Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

WaBaKi

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre WaBaKi

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    HU Pioneer - DEH-5280SD
    Kit 2 vias Focal Access
    Sub JL Audio 12W0V2
    Amp. Audiophonic 4100P
    RCA Fosgate
    Força Monster Cable
  • Nome Completo Real
    Filipe Branco

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo
  1. O SI anda muito... isso é fato!! so acho estranho que no final do 1º video contra a moto da para ver no velocimetro que a moto desacelera... e no contra o Camaro logo no inicio o cara do Camaro da mo segurada... não sei se o automático dele daria esse tranco na hora da trocada... sei lá!!! ta mais com cara de propaganda mesmo!!!
  2. To atrasado.. mans... cara, tenho um JL 12w0v2... o bicho é fdp!! desce muito e tem uma qualidade tipo, fo**.. é um sub simples, que não é caro mas tem uma qualidade muito boa!!! usar 1 ou 2 desses e seja feliz..
  3. Cara, você está de parabens!!! Galera... se alguem conhecer musicas bacanas para escutar... vamo mandando!!! Tenho umas mas não tenho os nomes certinho... vou ver e posto aqui os nomes... Baixando
  4. Faz o teste em free air para ver se faz cossegas... esse sub é muito utilizado em 8Hms pq geralmente se usa 2 deles em bridge.. não vai ter nada de potencia nele.. se valer faz a caixa e fica literalmente um SQ... com um grave só para acompanhar o audio...
  5. Trocaria o amplificador e venderia o kit dianteiro original e o falante trazeiro tbm... Trataria a porta... vale muito a pena!!!! o sub dá até para usar... trocaria para uma selada.. menos volume e mais controle... Qual o valor pretendido para tudo??? kit 2 vias, fiação e etc..
  6. Se não fosse o dia, horário e a distância tava dentro já... fica para a proxima!
  7. Pow, fiquei triste... tenho focal, audiophonic e JL no meu carro... entrei já pensando.. pow.. to dentro... mas to fora uhahuahua eita vida!!! Demorou para organizarem um campeonato livre!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...