Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

ATENÇÃO: POR GENTILEZA SOLICITO QUE DUVIDAS E PEDIDOS DE ORÇAMENTOS SEJAM FEITOS AQUI NO TÓPICO E NÃO POR MP DEVIDO A EU ESTAR RECEBENDO MUITAS MP E FICA RUIM PARA RESPONDER SENDO POR AQUI RESPONDO TUDO DE UMA VEZ, GRATO ANDERSON MACHADO.

 

Bom pessoal estou aqui para oferecer meus serviços...

 

Aqui vão algumas fotos de como eu trabalho e qualquer duvida só perguntar.

 

 

OgAAAEsEZSp7RxA72TsidP_Z4OHuAaHxx_TkXA3LSMoTtoGr3V-PouZLS3Ij5FJFJNOm2QDUMFKhZ1rnRygmOhf36lgAm1T1UH5OpSSZShfJEo8kR_pZSN9YKiGv.jpg

.

OgAAANagyaQjG1YDZuEEHIr5O34XdC4Gb1ExmwMaDWJF47xKZpmxNfwTAN3yEDzKzTfa7xeWPRZuBkhMkk6RrnC_GcAAm1T1UJdlhXMcL28vrf7IWlnsK-B1OPWK.jpg

.

OgAAAMHIQDl9ZARdMlVPcnH4LEYdubdbRlyMO1EExAtG-FRSlqMtfe31oF0jBlz2wUsRpCExUz78gkdt2rloFiCGLdQAm1T1UHnJPn784lm8BPJgFv-H9CwnyRnz.jpg

.

OgAAAGceWvaAAnfAdDVXTlLRUjthMsvdwc3uhwiK6S_wsIxYNdRo18SpgdWl-Xen40tBPJB5TE7mID2bxfWh0xqwSPYAm1T1UF_3IDNOOEBs6YFdHBQ8ME7EaxiL.jpg

.

OgAAAJcGpagwvLeGKRuLByJzjFqT2KR2G5IqiFnWCNuhUsoUpmutpLl6Z059oq1fq5k9tCs49hCpB1zIMZChU62Oa5AAm1T1UBB1DND2gUK0-wYJbDSbypA4OA2K.jpg

.

OgAAALV_r9T1UwzR5WdqbafactObi6sOYFKd9xK-e0cH-Ac3Ht-TSwtxycByPo2jggvkcUbjMNfqBfVq2t-ljGj28F8Am1T1UMxN_KaNPmQLFfCw1iSgFVj8BE7p.jpg

.

OgAAAP4fXZL4m23OF1z79EptlO9DWP89gNvv1ree0bQ_7fY6gKXB2mPPrlI7aIejleLYwfx7oedJF9vijwWP0nZR8L4Am1T1UGsvvb7hjVLR2GjhQ-XkOB37Kxvo.jpg

.

OgAAAHp7DXmnwYIkNzb3vFPZgfxyG62aWakfJLvICSs0PT9i1sztW9vpmGpMWcFNkeh1GAbIbLX164aqCgCFbuxu2EAAm1T1UAq41dwOAb4NNLA_XBug13F30Hj2.jpg

.

 

Grato, Anderson Machado. []-[]hand26

 

Ei Anderson blz? preciso de uma caixa dutada de 12 para um bravox uxp 500 wrms

eu só vou escutar praticamente hip-hop entao quero mais para graves longos e profundos

mais nao a ponto de embolar, me recomendaram uma caixa de 50 litros com um duto de 4 pol

oque acha? e quanto ficaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Anderson blz? preciso de uma caixa dutada de 12 para um bravox uxp 500 wrms

eu só vou escutar praticamente hip-hop entao quero mais para graves longos e profundos

mais nao a ponto de embolar, me recomendaram uma caixa de 50 litros com um duto de 4 pol

oque acha? e quanto ficaria?

 

:legal: Amigo to fazendo uma igual a que vc quer e para o mesmo sub, amo esse sub não é atoa que tenho 2 [¨] [¨] e sua caixa fica em R$ 80,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) + R$ 20,00(preparação do duto com PVC) fechando com acabamento e preparação do duto ganha de brinde as porcas garras e parafusos alen para segurar o sub ou caso não queira a preparação do duto a caixa vai apenas com o AERO-DUTO ficando por sua conta o alongamento do mesmo. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo fotos dos aros não tenho pois faço na hora e vou verificar os pezinhos com o fornecedor quando tiver uma resposta aviso []-[]hand26 ...

