Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Eu vi o filme e achei que virou um filme de ação comum...quem conhece o RJ ficou frustrado com o fakeRJ...e quase nada de carros...quase nada mesmo.

Perdeu a essencia...e provavelmente vai ter o 6...

Postado em

so falta o toreto virar bailarino e travesti no 6!!!! hahahhahaha

obs: o toreto que eu falo e do filme nao e o toreto daqui hahahahahha ainda bem!

Postado em (editado)

que pena

eu quero assisti

eu gostei muitos dos carros do fast & furios 5

principalmente aquela pick-up blindada

Editado por Vcrauss
Postado em

Olha eu tbm axo q viro mais um filme de açao do q um filme de "pegas" como era, unico pega q iria ter, era quando o toreto estava precisando de um carro rapido, ae foi no racha para descolar um...ae nem aparece ele ganhando o carro so aperece ele chegando com o carro no galpao...mo sem graça...

ja foi melhoro filme....

Postado em

facil ne?! igual ao filme do Stallone...

chamam brasileiro de macaco, explodem tudo e ainda riem e batem palma... f.oda! hein?!

Bom, os caras fogem e? vem para o BR! ou seja? pode ser bandido la fora que chega aqui e tá traquilo!

Postado em

Conclusões do filme:

1º) O crime compensa.

2º) No Brasil tu pode arrastar um caixa eletrônico pelo RJ todo matar, roubar e pagar propina q não vai acontecer nd.

3º) Como filme de ação curti bastante, como filme sobre carros nunca mais será como o primeiro.

Postado em

facil ne?! igual ao filme do Stallone...

chamam brasileiro de macaco, explodem tudo e ainda riem e batem palma... f.oda! hein?!

Bom, os caras fogem e? vem para o BR! ou seja? pode ser bandido la fora que chega aqui e tá traquilo!

Rapha, falaram algo errado? tirando o macaco?

Corrupção, isso todos nós sabemos e é o que o tropa de elite mostra.

Gostei do filme mas poderia ter MAIS pegas e forçou um pouco em algumas cenas...hehe

Resumo, gostei mais do anterior.

Postado em

Rapha, falaram algo errado? tirando o macaco?

Corrupção, isso todos nós sabemos e é o que o tropa de elite mostra.

Gostei do filme mas poderia ter MAIS pegas e forçou um pouco em algumas cenas...hehe

Resumo, gostei mais do anterior.

Rick,

Não, não falaram... mas sabe aquela coisa que sua familia pode falar mal de vc, mas o vizinho nao?! entao é bem por ai...

Acho que nós podemos falar mal do nosso país, nao um bando de babaca americano que chega aqui e é tratado como "Dr."... fico puto com o brasileiro, não dá a mínima p/ brasileiros... mas estrangeiros, putz... trata mto bem... igual argentino, aqui é tratado como rei... vai na argentina pra tu ve! vc é tratado com desdenho, nego fala assim: "ah lá, tinha que ser brasileiro, p trazer lixo pra ca, falando alto, brigando, etc"///

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

Abçs :vts

• Upvote 2
Postado em

Rick,

Não, não falaram... mas sabe aquela coisa que sua familia pode falar mal de vc, mas o vizinho nao?! entao é bem por ai...

Acho que nós podemos falar mal do nosso país, nao um bando de babaca americano que chega aqui e é tratado como "Dr."... fico puto com o brasileiro, não dá a mínima p/ brasileiros... mas estrangeiros, putz... trata mto bem... igual argentino, aqui é tratado como rei... vai na argentina pra tu ve! vc é tratado com desdenho, nego fala assim: "ah lá, tinha que ser brasileiro, p trazer lixo pra ca, falando alto, brigando, etc"///

Igual essa briga babaca de Paulista x Carioca, o paulista nao gosta de carioca, ca***** pq?! nao sei! paulista se acha o pica das galáxias em tudo... e o carioca tá pouco se fudendo pra isso hehehehe... nao liga pra po*** nenhuma... e liga o foda_se pra tudo hehheheheheh

Ta na hora de acabar com isso... nego tem pré-conceito de tudo, de que todos os cariocas sao marrentos, todos os paulistas sao viados e chatos...

Concordo plenamente!!!!! :rever1: Depois que comecei a andar ví que é tudo a mesma mer**.Todo lugar tem coisas boas e ruins,pessoas boas e ruins.O importante é saber entrar e sair de qq lugar,com educação e respeito vc consegue "quase" tudo :legal:

Postado em

Concordo plenamente!!!!! :rever1: Depois que comecei a andar ví que é tudo a mesma mer**.Todo lugar tem coisas boas e ruins,pessoas boas e ruins.O importante é saber entrar e sair de qq lugar,com educação e respeito vc consegue "quase" tudo :legal:

Pode clicar ali no verdinho do lado direito inferior da mensagem que eu ganho "ponto" hehehehe :legal:

Postado em

Só quero saber aonde compra aquele cabo de aço que eles arrastaram o cofre! Huahuahuahuuhahu...

Bom, realmente eles focaram mais na história (Brasil, corrupção, bandidagem e favela) e esqueceram um pouco dos carros (até aparece, mas deveria ser o principal tema do filme).

Postado em (editado)

Pode clicar ali no verdinho do lado direito inferior da mensagem que eu ganho "ponto" hehehehe :legal:

Tá lá!!!!!!! :legal: Merecidamente!!! []-[]

Editado por Tragicerror
Postado em

Só quero saber aonde compra aquele cabo de aço que eles arrastaram o cofre! Huahuahuahuuhahu...

Bom, realmente eles focaram mais na história (Brasil, corrupção, bandidagem e favela) e esqueceram um pouco dos carros (até aparece, mas deveria ser o principal tema do filme).

Tambem quero saber onde compra akele cabo LoL, o cofre bate em tudo que é coisa e o carro dos loco fica andando pra frente... o cofre quando destroi o banco nem puxa o carro deles pro lado

asasopakspaksopkapsaokskapskpasa

Postado em

Mas, nós somos..

Brincadeira, só pra descontrair. o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...