Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Não podemos deixar de parabenizar a empresa pelo desenvolvimento do produto, afinal, NÓS PEDIMOS algo de qualidade, ela desenvolveu e está testando e produzindo!

Se melhorar ainda mais depois das impressões postadas pelo Kleber e realmente vir ao mercado a preço de Booster, facilmente conquistará o mercado, e rápido!

Muito legal o projeto e produto, gostaria de ouvir também.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma previsao de lancamento oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa ser kit de entrada não... um bom kit já toca legal com o SD.

De cabeça, um set que tocaria muito bem seria o NAR Kevlar antigo (não ouvi o novo) + NAR 10SW2. Fecharia um setzinho de responsa!

Quanto às comparações com nacionais, já ouvi o Stetson DUB... dá nem pro cheiro. Audiobank tb não compara. Isso sem falar de centenas de gringos que são cultuados e não tocam igual.

O ampzinho promete... creio que ainda venha algumas melhorias, mas tá no rumo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano e Kleber...

O amplificador, pode fazer uma escala no Espirito Santo?

Tem uma galera boa aqui que gosta de uma boa musica, que poderia colocar ele do lado de alguns amplificadores no minimo renomado !

A propósito, irá rola um teste de amps aqui, posso ver de encaixar ele ! caso contrario testo ele no meu carro mesmo, com a presenca de alguns users !

Qualquer coisa estou a disposicao !

Abraco !

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bommmm!!!!!!!!

Dependendo do preço, vai aposentar muito ampli de 4ch, rsrs...

Editado por rick.poa

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa ser kit de entrada não... um bom kit já toca legal com o SD.

De cabeça, um set que tocaria muito bem seria o NAR Kevlar antigo (não ouvi o novo) + NAR 10SW2. Fecharia um setzinho de responsa!

Quanto às comparações com nacionais, já ouvi o Stetson DUB... dá nem pro cheiro. Audiobank tb não compara. Isso sem falar de centenas de gringos que são cultuados e não tocam igual.

O ampzinho promete... creio que ainda venha algumas melhorias, mas tá no rumo certo.

Klb,

SD600.4smd x Wharf audio flex (R$ 530,00 ML) ? como seria essa briga ?

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano e Kleber...

O amplificador, pode fazer uma escala no Espirito Santo?

Tem uma galera boa aqui que gosta de uma boa musica, que poderia colocar ele do lado de alguns amplificadores no minimo renomado !

A propósito, irá rola um teste de amps aqui, posso ver de encaixar ele ! caso contrario testo ele no meu carro mesmo, com a presenca de alguns users !

Qualquer coisa estou a disposicao !

Abraco !

Rapaz...um teste de amps com a "presença" do SD seria legal, hein?!

Deixo à disposição meu APX4361 pra comparação!

Vamo ver a resposta do Juliano

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus

Lançem um SD600.1, nem todo mundo e viciado em som como todos aqui do forum para usar amplificadores mono de mais de 1000w

600w e o ideal para nos, toca com muita sobra um pioneer 309 e toca de boa um bravox uxp, um ampli de 500w ja ficaria muito em cima, um de 600w seria perfeito, aproveitaria totalmente o sub

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens kleber ninguem melhor do que vc para fazer o teste, se tinha alguem capacitado e idôneo no forum é vc, não puxar sardinha para lado nenhum, é alguem que realmente se pode confiar !

Show, o SD600.4 eu ainda não ouvi mas se tiver a qualidade do som do ampli que eu ouvi quando fui na fabrica, e acredito que seja, deve ser espetacular, o pessoal queria e está ai modulo barato como brasileiro gosta, com qualidade e de garantia facil, dificil de precisar... mas quando precisa resolve super rapido !

A SD ja foi muito crucificada por montar mega amplificadores, mas tudo é mercado se o povo pede a SD faz pra melhor atender o cliente, e ai está mais um novo lançamento para suprir a necessidade do som dia a dia !

