Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

a2006om

[Vendo e Fabrico] caixas para seu sub ou falante EM MANAUS.

Recommended Posts

Postado em

Olá, você faz caixas com dutos retangulares? Tenho 2 uxp 12d2 e acho mais bonitos os dutos retangulares que os circulares. Aguardo retorno!

Abraço!

:legal: Amigo faço sim porem a desvantagem desta caixa é que vc fica preso a uma sintonia apenas, vc gostaria da caixa com quantos litros de sintoniza-la em quantos Hz? []-[]hand26

Postado em

:legal: Amigo desculpa a demora, sua caixa fica R$ 230,00(100% MDF 18mm) + R$ 35,00(acabamento opcional) e os duto R$ 40,00(4 dutos c/ 30cm) e ganha as porcas garras e parafusos alen... []-[]hand26

Vc poderia me passar as medidas em cm para eu calcular o espaço no carro? porque ainda tem uma

bateria de 180ah e o porta malas do corsa e pequeno por se tratar de um hatch...aguardo

Postado em

Bom dia,

Você poderia fazer um orçamento p/ uma caixa selada (ou dutada) p/ 2 sub's JBL modelo GT102-D...

o manual dele está neste link... http://www.retrevo.com/support/JBL-GT102D-manual/id/596bh649/t/2/

Vou usar essa caixa em um corsa sedan 2006 (modelo novo).

Não sou profundo conhecedor d som, portanto não sei qual a "sintonia" esperar dessa caixa, e qual seria a melhor p/ este sub...

Eu procuro um grave profundo e "redondo" (termo d total ignorante d som mesmo, né... kakakakaka).

Abraços

Postado em

Vc poderia me passar as medidas em cm para eu calcular o espaço no carro? porque ainda tem uma

bateria de 180ah e o porta malas do corsa e pequeno por se tratar de um hatch...aguardo

:legal: Amigo a caixa fica assim, 50 X 50 X 90 ... Podendo ser mudado se precisar, ai vc me passa as suas medidas.[]-[]hand26

Postado em

Bom dia,

Você poderia fazer um orçamento p/ uma caixa selada (ou dutada) p/ 2 sub's JBL modelo GT102-D...

o manual dele está neste link... http://www.retrevo.com/support/JBL-GT102D-manual/id/596bh649/t/2/

Vou usar essa caixa em um corsa sedan 2006 (modelo novo).

Não sou profundo conhecedor d som, portanto não sei qual a "sintonia" esperar dessa caixa, e qual seria a melhor p/ este sub...

Eu procuro um grave profundo e "redondo" (termo d total ignorante d som mesmo, né... kakakakaka).

Abraços

:legal: Amigo o valor é de R$ 150,00(100% MDF 18mm) tanto a selada quanto a dutada + R$ 30,00(acabamento opcional) e querendo que eu calcule e faça a sintonia da caixa dutada cobro + R$ 30,00(se precisar de curva o duto aumenta + R$ 15,00) e fazendo a sintonia ganha porcas garras c/ parafusos alen instalados se trouxer os falantes para marcação ou se for selada as porcas garras custa R$ 15,00. []-[]hand26

Postado em

Amigo, por favor, preciso de um par de caixas... MDF 18mm cru, sem acabamento.

196 (L) x 320 (A) x 253 (P) mm

Caso queira imagem para ajudar, te mando por email... obrigado.

Postado em

Amigo, por favor, preciso de um par de caixas... MDF 18mm cru, sem acabamento.

196 (L) x 320 (A) x 253 (P) mm

Caso queira imagem para ajudar, te mando por email... obrigado.

:legal: Amigo, é assim mesmo essas medidas 19,6cm largura X 32cm de altura X 25,3cm profundidade? Mande uma imagem então e-mail a2006om@yahoo.com.br []-[]hand26

Postado em

:legal: Amigo, é assim mesmo essas medidas 19,6cm largura X 32cm de altura X 25,3cm profundidade? Mande uma imagem então e-mail a2006om@yahoo.com.br []-[]hand26

Email enviado. Obrigado!

Postado em

Amigo quero comprar agora vou medir novamente o espaço extremo do ford ka, aí falo contigo, você só responde por aqui né ?

desculpa a demora eu fiquei sem acompanhar esse tópico :(

Enfim, vou querer uma acho que nessas medidas 35 base maior, 25 base menor, acho que uns 65 de largura e uns 40 de altura? duto de 4" e cano curvo com uns 50" ?? é 80 ainda ?? e sedex não da pra baratear ?

qualquer coisa tiagorigueto@hotmail.com

Postado em

Gostaria de saber se faria o assoalho de madeira para um novo gol?apenas o assoalho porque vou instalar meus amplificadores la.Pode colocar um dobradica para ficar mais facil para abrir e retirar o step.Agradeco desde ja.

