Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Duzas87

Renault vai explodir concorrência

Recommended Posts

São Paulo - O filme da campanha publicitária do novo Renault Fluence mostra um consumidor explodindo seu atual carro, após dar uma volta no modelo da montadora francesa. Porém, a explosão não fica só na narrativa, já que a ID\TBWA resolveu materializar a ação, batizada de #queseexploda.

 

 

Os internautas terão a oportunidade de assistir a explosão de um carro da concorrência ao vivo na internet por meio dos principais portais e no canal da Renault no YouTube.

 

Os interessados em participar devem se cadastrar no site da montadora e postar uma frase criativa no Twitter com a hashtag #queseexploda, o autor da ideia mais criativa terá o prazer de explodir o carro, em Interlagos, no dia 28 de abril.

 

A ação promocional também tomou cuidado para cuidar do meio ambiente. A Renault se comprometeu, em parceria com a Neutralize Carbono, a neutralizar toda a emissão de carbono resultante da explosão.

 

 

FONTE: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/renault-explode-carro-de-concorrente-ao-vivo-na-web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam até mudar o slogan da propaganda: " Fluence para quem gosta de bomba, um excelente carro".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta mer** que coisa mais idiota.

 

Quero ver daqui um tempo os consumidores fazendo isso com o Fluence, aí sim o bixo vai pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF, um Daewoo???? Se não sabe brincar, não desce pro playground. Tem que fazer direito Renault, explodir um Corolla, um Civic, um Vectra (o Jão se habilita? huashuashuashuas)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WTF, um Daewoo???? Se não sabe brincar, não desce pro playground. Tem que fazer direito Renault, explodir um Corolla, um Civic, um Vectra (o Jão se habilita? huashuashuashuas)!

Explodir um vectra?

 

Melhor um FIAT iuaheAIUHeuAHhaE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Explodir um vectra?

 

Melhor um FIAT iuaheAIUHeuAHhaE

Deixa o Fiat explodir sozinho, po***!

 

ashusahuashuahsuhasuhuashaus :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacilds, daqui uns 5 anos ta aí nesse lugar o Fluence e no outro lado os felizes compradores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa o Fiat explodir sozinho, po***!

 

ashusahuashuahsuhasuhuashaus :vts

 

Que coisa feia !

 

Cuspindo no prato que comeu (e lambia os "beiços" ainda) :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que coisa feia !

 

Cuspindo no prato que comeu (e lambia os "beiços" ainda) :vts

Hhushuashuasuhas Fica feio ein Rick!?

 

Mas tô brincando, eu gosto muito da Fiat, acho Uno, Palio, Stilo em sua época, Bravo hoje, exemplos de carros muito bons frente a concorrência. A Strada também é uma pickup pequena excelente!

É aquela coisa, a gente perde o amigo mas não perde a piada né ashuashuashuashu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhushuashuasuhas Fica feio ein Rick!?

 

Mas tô brincando, eu gosto muito da Fiat, acho Uno, Palio, Stilo em sua época, Bravo hoje, exemplos de carros muito bons frente a concorrência. A Strada também é uma pickup pequena excelente!

É aquela coisa, a gente perde o amigo mas não perde a piada né ashuashuashuashu

Com o jão e essa piada só ganha um amigo auehaeuhaeuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o jão e essa piada só ganha um amigo auehaeuhaeuh

O "amigo" em questão seria a Fiat, caro pônei! Mas serve também asuhsahusahuashuash

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hhushuashuasuhas Fica feio ein Rick!?

 

Mas tô brincando, eu gosto muito da Fiat, acho Uno, Palio, Stilo em sua época, Bravo hoje, exemplos de carros muito bons frente a concorrência. A Strada também é uma pickup pequena excelente!

É aquela coisa, a gente perde o amigo mas não perde a piada né ashuashuashuashu

 

ahuauauhauha

 

Xan , vc num vale nada ....mas eu gosto de voce ! huaauhauhauhuhauhuha :vts (sem viadagem ! seus malacabados kkkk)

 

A fiat vai encher o saco da concorrência é com o Palio novo...é o que eu acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "amigo" em questão seria a Fiat, caro pônei! Mas serve também asuhsahusahuashuash

Fiat num é mais sua amiga não, trocou a Italiana por um Koreano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuauauhauha

 

Xan , vc num vale nada ....mas eu gosto de voce ! huaauhauhauhuhauhuha :vts (sem viadagem ! seus malacabados kkkk)

 

A fiat vai encher o saco da concorrência é com o Palio novo...é o que eu acredito

Eu tô apostando muito no Palio novo... Não fosse o fato de que minha mãe pegaria o 3º Palio seguido, nós teriamos um em casa em breve! Pelo visual, parece que vai vir show, ainda mais considerando que iriam aumentar o espaço interno! :legal:

 

E como diria o Barcelona: É nóix Keita!

sahuahsuhasuhuashuashuashuas :vts

Fiat num é mais sua amiga não, trocou a Italiana por um Koreano.

Devo admitir que a piada foi boa, mas koreano po*** nenhuma, ainda temos uma italiana em casa... O koreano é brother pra ir pra farra (minha namorada me mata se lê isso sauhsahuashuas)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em breve, na sua garagem:

 

vaiexplodir.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest rodriguinhow

Diz a lenda que eles nao explodiram um Toyota pq se nao ele ainda iria continuar rodando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz a lenda que eles nao explodiram um Toyota pq se nao ele ainda iria continuar rodando...

Aquela Hilux que o Jeremy Clarkson do Top Gear tentou destruir que o diga... :rolleyes:

 

 

Pra quem não viu o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=zsMnx9HiGfg&feature=related

 

A Renault explodiu a concorrência??? Um carro coreano dos anos 90??? :banghead

Dá a entender que a concorrência do Fluence é um Daewoo 95.

Deviam ter explodido um New Civic, Corolla ou outro carro mais moderno.

Fazer todo esse estardalhaço pra explodir um carro que não vale mais nem R$5.000... :pirou:

Vergonha alheia pela Renault [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de explodir um gol quadrado.. meu sonho HAUIHAUIAHUIAHUIAHUIAHUIAHAUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...