 

é de mdf esse aro?

quantos centimetros?

calcula o frete cep:89052-680 (sedex)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde cara, beleza?

 

eu precisava de uma caixa dutada para 2 subs de 12', com 60 litros para cada, pra toca 2 e2k de 12'

vai num santana quadrado, só que nao tenho as medidas!

 

valeu brow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde cara, beleza?

 

eu precisava de uma caixa dutada para 2 subs de 12', com 60 litros para cada, pra toca 2 e2k de 12'

vai num santana quadrado, só que nao tenho as medidas!

 

valeu brow!

 

:legal: Amigo, sua caixa fica em R$ 170,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) + R$ 40,00(preparação do duto com PVC) fechando com acabamento e preparação do duto ganha de brinde as porcas garras e parafusos alen para segurar o sub ou caso não queira a preparação do duto a caixa vai apenas com o AERO-DUTO ficando por sua conta o alongamento do mesmo. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo, sua caixa fica em R$ 170,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) + R$ 40,00(preparação do duto com PVC) fechando com acabamento e preparação do duto ganha de brinde as porcas garras e parafusos alen para segurar o sub ou caso não queira a preparação do duto a caixa vai apenas com o AERO-DUTO ficando por sua conta o alongamento do mesmo. []-[]hand26

voce sabe mais ou menos quanto fica as medidas dela?

 

como seria feito o pagamento?

deposito dai voce me avisa quando tiver pronto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce sabe mais ou menos quanto fica as medidas dela?

 

como seria feito o pagamento?

deposito dai voce me avisa quando tiver pronto?

 

:legal: fica na casa dos 90x42x40 e peço 40% adiantados e restante na retirada ou se preferir o deposito integral fica a sua escolha, prazo 3 dias para entrega. []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: fica na casa dos 90x42x40 e peço 40% adiantados e restante na retirada ou se preferir o deposito integral fica a sua escolha, prazo 3 dias para entrega. []-[]hand26

muito bom muito bom

dai a medida é comprimento X largura X altura?

 

em qual regiao de sao paulo vc está mesmo?

Editado por Berga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Então amigo fica R$ 160,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) + frete R$ 55,00(PAC) ou R$ 110,00(SEDEX) []-[]hand26 ...

 

 

 

 

:legal: Então amigo a caixa fica em R$ 80,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) a caixa do modulo vc quer ela integrada, no mesmo MDF da frente ou quer ela independente? Os twiters onde iriam ficar exatamente? Como vc é de SP poderíamos marcar em minha residência (consolação próximo da Igreja) para que eu possa fazer a medida de seu porta mala e me explicar a localização dos twiters para poder dar o orçamento da segunda parte.

Eu estou achando que vc quer + ou - isso como na foto, só uma ideia veja: []-[]hand26

PQAAAD7gBAPRzuemj3UDzoG35LYcMrOnUCE3D7knt8yEUWrljcqk3V4YGpLqbrtM4u6sWBMGoHog0YT2L9javj3hEwMAm1T1UAIqj9UvpCrZQnIrdb1ZIVR9NeL-.jpg

 

 

Mais ou menos isso mesmo, porem, a caixa do sub precisa ser de +/- 50litros, ai tinha pensando em fazer ela inteira no banco e colocar os 2 sd250.2 + 2 cross na frente, aproveitando o espaço que tem da caixa inteira...

 

Mais ou menos assim:

 

caixan.jpg

Editado por sysop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom muito bom

dai a medida é comprimento X largura X altura?

 

em qual regiao de sao paulo vc está mesmo?

 

:legal: Amigo estou no centro de SP a 100 metros da Igreja da Consolação... []-[]hand26

 

 

Mais ou menos isso mesmo, porem, a caixa do sub precisa ser de +/- 50litros, ai tinha pensando em fazer ela inteira no banco e colocar os 2 sd250.2 + 2 cross na frente, aproveitando o espaço que tem da caixa inteira...

 

Mais ou menos assim:

 

caixan.jpg

 

:legal: Amigo sem problema porem se o duto for retangular preciso de todos os parâmetros do sub para poder calcular o comprimento do duto. Vc vai querer os cross e SD250 sobre posto no MDF ou rebaixado? []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo estou no centro de SP a 100 metros da Igreja da Consolação... []-[]hand26

 

 

 

 

:legal: Amigo sem problema porem se o duto for retangular preciso de todos os parâmetros do sub para poder calcular o comprimento do duto. Vc vai querer os cross e SD250 sobre posto no MDF ou rebaixado? []-[]hand26

 

 

Cross e sd's rebaixados....

