Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pera ae, fusion 4cil VS azera 6 cil o desempenho é semelhante?! Certeza?!

Eu sei que o fusion anda bem, já dirigi um, mas ACREDITO (não sei) que o azera seja bem melhor

Postado em

sei que o azera anda mais que audi a3, e pelo menos junto de civic si, ou não?

Vixe isso dá uma polêmica... bom, com certeza o Azera anda menos que o A3 2.0T. Mas em relação aos A3 antigos, aí a coisa é diferente.

Com o Civic SI, o Azera perde na arrancada, mas em altas velocidades, busca e passa.

Quanto ao Fusion 4cil, não dá nem graça. O Fusion V6 ainda acompanha, mas dança qdo fica preso no limitador...

Postado em

Vixe isso dá uma polêmica... bom, com certeza o Azera anda menos que o A3 2.0T. Mas em relação aos A3 antigos, aí a coisa é diferente.

Com o Civic SI, o Azera perde na arrancada, mas em altas velocidades, busca e passa.

Quanto ao Fusion 4cil, não dá nem graça. O Fusion V6 ainda acompanha, mas dança qdo fica preso no limitador...

tava falando dos audi a3 antigos mesmo é como imaginei

Postado em

minha escolha seria um Fusion 4cil facil...

Tem o desempenho do Azera que é um ponto relevante.

Acho que não interpretaram bem essa tua frase.

Postado em

minha escolha seria um Fusion 4cil facil...

Tem o desempenho do Azera que é um ponto relevante.

O contexto pouco importa.

Se o Fusion tem o desempenho do azera, significa que andam mais ou menos igual!

Postado em

Cara, mas blz... acho q entendo sua opinião... qdo eu tinha 18 anos também achava IRAAADDOOO um chevette socado e tals... e meu sonho era ter um gol quadrado e sair espirrando na rua... mas hj sou adulto e prefiro carros de adulto.

Caro sabio, profeta e ancião mopar hehehehe ao longo toda de sua sabedoria adquirida durante todos esses anos de vida (que não deve ser 2 anos de diferença para mais ou para menos do q eu) vc deveria ter aprendido a interpretar textos rsrsrsrs. Os carros citados não são melhores do q o Azera, apenas mais bem resolvidos em seu visual e design do q o mesmo. Naquele tempo com a tecnologia disponível os caras conseguiram fazer um desenho mais harmonioso do q o "belo" azera. Mas isso é apenas a minha opinião,não precisa concordar não.

Abraço.

Há qto ao farol.... mto bonito mesmo. Pena q é ele e o interior apenas.

Supunhetamos que os 3: Azera, Chevette e Voyage sejam o mesmo valor hoje,

os 3 na frente do cidadão e mesmo assim escolher um Chevette ou Voyage velho.

cara tem que ser burro ao estremo ou gosta de sofre.

Tem q realmente ser um jegue pra não escolher o azera. Mas creio q com um pouquinho de humildade e bom gosto ele consiga analisar o desenho dos carros e a harmonia do conjunto, andar de azera e reconhecer q aquilo poderia ser mto melhor considerando a tecnologia, tendência e ferramentas disponíveis hj em relação aos antigos.

Postado em

entre as barcas, minha escolha seria um Fusion 4cil facil...

Tem o desempenho do Azera que é um ponto relevante. Mas sao banheiras, nao da pra curtir muita coisa tmb.

Acho que não interpretaram bem essa tua frase.

É esse "Tem" é passivel dessa interpretaçao tambem. Mas nao foi nesse sentido nao que quis dizer.

Reformulando:

entre as barcas, minha escolha seria um Fusion 4cil facil...

O desempenho do Azera é um ponto relevante. Mas sao banheiras, nao da pra curtir muita coisa tmb.

Postado em

Foi mal entendido... Ele quis dizer "Tem o detalhe do desempenho do Azera, que é um ponto relevante", e não que o Fusion "Tem o desempenho do Azera" pasmafaute

Postado em

A ASX é manca que dói! Além de ser beberrona. Carro manco e beberrão não dá né!

Eu nao achei manca que doi nao, depois que passa dos 60 por hora anda igual meu Civic mecanico quase, acho ela bem esperta pra rodovia tambem, claro que nao se compara com um turbo de 200cv e nem com um Azera mas dentro da proposta anda muito bem sim e beberrona tambem nao, fazemos 7 na cidade e 10-11 na rodovia com ela aqui em casa.

Postado em

Foi mal entendido... Ele quis dizer "Tem o detalhe do desempenho do Azera, que é um ponto relevante", e não que o Fusion "Tem o desempenho do Azera" pasmafaute

Boa Prof. Pasquale.

Postado em

Atualizando:

-carro chegou e fui busca-lo. Rodei 2km da conscessionaria ate em casa. Abasteci o tanque e amanha ja irei pro trabalho.

-o carro e bem legal, mas fiquei com medo de acelerar ainda com ele. Dirigi que nem uma vovo.

Amanha tiro fotos dele durante o dia, se der tempo. Se nao, so no fds.

Saldo do dia -185 reais de combustivel. Tanque grande da po***.

Abracos

Postado em

ele nao comparou um com outro, apenas disse que o desempenho do azera é um ponto relevante... :banghead

Postado em

qual carro comprou? ja me perdi.. poe no titulo do topic

Tambem ja nao lembrava qual carro era.

Gutows da umas patada no V6! Falei que barca nao da pra curtir muita coisa, mas tmb nao da pra fazer mto malabarismo na cidade. Deve ser gostoso esticar numa reta com o Azera.

Uma vizinha tem um Azera. As esticadas que ela dá, nao encoraja nem a tentar segui-la. haeuehauaehu

Postado em

Atualizando:

-carro chegou e fui busca-lo. Rodei 2km da conscessionaria ate em casa. Abasteci o tanque e amanha ja irei pro trabalho.

-o carro e bem legal, mas fiquei com medo de acelerar ainda com ele. Dirigi que nem uma vovo.

Amanha tiro fotos dele durante o dia, se der tempo. Se nao, so no fds.

Saldo do dia -185 reais de combustivel. Tanque grande da po***.

Abracos

Agora e a hora de descer a lenha.

Carro 0km se não der problema no 1º ano de uso não incomoda mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...