Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Olá, você faz caixas com dutos retangulares? Tenho 2 uxp 12d2 e acho mais bonitos os dutos retangulares que os circulares. Aguardo retorno!

Abraço!

:legal: Amigo faço sim porem a desvantagem desta caixa é que vc fica preso a uma sintonia apenas, vc gostaria da caixa com quantos litros de sintoniza-la em quantos Hz? []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo desculpa a demora, sua caixa fica R$ 230,00(100% MDF 18mm) + R$ 35,00(acabamento opcional) e os duto R$ 40,00(4 dutos c/ 30cm) e ganha as porcas garras e parafusos alen... []-[]hand26

Vc poderia me passar as medidas em cm para eu calcular o espaço no carro? porque ainda tem uma

bateria de 180ah e o porta malas do corsa e pequeno por se tratar de um hatch...aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Você poderia fazer um orçamento p/ uma caixa selada (ou dutada) p/ 2 sub's JBL modelo GT102-D...

o manual dele está neste link... http://www.retrevo.com/support/JBL-GT102D-manual/id/596bh649/t/2/

Vou usar essa caixa em um corsa sedan 2006 (modelo novo).

Não sou profundo conhecedor d som, portanto não sei qual a "sintonia" esperar dessa caixa, e qual seria a melhor p/ este sub...

Eu procuro um grave profundo e "redondo" (termo d total ignorante d som mesmo, né... kakakakaka).

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vc poderia me passar as medidas em cm para eu calcular o espaço no carro? porque ainda tem uma

bateria de 180ah e o porta malas do corsa e pequeno por se tratar de um hatch...aguardo

:legal: Amigo a caixa fica assim, 50 X 50 X 90 ... Podendo ser mudado se precisar, ai vc me passa as suas medidas.[]-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Você poderia fazer um orçamento p/ uma caixa selada (ou dutada) p/ 2 sub's JBL modelo GT102-D...

o manual dele está neste link... http://www.retrevo.com/support/JBL-GT102D-manual/id/596bh649/t/2/

Vou usar essa caixa em um corsa sedan 2006 (modelo novo).

Não sou profundo conhecedor d som, portanto não sei qual a "sintonia" esperar dessa caixa, e qual seria a melhor p/ este sub...

Eu procuro um grave profundo e "redondo" (termo d total ignorante d som mesmo, né... kakakakaka).

Abraços

:legal: Amigo o valor é de R$ 150,00(100% MDF 18mm) tanto a selada quanto a dutada + R$ 30,00(acabamento opcional) e querendo que eu calcule e faça a sintonia da caixa dutada cobro + R$ 30,00(se precisar de curva o duto aumenta + R$ 15,00) e fazendo a sintonia ganha porcas garras c/ parafusos alen instalados se trouxer os falantes para marcação ou se for selada as porcas garras custa R$ 15,00. []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por favor, preciso de um par de caixas... MDF 18mm cru, sem acabamento.

196 (L) x 320 (A) x 253 (P) mm

Caso queira imagem para ajudar, te mando por email... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, por favor, preciso de um par de caixas... MDF 18mm cru, sem acabamento.

196 (L) x 320 (A) x 253 (P) mm

Caso queira imagem para ajudar, te mando por email... obrigado.

:legal: Amigo, é assim mesmo essas medidas 19,6cm largura X 32cm de altura X 25,3cm profundidade? Mande uma imagem então e-mail a2006om@yahoo.com.br []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Amigo, é assim mesmo essas medidas 19,6cm largura X 32cm de altura X 25,3cm profundidade? Mande uma imagem então e-mail a2006om@yahoo.com.br []-[]hand26

Email enviado. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo quero comprar agora vou medir novamente o espaço extremo do ford ka, aí falo contigo, você só responde por aqui né ?

desculpa a demora eu fiquei sem acompanhar esse tópico :(

Enfim, vou querer uma acho que nessas medidas 35 base maior, 25 base menor, acho que uns 65 de largura e uns 40 de altura? duto de 4" e cano curvo com uns 50" ?? é 80 ainda ?? e sedex não da pra baratear ?

qualquer coisa tiagorigueto@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo.

Quanto fica uma caixa selada com 25L cada camara para 2 sub Pioneer 308 12''?

Seria bem pequena mesmo. Dá pra retirar em SP?