 

Qual o valor da caixA?

 

Especs do sub:

 

http://nar-audio.com.br/produtos_det.php?codeps=MTF8MHw1Nw==

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Possuo dois subs JBL GTO1214 e gostaria de saber quanto fica uma caixa SELADA de 28,32L cada cabine conforme o manual, em um Honda Fit (Modelo antigo).

 

Especificação da caixa:

BOXES AND PARAMETERS

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu queria uma caixa nova pros meus pioneers, ja fiz o projeto, me contata por email por favor pra eu poder te mandar a imagem e vc me passa o orçamento e o frete. Passo os dados por email: mariosgj@gmail.com

 

 

Obrigado

 

 

 

Mário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Possuo dois subs JBL GTO1214 e gostaria de saber quanto fica uma caixa SELADA de 28,32L cada cabine conforme o manual, em um Honda Fit (Modelo antigo).

 

Especificação da caixa:

BOXES AND PARAMETERS

 

Obrigado!

 

:legal: Amigo sua caixa fica em R$ 150,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00 (acabamento opcional) []-[]hand26 ...

 

 

Olá, eu queria uma caixa nova pros meus pioneers, ja fiz o projeto, me contata por email por favor pra eu poder te mandar a imagem e vc me passa o orçamento e o frete. Passo os dados por email: mariosgj@gmail.com

 

 

Obrigado

 

 

 

Mário

 

:legal: Amigo enviado... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cross e sd's rebaixados....

 

Qual o valor da caixA?

 

Especs do sub:

 

http://nar-audio.com.br/produtos_det.php?codeps=MTF8MHw1Nw==

:legal: Amigo sua caixa com duto retangular e c/ rebaixamento do cross e sd's fica R$ 200,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional), querendo as porcas garras acrescente + R$ 10,00 porem tem que me trazer o sub para marcação da furação... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: :legal: Mais um trabalho sendo realizado e em breve mais um cliente satisfeito :rever1: :rever1:

OpOo-o-

PQAAAHlu_kabbJTS5vVxHsRu20TSZkGAMFb0T86kwO5UmFBqknBIQbTX3rh79C_Gq9NSIMD4UznLpQ2Td5zB-kxgvrkAm1T1UHQYe4dnDw5faG4DTMsHCvx53XHH.jpg

 

PQAAAHpiiXAEb7t3hKKJuaTDXWEdRza0mq_USJ6QTci8-k2nwq1F7x9MTShv3vXEedxqvqixNgQljnyFHR6Ur7v9sMEAm1T1UIzV-mUEmmLX4UQ8NBALxRJb0hvu.jpg

 

 

Famosas PORCAS GARRAS... [-]

PQAAAI8XDuw1mca-Lo2L5pwgdEjAnZTLDBkH_7pmEtoDl5ksVlKYSwRO88ghYZjGGIiy7vFU3TNu5vQXsnWpfdPvaFsAm1T1UPQX1pv-eSCiMPpXEzDmC71wH3oX.jpg

 

PQAAAMjrAPmWR-rok-PxkLP7B8Ovz9_iJ1vZuD5bZSxLRZoNfDI698Pd7rCE_BKpuaj7zwFVknYP7LhnkrqKGJhR_HcAm1T1UNb0QG8Jm0TwRem-BIKaML-eYdq-.jpg

 

PQAAALdJYnuHC1fIia5uZSsYfgMFztCUn1r_t5ZKP-f9UTtFeumcE2S8OGo1l3HICQxzAvprHmFpsZLJFYDxDz3E2YoAm1T1UACeajw1G1tCTJyc9oOfK2wBjO3F.jpg

 

PQAAAFEW3_AqEfiBW20QPGseDcpzTKoNKiqTPje514vw0sHIY70jow6HEp-HH_4kT92r-Hxvw6psjChni6AN5CzTkYIAm1T1UOwoWmtNpPMlkWxr9D9y-CxVr7rY.jpg

 

PQAAALPKXSqNUfLkVwaN-DkKTYb1SU7JRxtKSzSidpBKy_MULVu_4bveLUBKGEBB_F7EjAi9AB9oyLpeIdrZnxRxWi8Am1T1UOr75vEPrE7tUbL_DCA273Uc0KG0.jpg

