Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
delima

[DIY] Desenvolvendo Car PC System Software

Recommended Posts

Isso aí, sempre fazendo algo relacionado a som automotivo

Estou desenvolvendo um sofware para CarPC e gostaria da opinião dos foristas

Valeu!

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem opção pra rodar player externo?

kleber, como assim player externo? este é só o player, já com esta finalidade, no futuro quero desenvolver um sistema completo, mas tá bem longe

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fosse um frontend. Eu uso frontend + foobar pra tocar tudo, exceto vídeo.

uma idéia pro futuro é fazer um sistema completo, frontend como vc chama, chamando gps, tv, etc, mas a idéia é exatamente nao usar o foobar e sim um player que satisfaça tanto em audio quanto em video, que será esse programa q postei

Compartilhar este post

Link para o post

o Media Player transformou-se num Car PC System Software com diversos recursos, integrando softwares já instalados

o visual é um pouco pobre, pois não sei mexer em programas gráficos e ainda faltam ajustes, mas gostei da primeira versão

segue algumas imagens do software rodando no computador de casa

Menu Principal

xmenu.png

Player de música

xmusica.png

Player de vídeo

xvideo.png

Firefox integrado

xinternet.png

Bluetooth integrado

xbluetooth.png

GPS iGO integrado

xgps.png

Painel de configurações do programa

xconfig.png

Software de leitura da injeção eletrônica integrado

xvcds.png

Agora virão as versões melhoradas e corrigidas hehehe

Abs

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

po mto bom o sistema...acho q uma coisa que barra mta gente de ter pc no carro são os hardwares...grandes para um pequeno habitaculo...mais vai postando suas inovações ai pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando a invenção do tiozinho da aeronautica....

muito bom até o momento... melhor q muitos q já vi

Compartilhar este post

Link para o post

po mto bom o sistema...acho q uma coisa que barra mta gente de ter pc no carro são os hardwares...grandes para um pequeno habitaculo...mais vai postando suas inovações ai pra gente!

eu ainda to instalando, mas esbarrando no money mesmo, ja que depois do pc instalado tem que acrescentar gps usb, tv/fm usb, drive dvd, interface OBD, etc

quanto a espaço da forma que eu fiz nao tive problema usando um netbook e funciona 100%

tem fotos aqui http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153612

eu mudo o software toda hora hehe, entao inovacoes nao faltam

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando a invenção do tiozinho da aeronautica....

muito bom até o momento... melhor q muitos q já vi

blz léo! vou instalar os outros softwares integrados no carpc e faço um videozinho

Compartilhar este post

Link para o post

grandes mudanças

funcionalmente: no music player além de mp3, agora wav e wma; no video player além de avi, agora wmv, rmvb, mp4 e mpg e funcionando integração total com smartphone android, wi-fi ou usb

visualmente: é outro software heheh, aprendi a mexer no gimp, daí o resultado ficou muito bonito, com plano de fundo, transparencias, etc e já me deu idéias pra próxima versão

menu

menudv.jpg

music player

musicin.jpg

video player

videoll.jpg

configurações

configd.jpg

por enquanto é isso aí pe-pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

cara me diz uma coisa...como ficou a qualidade de video dessa tela betria....eh boa? tem bom angulo de visão? qual resolução que se pode ter com 7"?

muito bom o seu trabalho!

Editado por Kaduivtec

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando legal, bem melhor que muitas skins do RideRunner por ai, rsrs

A unica coisa que seria bom mudar seriam os icones para uns com fundo transparente sem a pastinha ou tipo os do Centrafuse.

E também quero um review dessa tela Bétria ai, rsrs, comprou na qualitem?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dicas pra te dar não, mas aparentemente está ficando da hora!

Belo trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

hiperim e msseu valeu pelos elogios!

kaduivtec e emersonb valeu pelos elogios!

review: a tela bétria é muito boa, tem a opção de resolução em 1024x768 mas nao fica legal para monitor 7", ja a 800x600 fica perfeito, o angulo de visao é muito bom, unico detalhe é o mesmo de todas lcd, contra o sol ou excesso de claridade vc nao enxerga nada, o touch funciona blz, vem com cabos extensores compridos, entrada pra sinal externo (tipo camera de ré)... no geral valeu o investimento (bem barato, em torno de R$ 400), comprada na qualitem

emersonb, os ícones com pastinha eu gostei heheh, embora "polua" um pouco a tela, mas ja to fazendo a versão 3.0 com diversos skins, com uma tela de personalização pra escolher o skin, quero ver se tanto pros ícones quanto plano de fundo... único detalhe que assim como está o programa abre em 3 segundos, com os skins deve levar uns 30

abs!

Editado por delima

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando algo semelhante para android, mas não achei nada parecido. Estou pensando em usar em tablet chines barato. Acho que ficaria legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando algo semelhante para android, mas não achei nada parecido. Estou pensando em usar em tablet chines barato. Acho que ficaria legal.

pode ser uma boa, mas o grande lance de usar windows é justamente existir todo tipo de programa e poder rodar no pc de casa pra testar

Compartilhar este post

Link para o post

E desenvolver um Sistema operacional sozinho ia ser bem dificil, rsrs.

Ao menos se usasse a base do linux, mais um front end está bom demais. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

E desenvolver um Sistema operacional sozinho ia ser bem dificil, rsrs.

Ao menos se usasse a base do linux, mais um front end está bom demais. :rolleyes:

o android já é um S.O. bem completo, com varios aplicativos, muitos gratuitos, já seria por si um front end pro carpc, basta conseguir os aplicativos desejados

Compartilhar este post

Link para o post

versão 3, mudanças visuais apenas: acrescentados skins com 4 temas mais um personalizavel, tambem a opcao botoes ou icones para acessar os programas

menu1k.jpg

menu3r.jpg

menu2s.jpg

menu4a.jpg

menu5as.jpg

music1l.jpg

music2wv.jpg

video1.jpg

config1p.jpg

opcoes skins

config2.jpg

obrigado a todos que opinaram e continuam opinando, assim as melhorias vao sendo feitas. na v4 terá um menu giratório bem legal e algumas coisinhas mais

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caracoles, sorte que tem tapete aqui!

Ficou muito bonito, A unica coisa que pode melhorar é a ultima foto a parte de seleção aumentar um pouco e voilà!

Parabéns Delima!

Compartilhar este post

Link para o post

Caracoles, sorte que tem tapete aqui!

Ficou muito bonito, A unica coisa que pode melhorar é a ultima foto a parte de seleção aumentar um pouco e voilà!

Parabéns Delima!

valeu! vou aumentar a fonte ali, na verdade a versão q to trabalhando agora terá mais opções de personalizaçao

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ta ficando JÓIA! é muito difícil botar um botão pra chamar o foobar pra audio e o MPC pra vídeo? o mundo fica mais bonito com foobar e MPC!!! huaehueahueaha

pra mim um Car PC que não roda FLAC e mkv não serve (sem querer ser chato, já sendo, mas é a realidade!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...