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Pessoal estou viajando e devo chegar no início de Novembro, grato a todos Anderson. []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se faria o assoalho de madeira para um novo gol?apenas o assoalho porque vou instalar meus amplificadores la.Pode colocar um dobradica para ficar mais facil para abrir e retirar o step.Agradeco desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sou de muito longe e tava querendo uma caixa selada para meu futuro sub, só que aí vem a dúvida. Tem como você mandar a caixa desmontada com os parafusos,marcações e o duto? eu mesmo posso parafusar e selar a caixa com massa plástica! Eu ia fazer D.I.Y com fibra de vidro, mas com certeza a caixa de mdf se sai melhor, com menos trepidações que a de fibra de vidro :banghead

Abraço.

Edit: Erro de digitação. =P

Editado por Carlos-PB

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Amigo o valor é de R$ 150,00(100% MDF 18mm) tanto a selada quanto a dutada + R$ 30,00(acabamento opcional) e querendo que eu calcule e faça a sintonia da caixa dutada cobro + R$ 30,00(se precisar de curva o duto aumenta + R$ 15,00) e fazendo a sintonia ganha porcas garras c/ parafusos alen instalados se trouxer os falantes para marcação ou se for selada as porcas garras custa R$ 15,00. []-[]hand26

Boa noite,

Assim q vc voltar d viagem, vamos conversar, pois vou querer a caixa p/ meus JBL...

Com relação ao q disse, a única coisa q não vou querer é acabamento, pois quero só pintá-la d preto fosco...

O resto, vai depender do q vc me disser, pois não entendo mto d som...

Sintonia, curva o duto... dei lá... rsrsrs

Vc q me diz... quero algo q me permita aproveitar o máximo possível dos subs...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá td bom !

Oh so pra te uma idea uma caixa de 90litros com duto retangular sintonia 38Hz, flt de 12" com mdf de 25 ou prox, sem acabamento, mais uma coisa vc e de Santo Andre.

flws.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Pessoal estou viajando e devo chegar no início de Novembro, grato a todos Anderson. []-[]hand26

olá cara quando vc puder faça um orçamento de uma caixa para um kicker L7 de 15 de preferencia dutada com Caixa 150L Brutos e Frequencia em 29hz agora n sei se faço retangular ou trapezional... qual ficaria melhor no kicker ? to afim de destruir os parafuzos do meu astra kkkk sera q ficaria legal a caixa assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que voltar, favor cotar quanto fica uma caixa pra 2 kicker 15" com 180L livres + acabamento sintonizada a 35hz!

Vlw e Abraços!!

Editado por CAIOLG

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento

1 caixa para Subwoofer Pioneer Tsw309s4 12 polegadas.

Quero couvir preto na caixa.

Quero ela pronta, so chegar aqui e parafusa o sub.

Vou usar para ouvir musica eletronica.

Meu cep:89052-680 (sedex)

No aguardo.

Obrigado.

Rafael Antonio Gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Bom pessoal venho pedir desculpas a aqueles que estão me aguardando mais devo ficar em Manaus por mais alguns dias, estou com um problema sério de gastrite [o_] [o_] e estou fazendo o tratamento por aqui então não é certeza mais devo ir a SP no inicio de dezembro apenas para resolver uns problemas e devo ficar uns 15 dias... Então uma semana antes de eu voltar para SP aviso por aqui e faço o agendamento antecipado de caixas para quem quiser, e mais uma vez desculpas

Anderson Machado []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo te desejo boa sorte com o tratamento

E melhoras !

Quando chegar pretendo fazer uma caixa contigo

Abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Assim q vc voltar d viagem, vamos conversar, pois vou querer a caixa p/ meus JBL...

Com relação ao q disse, a única coisa q não vou querer é acabamento, pois quero só pintá-la d preto fosco...

O resto, vai depender do q vc me disser, pois não entendo mto d som...

Sintonia, curva o duto... dei lá... rsrsrs

Vc q me diz... quero algo q me permita aproveitar o máximo possível dos subs...

Abraços

Boa noite,

Melhoras aí meu amigo...

+1 um na fila aguardando seu retorno...

Ainda bem q não fiz a caixa logo d cara, pois mudei o carro q receberá a caixa... agora será um Gol quadrado...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

[o_] [o_] Pessoal venho dar uma má noticia hoje fiz mais uma endoscopia e para minha surpresa um simples hematoma que apareceu anteriormente virou uma ulcera.. Então fico por aqui mais um mês para tratamento, por isso venho pedir milhões de desculpas a vcs. :unsure: :unsure:

Grato, Anderson. []-[]hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...