Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Parabens pelo serviço e dedicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Pessoal devido a problemas de saúde com minha avó que hospitalizou pela segunda vez só que agora com complicações estarei indo viajar para Manaus e dentro de 7 a 10 dias estarei retornando as atividades normalmente, peço desculpas caso neste meio tempo eu não possa atender os que tenham pressa.

 

Grato e desculpas, Anderson Machado.

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson, mesmo com a semana atribulada e com o falecimento da avó, meus sentimentos novamente,

pedi as medidas pros meus MTX Ts5512-44 , ele pegou todos os parâmetros, altura e largura do meu carro

me passou todas as medidas pra caixa e sintonizada @32hz com o duto central em L.

 

Grande cara e ótimo profissional.

Recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: :legal: Pessoal estarei retomando as minhas atividades a partir do dia 15/08/2011 quando retorno para São Paulo então caso queira algo deixe seu pedido de orçamento para que eu possa adiantar o projeto...

 

Caso a pessoa seja de SP ou região e leve o auto falante para mim durante a construção vai levar de brinde as porcas garras para fixação. Isso é uma economia de R$10,00.

 

Grato, Anderson Machado []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é o seguinte ! meu irmão ele curte e gosta de som mas não sabe nada de som rsrs... é que tipo ele comprou um sub hbuster combat de 10'' 150rms + uma caixa já pronta da explode 70$ de 30L com 1 duto de 3'' e colacamos em duto 13cm pra tocar pra fora ! só que a caixa vibrava muito e fazia um barulho muito estranho ! e ainda o buraco do auto falante 10'' estava grande e ficou bem difícil de colocar ele ! não sei se o sub era menor ou a boca da caixa era maior ! uma caixa muito mal feita ! depois de um tempo ele resolveu vender a caixa + o sub pois não gostou do rendimento ! Agora ele está querendo um sub mais forte e já que estou montando um set com um Bomber Upgrade ele também resolveu por ele também ! Resolveu também mandar fazer a caixa bem feita e pois ele poderia fazer as medidas que ele quer ! então dei uma pesquisada aqui no fórum e achei seu tópico dos classificados lá li todo e gostei muito do seu trabalho me interessei bastante ! Ainda não avisei a ele que você faz caixas mas domingo eu vou ver ele e falo com ele ! A caixa ele disse que não quer agora não só mês que vem pois ele está com muitos problemas financeiros ! O Upgrade ainda ele não comprou, vai comprar só quando for fazer a caixa ! É que eu só queria adiantar pois estava pesquisando lugar onde faz caixa bem feita mas resolvi escolher você pra fazer a caixa dele :legal: O bom é que ele mora na bela vista, pertinho daí eu já moro em divisa de osasco :) O Upgrade é de 10'' Bobina simples 4 ohms (S4) pesquisando aqui vi que o legal seria 35L 1 duto de 3'' ! ele quer a caixa em cubo pois ele vai ligar em casa também ! quanto ficaria a caixa sem acabamento pois agente tem carpete aqui :) com as medidas 33x33x33 MDF 15mm? Vou falar com ele ai ele ver se ele vai querer com o preço que você der, ai lá pro mês que vem ele negocia contigo, ok ?

Obrigado e disculpe mandar por MP pois o seu tópico era de maio ai pensei em não desencavar ! :legal:

 

Abraços.

 

 

:legal: Então amigo sua caixa fica em R$ 100,00 com MDF de 18mm e levando o sub te dou de brinde as porcas garras mostre meu trabalho a seu irmão garanto que ele ficará bastante tentado em gastar um pouco mais porem em um produto de excelente qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa preciso de uma caixa pro e2k 12 polegadas de 800 rms.....trapesoidal....duto redondo.....vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Então amigo sua caixa fica em R$ 100,00 com MDF de 18mm e levando o sub te dou de brinde as porcas garras mostre meu trabalho a seu irmão garanto que ele ficará bastante tentado em gastar um pouco mais porem em um produto de excelente qualidade.