 

:vts .....[]-[]hand26

Editado por a2006om

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é classificados eu sei mas quero elogiar, muito bem feito tudo e parece muito atencioso e claro o vendedor. Estou olhando este tópico faz tempo já. Agora é só partir para trabalhos mais especializados e recebendo pelo que faz justamente.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acompanho esse tópico e fico de boca aberta com seu trabalho, Anderson. Parabéns e continue com esse trabalho de qualidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo estou no centro de SP a 100 metros da Igreja da Consolação... []-[]hand26

e a respeito das medidas que eu tinha te perguntado

é comprimento X largura X altura?

 

me passa seu contato pra gente combinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo blz queria saber qto fica

uma caixa pra dois subs de 10" aproximadamente uns 90 l no total, com duto regua , mdf 20mm

pezinhos para o kit duas vias

e queria alguma sugestao pra colocar os kits duas vias de tras alguma caixinha

ou sei la pra pro sobre o tampao, pqe nao quero perder qualidade nos kits

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é classificados eu sei mas quero elogiar, muito bem feito tudo e parece muito atencioso e claro o vendedor. Estou olhando este tópico faz tempo já. Agora é só partir para trabalhos mais especializados e recebendo pelo que faz justamente.

 

abs

 

:legal: Amigo muito obrigado [-] ... []-[]hand26

 

 

Tbm acompanho esse tópico e fico de boca aberta com seu trabalho, Anderson. Parabéns e continue com esse trabalho de qualidade!

 

:legal: Amigo muito obrigado [-] ... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a respeito das medidas que eu tinha te perguntado

é comprimento X largura X altura?

 

me passa seu contato pra gente combinar.

 

:legal: Amigo 90 X 42 X 40 (comp. X alt. X prof.) e-mail: " a2006om@yahoo.com.br " ou cel: 6421-7415 (tim)... []-[]hand26

 

 

 

Ola amigo blz queria saber qto fica

uma caixa pra dois subs de 10" aproximadamente uns 90 l no total, com duto regua , mdf 20mm

pezinhos para o kit duas vias

e queria alguma sugestao pra colocar os kits duas vias de tras alguma caixinha

ou sei la pra pro sobre o tampao, pqe nao quero perder qualidade nos kits

 

 

abraços

 

:legal: Amigo não trabalho com MDF 20mm, mais sua caixa fica R$ R$ 180,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) e se quiser as porcas garras tem que trazer os sub's para marcação da furação e tem um custo de R$ 15,00(p/ o par). Pezinhos tenho um fornecedor e custa R$ 150,00 simples e R$ 180,00 o reforçado e qual seu carro, posso dar uma pesquisada em algo e postar depois ... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo 90 X 42 X 40 (comp. X alt. X prof.) e-mail: " a2006om@yahoo.com.br " ou cel: 6421-7415 (tim)... []-[]hand26

 

 

 

 

 

:legal: Amigo não trabalho com MDF 20mm, mais sua caixa fica R$ R$ 180,00(100% MDF 18mm) + R$ 25,00(acabamento opcional) e se quiser as porcas garras tem que trazer os sub's para marcação da furação e tem um custo de R$ 15,00(p/ o par). Pezinhos tenho um fornecedor e custa R$ 150,00 simples e R$ 180,00 o reforçado e qual seu carro, posso dar uma pesquisada em algo e postar depois ... []-[]hand26

 

 

 

Celta Spirit 2010 4p :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celta Spirit 2010 4p :legal:

 

:legal: Amigo não consegui achar nada mais tem um tampão no ML, porem é para ser usado também com ST e drives(não sei se pretendi usar) porém não sei se tem para auto 6" pois no anúncio é para 6X9 :( ...

 

Mais querendo a caixa eu faço com maior prazer... []-[]hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: Amigo não consegui achar nada mais tem um tampão no ML, porem é para ser usado também com ST e drives(não sei se pretendi usar) porém não sei se tem para auto 6" pois no anúncio é para 6X9 :( ...

 

Mais querendo a caixa eu faço com maior prazer... []-[]hand26

 

 

 

ah blz deixa soh pra caixa msm...

pelo q eu vi os trabalhos estao show de bola

deixar soh chegar meus subs q eu entor em contato com vc

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...