Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Spy_br

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Spy_br

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Carlos Andre

Profile Information

  • Cidade/UF
    vitoria
  1. O meu BBuster está com problemas. O fusivel dele tinha queimado. Medi com um multimetro a alimentação e deu 12V certinho. Coloquei o fusivel novo e quando liguei o disjuntor de alimentação queimou o fusivel novamente. Já abri o amplificador e não vi nenhum defeito aparente nos componentes da placa. Alguem ja passou por algo do tipo e poderia me dar uma ajuda?
  2. Meu fusivel queimou e eu nao tenho nem ideia onde guardei o reserva. Onde encontro esse fusivel de 100A para o B Buster 3600?
  3. Fui em uma loja de som procurar um porta fusivel e um fusivel de 100 A e nao achei. O cara da loja falou para eu instalar um disjuntor residencial mesmo. Tem problema fazer isso?
  4. Medi o remote desconectado e ta dando 12v. Medi os cabos que vem da bateria e estão dando 12v tb. Fiz a ligação do remote direto no 12v e também nao ligou. QUando ligo o remote e alimentação no amplificador a tensao está caindo pra 3V. Que bruxaria é essa?
  5. A tensao do remote que vem do aparelho de som é 12v? Eu tinha medido com o aparelho ligado e o amplificador tudo conectado e estava dando uns 2.3v. Como que da reset no amplificador? Ah, abri o amplificador e não vi nenhum componente com aparencia de queimado.
  6. Vou abrir ele para olhar se vejo alguma anormalidade.
  7. Pessoal tenho um B-Buster 3600 e tive um probleminha. Estou com ele quase 8 meses e esses dias ele parou de tocar. Fui verificar e ele nao está ligando, nem acende os leds. O fusivel está normal. Com o som delisgado medi as tensões e deu 12v. Depois liguei o som e está medindo 3V no +. O que está acontecendo de errrado?
  8. Blz. Vou testar tirar o fusivel da bomba de combustivel para ver se vai dar certo.
  9. Pessoal, Tenho um rastreador instalado em um Gol G5 e queria ativar a função de bloqueio da bomba de combustível quando necessário. Já olhei no manual do carro e tem um fusível para a bomba de combustivel. Teoricamente a instalação seria apenas ligar um relé passando pelo fusivel e ligar ao fio do rastreador que faz o corte. Gostaria de saber se cortar a energia da bomba de combustivel pode acarretar algum problema? Ja vi gente falando que instalou uma chave para cortar a energia da bomba de combustivel e casou danos no sistema de injecao de eletronica e que depois teve que reprogramar o sistema. Gostaria de saber de alguem que tem experiencia nesse assunto se isso pode mesmo acontecer?
  10. Quem esta vendendo ja? Achei na loja ofertasom, mas preferiria comprar de alguem aqui do forum.
  11. Esse amplificador seria o ideal para mim, mas estou com um subwoofer de 2 ohm. ALguem conhece algum amplificador nessas mesmas caracteriticas (barato, pequeno e rca) que suporte bridge em 2 ohm? Editado: Putz, estava algumas semanas sem frequentar. Agora que vi que lançou o SD250.1D. Vai cair como luva pra mim.
  12. Estava pensando comprar o 309 pelo preço e pelos elogios que tinha visto até hoje. Entretanto vi recentemente outro topico onde tem muitos usuarios reclamando que eles estâo rachando. Existe outra opção no nivel do 309 e com preco parecido?
  13. Hum, o problema que eu queria colocar o mid traseiro junto com os da frente para aproveitar o amplicador. Infelizmente eu perderia o fader para fazer essa regulagem.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...