 

Assim ok, preço bom ! mas quanto fica a caixa com MDF 15mm sem acabamento ? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, preciso de duas caixinhas residencial, vc faz e me envia via correios? Sao pequenas, te passo as medidas, envio as telas e o local dos furos. Tem que ter acabamento fino, tipo de estante, guarda roupas, entendeu? Vc consegue?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa preciso de uma caixa pro e2k 12 polegadas de 800 rms.....trapesoidal....duto redondo.....vlw...

 

:legal: Então amigo vc quer a caixa mais para grave reforçado ou com mais qualidade? Mais qual a diferença, é que para um som de mais qualidade a litragem é maior usa-se mais material então assim uma caixa com cerca de 45 litros custa R$ 100,00 já uma de 60 litros fica a R$ 130,00 + R$ 25,00 de acabamento para ambas tudo em 100% MDF 18mm.

 

 

Assim ok, preço bom ! mas quanto fica a caixa com MDF 15mm sem acabamento ? :legal:

 

:legal: Amigo não trabalho com MDF 15mm e outra coisa essas caixas prontas (digo pre fabricadas) que vc vê no Mercado Livre elas nunca são 100% MDF usam normalmente nas laterais MDP e o anunciante afirma ser 100% MDF + é mentira e custa uns R$ 70,00 em 15mm. E como vc tem o carpete é só me trazer junto com uma lata de cola que eu faço na faixa.

 

 

Amigo, preciso de duas caixinhas residencial, vc faz e me envia via correios? Sao pequenas, te passo as medidas, envio as telas e o local dos furos. Tem que ter acabamento fino, tipo de estante, guarda roupas, entendeu? Vc consegue?

 

:legal: Amigo eu não faço esse acabamento mais tenho um amigo que trabalha com isso um excelente profissional também porem tenho que chegar em SP e contata-lo para ele passar o valor o da caixa crua posso passar já, basta me informar as medidas e em qual acabamento seria, qual padrão? Fico no aguardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sairia uma caixa para 2 RE audio rex10

A caixa seria quadradona com duto quadrado!

Vc conseguiria fazer? Cerca de 80L

Moro no morumbi, então eu poderia levar meu carro e os subs pra vc tirar as medidas e tal!

Outra coisa, vc sabe projetar a caixa?

Se puder responder por mp agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto sairia uma caixa para 2 RE audio rex10

A caixa seria quadradona com duto quadrado!

Vc conseguiria fazer? Cerca de 80L

Moro no morumbi, então eu poderia levar meu carro e os subs pra vc tirar as medidas e tal!

Outra coisa, vc sabe projetar a caixa?

Se puder responder por mp agradeço!

 

: :legal: Então amigo, faço sim e fica R$ 180,00 com duto retangular + R$ 25,00 acabamento. Porem porque o duto retangular? O fabricante não indica esse tipo de duto mais tudo é possível vc me confirma o modelo pego os parâmetros e faço os cálculos para saber o comprimento do duto. Ou se preferir o duto redondo indicado pelo fabricante a caixa fica em R$ 150,00 + R$ 25,00 acabamento tudo em 100% MDF 18mm. []-[]hand26 ...

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o duto quadradão mesmo!

Então esses 200 seria em que acabamento?

Quanto tempo demora pra caixa ficar pronta?

Vc manja de instalação tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro o duto quadradão mesmo!

Então esses 200 seria em que acabamento?

Quanto tempo demora pra caixa ficar pronta?

Vc manja de instalação tambem?

 

:legal: Isso os R$ 205,00 seria no corvim ou carpete a cor é a sua escolha e entrego em 3 dias no máximo. O que gostaria que foce instalado? A instalação do meu carro foi eu mesmo que fiz já deu uma olhada, tem o link em minha assinatura. Mais não esqueça de me confirmar o modelo de seu REX para eu poder pegar os parâmetros ok. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Isso os R$ 205,00 seria no corvim ou carpete a cor é a sua escolha e entrego em 3 dias no máximo. O que gostaria que foce instalado? A instalação do meu carro foi eu mesmo que fiz já deu uma olhada, tem o link em minha assinatura. Mais não esqueça de me confirmar o modelo de seu REX para eu poder pegar os parâmetros ok. []-[]hand26

 

2 Re audio rex10d4

No caso a sintonia da caixa vc deixaria em quantos hzs?

