Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

delima

[DIY] Desenvolvendo Car PC System Software

Recommended Posts

Postado em

Se puder compartilhar também tenho interesse em testar! rodrigobeg@hotmail.com

Está ficando bem interessante mesmo, e com recursos que não se acha em HU's normais, me animei em montar um car pc!

Me chamou atenção os cortes, opção de 48db/8 e 96db/8, há outras opções como 24db/8, 12db/8?

compartilho sim, a função do fórum é essa, contate por MP

apenas peço a gentileza de retornar sempre que encontrar erros e de sugerir melhorias

os cortes são feitos por software, por isso os valores são elevados, de fato pretendo fazer cortes menores, talvez 24dB/8, menos que isso acho que não será possível matematicamente

Postado em

Tarciano, rola de testar por aqui?

Qual a resolução mínima que ele roda? Devo rodar por VNC, já que agora usarei um tablet.

Alguma chance dele rodar em cima do Asio4All?

resolução só roda 800x600; nunca usei o Asio4All, só testando

já que vários estão perguntando, quem quiser pode pedir por MP, eu faço o upload e aviso

Requisitos de hardware

* Processador 1.6GHz or superior

* RAM 1 GB (32 Bit) or 2 GB (64 Bit)

* HD 5400 RPM

* DirectX 9.0c ou superior

Requisitos de software

* Windows XP SP3, Vista ou 7 (melhor qualidade no 7)

* .NET Framework 4 instalado

* Pacote de codecs instalado (exemplo k-lite codec pack)

Dados do CarPC Software v5.4

* Não precisa instalar, basta rodar da pasta onde foi copiado

* Tamanho do programa completo: aprox. 65MB

abs :legal:

Postado em

Putz, tá fora pra mim... meu projeto tá extremamente conservativo em termos de energia... C3 1GHz (= celeron 800Mhz) com 256 ram.

bom, coloca 1GB de RAM e testa, se ficar muito lento o jeito será não usar um front end e sim um player simples, como o foobar

Postado em

Delima, Parabéns cara....li o tópico inteiro e achei perfeito. Da até vontade de instalar no carro.... A maneira mais simples seria usando um notebook? Da pra acoplar aquelas telas touch ao notebook?

Outra coisa... Tem possibilidade de um 4way?

Postado em (editado)

Delima, mandei mp a respeito! Pretendo implantar num pc aqui pra testar...

opa, sim, vc confirmou os requisitos do post #103 ?

Editado por delima
Postado em (editado)

Delima, Parabéns cara....li o tópico inteiro e achei perfeito. Da até vontade de instalar no carro.... A maneira mais simples seria usando um notebook? Da pra acoplar aquelas telas touch ao notebook?

Outra coisa... Tem possibilidade de um 4way?

sim, eu uso um netbook e uma tela touch

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153612

4way na v5.4 fica difícil, até tem como, só que perde a estereofonia em um dos canais

Editado por delima
Postado em

opa, sim, vc confirmou os requisitos no post acima?

Athlon dual core 2,1ghz, 3gb de ram ddr2, hd 7200rpm, Windows 7 Ultimate 32 bits, vários codecs e frameworks instalados!

Acho que vai rodar mais do que tranquilamente!

Postado em

Athlon dual core 2,1ghz, 3gb de ram ddr2, hd 7200rpm, Windows 7 Ultimate 32 bits, vários codecs e frameworks instalados!

Acho que vai rodar mais do que tranquilamente!

vou fazer o upload e te mando por mp em seguida :legal:

Postado em

bom, coloca 1GB de RAM e testa, se ficar muito lento o jeito será não usar um front end e sim um player simples, como o foobar

Hj já estou usando o foobar. É uma configuração bem simples, suficiente pra rodar o foobar com folga, sem consumir absurdos de energia.

2 semanas atrás rodei meia hora sem a correia do alternador, com o carpc ligado, e a bateria (60Ah) não descarregou. Deu partida depois sem nenhuma queda.

Postado em

Hj já estou usando o foobar. É uma configuração bem simples, suficiente pra rodar o foobar com folga, sem consumir absurdos de energia.

2 semanas atrás rodei meia hora sem a correia do alternador, com o carpc ligado, e a bateria (60Ah) não descarregou. Deu partida depois sem nenhuma queda.

ainda assim com esse hardware seria interessante testar, se quiser manda seu email por MP

ae pessoal já fiz o upload, mando o link por email assim que o 4shared voltar 100%

Postado em

ainda assim com esse hardware seria interessante testar, se quiser manda seu email por MP

ae pessoal já fiz o upload, mando o link por email assim que o 4shared voltar 100%

Opa, pode mandar pro meu username @gmail.com. Vou testar sim.

Andei testando o XBMC tb, conhece? Um dos mais belos, sem dúvida, relativamente leve, mas meio enjoado pra quem depende de player externo.

Postado em (editado)

Aguardando ansioso para testar! Você upou ele completo ou tirou algum programa dele?

Já tens meu email na mp que mandei esses dias!

Andei testando o XBMC tb, conhece? Um dos mais belos, sem dúvida, relativamente leve, mas meio enjoado pra quem depende de player externo.

Gostei do design dele, super leve e rápido, mas achei ele bem capado de opções, é simplesmente um reprodutor de mídia, depende de outro aparelho pra poder "ajustar" o som...

Editado por Som Center
Postado em

sim, já testei o XBMC, bem leve mesmo e a interface é um espetáculo, mas, assim como o centrafuse, tem pouquíssimos recursos de áudio

a idéia deste é ter muitos recursos pra quem quer escutar música, como equalizador, filtros, TA, volumes independentes, etc

galera, o 4shared tá com bug há algum tempo, então vou fazer novo upload, alguém sugere outro servidor?

Postado em

Dropbox é gratuito e funciona bem!

muito bom, usei esse!

galera, mandei email para todos que pediram com o link pra baixar, zipado ficou só em 30MB!

abs :legal:

Postado em

grande trabalho delima, parabens!

se for possivel, gostaria de uma copia para avaliar tb.... foi feito em c# ?

com o Tablet Surface chegando , da pra migrar o seu app pra interface metro e ganhar um dinheiro bacana aí...

Postado em

Já estou testando o Delima Car PC! A parte de recursos de áudio está bem interessante, abre uma gama de configurações bem boa... Em breve posto mais impressoes!

Postado em

grande trabalho delima, parabens!

se for possivel, gostaria de uma copia para avaliar tb.... foi feito em c# ?

com o Tablet Surface chegando , da pra migrar o seu app pra interface metro e ganhar um dinheiro bacana aí...

é feito em vb.net, mas como é coisa simples não perde muito pro sharp

manda seu email que retorno com o link

Delima, não recebi o link...tem como repassar denovo? vlwww

não encontrei seu email, manda de novo que retorno com o link

Postado em

é feito em vb.net, mas como é coisa simples não perde muito pro sharp

manda seu email que retorno com o link

não encontrei seu email, manda de novo que retorno com o link

alexandre.ags@gmail.com

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...