Eu só quero deixar aqui meus parabens pro Juliano,Vinicius, Carlos, Josias,Cristiano,Sandro café com carro show no paraná, Adriano Dr. House o cara da assistencia aqui da região, dentre outros na fabrica que a cada dia me deixam mais contente em trabalhar com a marca, lembrando que eu poderia mexer com qualquer marca, mas pelo suporte que a fabrica sempre me deu, e as pessoas de carater que trabalham na empresa, e os produtos que sempre me deixam orgulho de fazer uma entrega sabendo que o cliente ficara contente, nenhuma outra fabrica me dará está satisfação, sem contar que Juliano graças a deus está chegando, alias ja é uma das maiores fabricas do mundo e mantem a humildade de vir aqui falar com cliente e coletar informações sobre o que o cliente deseja para melhor servi los, isso não é puxação de saco não eu só estou nesse ramo de vendas graças a soundigital, e só tenho a agradecer e prestigiar a cada dia os produtos cada vez melhores

Editado por Saulo_SounDigital

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus

Lançem um SD600.1, nem todo mundo e viciado em som como todos aqui do forum para usar amplificadores mono de mais de 1000w

600w e o ideal para nos, toca com muita sobra um pioneer 309 e toca de boa um bravox uxp, um ampli de 500w ja ficaria muito em cima, um de 600w seria perfeito, aproveitaria totalmente o sub

esse aí tambem toca um sub com bobina dupla de 4 ohms(4+4ohms) é so ligar um bridge em cada bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus

Já tem ampli nessa faixa 1 canal...

Compartilhar este post

Link para o post

legal, gostei da iniciativa, espero q seja um bom CxB :legal:

Já tem ampli nessa faixa 1 canal...

opções não faltam mesmo entre 400~1000wrms de 1 canal digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Klebão para o nosso encontro depois do feriadão, vc ainda vai estar com este amplificador instalado? Eu nem tava sabendo desse novo SD600.4!

Putz, olha o Dudu querendo o amp como cobrança dos serviços sexuais prestados...

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Opa se sair um SD "State of the Arts" de 5 canais ficaria bem interessante tbm!!!

:rever1:

PS: Fred está com ciúminhos... pasmafaute

Editado por dudufuddellys

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não imaginava esse amp pra SQ,tomara que venha assim mesmo,seria uma otima opção pro brasil se vier com preço acessivel.

Preço médio já tem???

Compartilhar este post

Link para o post

Se chegar ao nivel dos fosgates acho que ja estaria de bom tamanho, tenho certeza que o proposito do amplificador nao é hifi, ate mesmo como o Kleber frisou, comparar ele com amps ja consagrados e caros, é no minimo joselitagem!

Abraco !

chegando no nivel de um clarion que acha no paraguay...nivel de um kicker como disse...algo um pouco melhor que um 4.6x acredito que ja ta excelente pra oq o mercado brasileiro pede....acredito que qualker coisa alem disso nao seria viavel pra empresa e nem pro consumidor final

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe fora os parabéns pelo novo modulo Juliano também merece os parabéns, feliz aniversário Juliano tudo de bom pra vc !

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que seja vendido a um bom preço, pois alem de qualidade o produto tem que ter uma boa relação custo beneficio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

SD600.4smd x Wharf audio flex (R$ 530,00 ML) ? como seria essa briga ?

Caramba.. aí pegou pesado!

Pq.. tipo.. Classe AB versus Classe D já é uma bela desvantagem pro classe D.. mas ele consome beeeem menos!

Então, comparar um classe D com um AB mediano já é um sinal de que o classe D tem MUITA evolução!

Agora, comparar um classe D cm um AB tido como TOP... é covardia! :S

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba.. aí pegou pesado!

Pq.. tipo.. Classe AB versus Classe D já é uma bela desvantagem pro classe D.. mas ele consome beeeem menos!

Então, comparar um classe D com um AB mediano já é um sinal de que o classe D tem MUITA evolução!

Agora, comparar um classe D cm um AB tido como TOP... é covardia! :S

O flex é um AB bem normal ! O PPI que o Kleber usou como parametro de comparacao, da uma surra no flex, mas uma surras das grandes !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

O flex é um AB bem normal ! O PPI que o Kleber usou como parametro de comparacao, da uma surra no flex, mas uma surras das grandes !Abraco

se for isso, entao eh melhor do q eu pensava.

e com esse tamanhico, jah to ateh vendo meu pile drive 4.1 aposentado.

Compartilhar este post

Link para o post

se for isso, entao eh melhor do q eu pensava.

e com esse tamanhico, jah to ateh vendo meu pile drive 4.1 aposentado.

Eu ja tive um Flex e tenho um PPI pc agora !

É bem grande a diferenca... é de um SQ de entrada, ja pra um Mid Fi !

Tambem estou curioso no amp, tanto que queria ouvir !

Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

warf flex um peso de papel caro, ainda bem que achei um troxa amigo pra compra, né aleixo? haeaha

Eu compraria um Sd desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...