Gostaria da caixa no corvim, e um suporte para o módulo tambem!

Vc faria?

Um pequeno suporte em cima da caixa!

Quanto ficaria a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Re audio rex10d4

No caso a sintonia da caixa vc deixaria em quantos hzs?

Gostaria da caixa no corvim, e um suporte para o módulo tambem!

Vc faria?

Um pequeno suporte em cima da caixa!

Quanto ficaria a mais?

 

:legal: Então amigo a caixa estou calculando com 21,5Hz seu sub trabalha melhor assim porem gostaria de algo para + ou - ai vai de seu gosto... O suporte seria de que tipo? Uma chapa inclinada para mostra o módulo no centro da caixa? Se for isso R$ 20,00. E levando os subs instalo as porcas garras para segura-los. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tem como fazer uma caixa unica para 4 de 10 que tenha 150 l ?

 

A caixa pode ter ate >

 

90 cm de largura

45 de altura

50 de profundidade

 

Que tenha 150 litros !

 

 

:legal: Amigo vc quer ela selada? Mais isso só é possível se for câmara unica ai ficaria 2 subs p/ frete e 2 p/ cima é o único jeito agora se a altura subir para 60cm da para fazer com câmaras independentes. Mais eu acho que vc quer isso mesmo né câmara única para os 4 subs de 10" certo?? Assim fica R$ 160,00 + R$ 25,00 acabamento. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo vc quer ela selada? Mais isso só é possível se for câmara unica ai ficaria 2 subs p/ frete e 2 p/ cima é o único jeito agora se a altura subir para 60cm da para fazer com câmaras independentes. Mais eu acho que vc quer isso mesmo né câmara única para os 4 subs de 10" certo?? Assim fica R$ 160,00 + R$ 25,00 acabamento. []-[]hand26

 

E dutada ! E pode ser 2 pra cima e 2 pra frente ! com 4 dutos de 3x10 ! E ve o frete pra min 25065188 tem que ser via transportadora ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E dutada ! E pode ser 2 pra cima e 2 pra frente ! com 4 dutos de 3x10 ! E ve o frete pra min 25065188 tem que ser via transportadora ?

 

:legal: Então amigo, eu nunca enviei via transportadora e nem conheço nenhuma eu mando pelo correios pois tenho acordo em uma agência que permite que eu mande encomendas fora do tamanho limite e o frete sai a R$ 65,00 via PAC ou se der tudo certo devo ir a casa de meu Pai que fica em Nova Iguaçu (pertinho da dutra) dia 21/08 ai vc iria pegar lá por R$ 40,00. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz??

 

Faz caixas residenciais tbm?? Modelo Bookshelf

 

Para kit 2 vias, com uns 10~15L cada, retangular, com duto de no max 2"

 

Só uma média de preço, to pra comprar os falantes ainda e ai sim verificar a litragem certinha.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, blz??

 

Faz caixas residenciais tbm?? Modelo Bookshelf

 

Para kit 2 vias, com uns 10~15L cada, retangular, com duto de no max 2"

 

Só uma média de preço, to pra comprar os falantes ainda e ai sim verificar a litragem certinha.

 

 

Abraços

 

:legal: Amigo faço sim porem tenho que ver o custo da chapa 10mm pois trabalho só com MDF de 18mm mais assim que eu chegar a SP retorno com seu orçamento.

 

:mac1 :mac1 E esta confirmado minha chegada dia 15/08 caso alguém queira confirmar orçamento é só dizer que assim que chegar já vou colocando a mão na massa, quer dizer madeira :vts ... []-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:legal: Amigos já estou em SP []-[]hand26 . Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt tu cobra por um par de whorn?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt tu cobra por um par de whorn?

 

:legal: Então amigo, essa caixa para auto falante de 18" sai a R$ 450,00 cada porem, ficaria muito caro o envio para Aracaju. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto fica uma caixa com 110Litos brutos (55L pra cada sub de 12) 2 camaras, 2 dutos de 3' por 28cm por camara para o cep 31035-560?

oBRIGADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa dutada encostada no banco + suporte para modulo tbm encostado no banco, par de peitinhos para full de 3" e tw de 1", qto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...