kit po, faz um videozim ai pra galera ver o bichinho tocando, quems abe não me animo a comprar a criança tbm...oq mais me pega é o preço visto que morel tempo ta 550,00 novo, pagar 800,00 num kit no escuro da medo(sem nunca ter visto tocar)...rsrs

Abraços man

Amigo ,

Eu tenho que desmontar tudo isso SET GOLF aqui ainda , pois TODO o set será novo , porta malas inteiro será refeito , tudo , tudo. rsrsrs

Ou seja , vai levar uns dias ainda.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ai.....Tenho uma penca de Audiophonic .....club 4100 , club 1700 e Edge 2K4 (chegou hoje) e num posso ir.

Como eu adoraria poder brincar nessa competição

Puxa, eu botava férro em vc, pensando que ia!!!

pasmafaute

:(

Edit: Vc é fanboy hein?

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, eu botava férro em vc, pensando que ia!!!

pasmafaute

:(

Edit: Vc é fanboy hein?

Dudu,

Não é ser fanboy por ser somente, mas tornar-se fanboy pela questão da qualidade dos equipos e de ter um suporte de pós venda sensacional da Koyama Imports .

Eu no passado meti o pau e fiz duras críticas a marca Audiophonic , pois não encontrava site da marca e nem sabia a real origem dela.

Arrisquei assim mesmo e fiquei encantado com os amps club 4100 e club 1700 , e já estava de olho no Edge 2K4 , foi quando descobri que a Koyama era dona da marca Audiophonic e que toda a linha nova era fruto do trabalho do Eng. Silvio Sakata.

Não hesitei em comprar o Edge 2k4 , assim como estou fazendo set totalmente novo e seguindo novos caminhos.

Ouvi falar que a Koyama tem planos de instalar uma fábrica no Brasil , e independente disso nada melhor do que comprarmos um produto bom e que tenha garantia BR e nota fiscal, pois ficar na mão de sacoleiros o qual está na mão do lojista do PY .....é phoda !

Compartilhar este post

Link para o post

um bom player + bitone + MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO posicionamento e regulagens definirao o campeao!

vontade de brinca nesse camp = ) mas pra mim fica inviavel!

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu,

Não é ser fanboy por ser somente, mas tornar-se fanboy pela questão da qualidade dos equipos e de ter um suporte de pós venda sensacional da Koyama Imports .

Eu no passado meti o pau e fiz duras críticas a marca Audiophonic , pois não encontrava site da marca e nem sabia a real origem dela.

Arrisquei assim mesmo e fiquei encantado com os amps club 4100 e club 1700 , e já estava de olho no Edge 2K4 , foi quando descobri que a Koyama era dona da marca Audiophonic e que toda a linha nova era fruto do trabalho do Eng. Silvio Sakata.

Não hesitei em comprar o Edge 2k4 , assim como estou fazendo set totalmente novo e seguindo novos caminhos.

Ouvi falar que a Koyama tem planos de instalar uma fábrica no Brasil , e independente disso nada melhor do que comprarmos um produto bom e que tenha garantia BR e nota fiscal, pois ficar na mão de sacoleiros o qual está na mão do lojista do PY .....é phoda !

Legal e bom saber disso!

[-] [-] [-] [-] [-]

[]-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

um bom player + bitone + MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO posicionamento e regulagens definirao o campeao!

vontade de brinca nesse camp = ) mas pra mim fica inviavel!

caso eu fosse competir, não iria pro lado do processador tipo bit-one de jeito nenhum...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

me inscrevi pro evento, sem participar, e queria saber quando vão ser divulgados ou anunciados os foristas que poderão comparecer no evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, fiquei triste... tenho focal, audiophonic e JL no meu carro... entrei já pensando.. pow.. to dentro... mas to fora uhahuahua eita vida!!!

Demorou para organizarem um campeonato livre!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caso eu fosse competir, não iria pro lado do processador tipo bit-one de jeito nenhum...

abs

se eu fosse sem duvida usaria processador..um bom player ou dvd com saida digital..lega ate o bitone...cabos MINUSCULOS de rca... e pronto = ) ir refinando afinando mundando e testando ate chegar numa boa configuraçao!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse kit da Audiophonic me surpreendeu bastante. Escutei um SET semelhante ao proposto para o campeonato e achei um excelente investimento.

O Sub tem uma boa pegada e é muito preciso nas batidas.

Parabéns pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...