Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Teste do SD600.4

Recommended Posts

Quando vai sair o preco do SD600.4 ??????? e disponibilidade pra venda ?

ja estou com CDC da caixa esperando o bixano... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando o Kleber dar o veredicto do SD700.1D pra saber se é bom mesmo e se vai tocar os graves parecidos com de um AB de qualidade!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma passagem por 2 subs de 6" versus classe AB (podendo ser o próprio PPI PC450), só pra ver a diferença. Possivemente uma passagem com sub grande contra um AB (se meu sub estiver montado de novo até o dia do teste, vai ser ele, senão vai ser outro). E, dependendo da disponibilidade do Barroso (no bom sentido, claro), vai um teste no P3, "descendo a lenha".

Ainda tem um terceiro teste, fullrange, tocando meu cornetão (2x8" em Horn + D200 + supertweeter), só pra ver como se comporta num trio.

Kléber vamos combinar isso direito. Me manda MP. :legal:

Ué e pq não usar? Só se tiver um baita sub que responda bem lá nas profundezas dos Hertz. :rolleyes:OpO

5Hz? Qual subwoofer que vai responder bem a isso e qual o super ouvido humano que vai sentir isso?

10Hz eu garanto que o P3 responde, abaixo disso não sei, não consegui gerar as frequências ( Tinha só 10, 20, 30.. até 100 ).

Edit: Ele tem potencial pra descer com bem mais força do que desce no meu set ( minha caixa restringe muito o sub, se tivesse uma caixa maior, ai sim o bicho pegaria ).

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber vamos combinar isso direito. Me manda MP. :legal:

10Hz eu garanto que o P3 responde, abaixo disso não sei, não consegui gerar as frequências ( Tinha só 10, 20, 30.. até 100 ).

Edit: Ele tem potencial pra descer com bem mais força do que desce no meu set ( minha caixa restringe muito o sub, se tivesse uma caixa maior, ai sim o bicho pegaria ).

então o bichinho é bruto!!!

Putz queria ver estes testes...

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando o Kleber dar o veredicto do SD700.1D pra saber se é bom mesmo e se vai tocar os graves parecidos com de um AB de qualidade!

:legal:

chegandoum SD700 pra mim tambem pretendo fazer um BOM tsete nele SQ e SPL...bota ladoa lado com um hertz EP2x (configuraçoes BEM semelhantes) R$(800 reais novo)

quero ver ate onde ele pode ir se vale a pena o investimento...mas eu to MUITO otimista com essa linha...vamos ver = )

Compartilhar este post

Link para o post

se o luiz ficar feliz com o SD tocando, o juliano fica rico. kkkkk

jah penso q garoto propaganda, ele q sempre foi tao radical qto a amp. nacional (por favor, nao comecem uma discussao em cima disso).

no aguardo das impressoes, to mais interessado agora no teste do Luiz q no do Klb.

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber a uma hora dessas deve tá bêbado... :vts

Fez o teste oh mocreia???

Compartilhar este post

Link para o post

se o luiz ficar feliz com o SD tocando, o juliano fica rico. kkkkk

jah penso q garoto propaganda, ele q sempre foi tao radical qto a amp. nacional (por favor, nao comecem uma discussao em cima disso).

no aguardo das impressoes, to mais interessado agora no teste do Luiz q no do Klb.

Rapais se eu ouvir o amp e me agrada....acredito que vai dois bichos desse pra mala do meu carro pra tocar meus dois subs UAHUAHAH... mas tudo tem que se pensar = )

boto fé na industria nacional...acredito que ela é "nova" e pouco a pouco vai crescendo melhorando evoluindo e se adequanto as exigencias...e sou um cara franco...se for bom eu falo que é bom e os aspectos que me agrada...se for medio eu falo onde é medio ser for ruim(coisa que duvido muito)eu digos os aspectos = )

aguardando esse muleque...

Ja tem ate candidado pra fazer um comparativo... Mesma potencia declarada...mesma impendancia..so que ele é Italiano :P...tambenho teria um MADE IN USA [¨] de 850 wats..quem sabe entra nos testes

Amp testado, postado e relatado.

aguardando O.O

Compartilhar este post

Link para o post

via PY ou importador legal?

Via PY ?

ou

Importador legal com assistencia tecnica nacional e 1 ano de garantia ?

:)

Compartilhar este post

Link para o post

via PY ou importador legal?

Segundo amigo meu que tem e usa no carro dele pra tocar grave....ele comprou com um representante comercial da hertz aqui no estado...amigo dele...e saiu no valor de 850 reais se nao me engano...isso tem uns 7 a 8 meses.. acredito estar mais baixo pq o dolla de uma boa caida

quanto a garantia dita eu nao sei informar...mas nao é via PY!

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparamos com nenhum outro amplificador, mas em geral, gostei bastante do set do Kléber. Se o amplificador fosse ruim, o desempenho não seria este. Portanto, aprovado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o SD700.1 já tem preço sujerido de R$ 536,00 nos classificados!

e o SD600.4 ????

Compartilhar este post

Link para o post

e o SD600.4 ????

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

e o SD600.4 ????

Também no aguardo do valor do 600.4

Compartilhar este post

Link para o post

Também no aguardo do valor do 600.4

Ta virando lenda... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal alguma novidade sobre o sd600.4? data de lançamento? preço?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal alguma novidade sobre o sd600.4? data de lançamento? preço?

Que eu saiba ainda nao...

Compartilhar este post

Link para o post

Como será que esse 600.4 se comporta tocando drivers Ti ? ? ? (ETD7200)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1 aguardando para fechar negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Foristas,

Quinta fui na SD pra comprar os amps do meu novo set e o Juliano nos disponibilizou um SD600.4 para testes.

Como estávamos com problemas nos nossos resistores, ainda não fizemos teste de potência. Iremos fazer essa semana e postar para vocês.

Mas fizemos curva de resposta, que me surpreendeu com sua variação máxima de apenas 0,8dB em todo range de audibilidade humana 20Hz-20KHz. Nosso equipamento de medição (Clio 8.5) tem banda passante de 10Hz-22KHz, mas notamos de o SD600 vai muito além disso, pois não existia decaimento em ambos os lados. De acordo com informações do Juliano, ele tem banda passante de 5Hz-40KHz.

Os testes auditivos, só iremos fazer após as medições.

O "Bixo":

27052011122.jpg

Bancada de testes:

- Clio 8.5, bateria 80Ah, fonte SD FT120, multímetro Fluke...

27052011125.jpg

Curva de resposta:

- 10Hz-22KHz variação de 0,8dB.

27052011128.jpg

Lembrando de a curva foi feita sem carga na saída.

Em breve, mais informações.

Att,

RenanLopes

• Upvote 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...