Postado em (editado)

Amigo, sou de muito longe e tava querendo uma caixa selada para meu futuro sub, só que aí vem a dúvida. Tem como você mandar a caixa desmontada com os parafusos,marcações e o duto? eu mesmo posso parafusar e selar a caixa com massa plástica! Eu ia fazer D.I.Y com fibra de vidro, mas com certeza a caixa de mdf se sai melhor, com menos trepidações que a de fibra de vidro :banghead

Abraço.

Edit: Erro de digitação. =P

Editado por Carlos-PB
Postado em

:legal: Amigo o valor é de R$ 150,00(100% MDF 18mm) tanto a selada quanto a dutada + R$ 30,00(acabamento opcional) e querendo que eu calcule e faça a sintonia da caixa dutada cobro + R$ 30,00(se precisar de curva o duto aumenta + R$ 15,00) e fazendo a sintonia ganha porcas garras c/ parafusos alen instalados se trouxer os falantes para marcação ou se for selada as porcas garras custa R$ 15,00. []-[]hand26

Boa noite,

Assim q vc voltar d viagem, vamos conversar, pois vou querer a caixa p/ meus JBL...

Com relação ao q disse, a única coisa q não vou querer é acabamento, pois quero só pintá-la d preto fosco...

O resto, vai depender do q vc me disser, pois não entendo mto d som...

Sintonia, curva o duto... dei lá... rsrsrs

Vc q me diz... quero algo q me permita aproveitar o máximo possível dos subs...

Abraços

Postado em

Olá td bom !

Oh so pra te uma idea uma caixa de 90litros com duto retangular sintonia 38Hz, flt de 12" com mdf de 25 ou prox, sem acabamento, mais uma coisa vc e de Santo Andre.

flws.

Postado em

:legal: Pessoal estou viajando e devo chegar no início de Novembro, grato a todos Anderson. []-[]hand26

olá cara quando vc puder faça um orçamento de uma caixa para um kicker L7 de 15 de preferencia dutada com Caixa 150L Brutos e Frequencia em 29hz agora n sei se faço retangular ou trapezional... qual ficaria melhor no kicker ? to afim de destruir os parafuzos do meu astra kkkk sera q ficaria legal a caixa assim ?

Postado em (editado)

Assim que voltar, favor cotar quanto fica uma caixa pra 2 kicker 15" com 180L livres + acabamento sintonizada a 35hz!

Vlw e Abraços!!

Editado por CAIOLG
Postado em

Orçamento

1 caixa para Subwoofer Pioneer Tsw309s4 12 polegadas.

Quero couvir preto na caixa.

Quero ela pronta, so chegar aqui e parafusa o sub.

Vou usar para ouvir musica eletronica.

Meu cep:89052-680 (sedex)

No aguardo.

Obrigado.

Rafael Antonio Gonçalves

Postado em

:legal: Bom pessoal venho pedir desculpas a aqueles que estão me aguardando mais devo ficar em Manaus por mais alguns dias, estou com um problema sério de gastrite [o_] [o_] e estou fazendo o tratamento por aqui então não é certeza mais devo ir a SP no inicio de dezembro apenas para resolver uns problemas e devo ficar uns 15 dias... Então uma semana antes de eu voltar para SP aviso por aqui e faço o agendamento antecipado de caixas para quem quiser, e mais uma vez desculpas

Anderson Machado []-[]hand26

Postado em

Boa noite,

Assim q vc voltar d viagem, vamos conversar, pois vou querer a caixa p/ meus JBL...

Com relação ao q disse, a única coisa q não vou querer é acabamento, pois quero só pintá-la d preto fosco...

O resto, vai depender do q vc me disser, pois não entendo mto d som...

Sintonia, curva o duto... dei lá... rsrsrs

Vc q me diz... quero algo q me permita aproveitar o máximo possível dos subs...

Abraços

Boa noite,

Melhoras aí meu amigo...

+1 um na fila aguardando seu retorno...

Ainda bem q não fiz a caixa logo d cara, pois mudei o carro q receberá a caixa... agora será um Gol quadrado...

Abraços

Postado em

[o_] [o_] Pessoal venho dar uma má noticia hoje fiz mais uma endoscopia e para minha surpresa um simples hematoma que apareceu anteriormente virou uma ulcera.. Então fico por aqui mais um mês para tratamento, por isso venho pedir milhões de desculpas a vcs. :unsure: :unsure:

Grato, Anderson. []-[]hand26

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...