Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dudu Lima

Quem já comprou no shopping autosom.net?

Recommended Posts

Postado em

Alguém aqui já comprou algo no Shopping autosom.net?

Demorou o produto para ser enviado? É normal a espera de 1 semana?

Comprei um par de midbass NAR CW50.01 e paguei frete Sedex, amanhã vai completar 1 semana desde a compra.

Esta semana já vou começar a comprar os materiais para iniciar a construção dos pezinhos acústicos.

Já vou querer um pouco de urgência.

:legal:

Postado em (editado)

Alguém aqui já comprou algo no Shopping autosom.net?

Demorou o produto para ser enviado? É normal a espera de 1 semana?

Comprei um par de midbass NAR CW50.01 e paguei frete Sedex, amanhã vai completar 1 semana desde a compra.

Esta semana já vou começar a comprar os materiais para iniciar a construção dos pezinhos acústicos.

Já vou querer um pouco de urgência.

Moço(a), o shoping é do moti, basta mandar mp pra ele que ele te informa certinho a situação.

Editado por boardbrasil
Postado em

Moço(a), o shoping é do moti, basta mandar mp pra ele que ele te informa certinho a situação.

Mandei assim que eu havia efetuado o pagamento.

Ele confirmou o pagamento via e-mail. E me respondeu que havia em estoque o produto para envio e disse que ia preparar o produto para envio na segunda (11/04) na terça (12/04)...

Estou no aguardo até agora e nada...

pasmafaute

Vou tentar a sorte por MP.

Valeu.

Postado em

Eu comprei um stetsom ja faz tempo. Ele disse que não tinha no estoque. esperei + - 1 semana também, mas chegou tudo certo, conforme pedido.

Markto

Postado em

Já comprei adesivos com ele tbm :vts

Eu sei que o Moti é muito gente fina! Mandei mp pra ele... Ele deve tá muito ocupado.

É paciência e esperar mesmo.

Não quero botar pressão em ninguém, aqui pelo menos eu sei que estou seguro em vista de outros sites por aí.

Postado em

Pois e cara, e que a vida do moti e muito corrida, e mesmo sendo como é ele ainda consegue cuidar do forum, do shopping do autosom no geral, acredito que ele deve ser casado, entao...pow sabe como é familia, patroa filhos...ainda tem o serviço dele...

Mas pode levar fé, vai chegar tudo na tranquilidade :legal:

Postado em (editado)

Pois e cara, e que a vida do moti e muito corrida, e mesmo sendo como é ele ainda consegue cuidar do forum, do shopping do autosom no geral, acredito que ele deve ser casado, entao...pow sabe como é familia, patroa filhos...ainda tem o serviço dele...

Mas pode levar fé, vai chegar tudo na tranquilidade :legal:

Moti é casado hehehe, "acompanhei" pelo orkut dele :vts

Já recebi notícias dele, ele enviou hj o produto e amanhã vai me passar o número de rastreio.

Marcelo Moti é guerreiro pra dar conta de tudo isso!!!

:rever1:

Edit: Errinho de português.

Editado por dudufuddellys
Postado em (editado)

Moti enviou a minha mercadoria dia 13/04 e ontem (14/04) mesmo já estava em casa! Nem deu dado tempo de eu olhar o número de rastreio!!!

o-o- o-o-

Da última vez que eu fiz uma compra via internet e pagando Sedex, não tive muito sorte! O produto só foi chegar 7 dias depois!!!

:banghead

Só estranhei que minha mercadoria foi enviada pelo Leosound e a NF tbm no nome do mesmo.

Moti faz parceria com a leosound.com.br?

Mas de boa, meus produtos chegaram dentro das conformidades, só não testei ainda os mids, mas pelo visto não tem nada de anormal aparentemente.

Obrigado Marcelo Moti!!!

Editado por dudufuddellys
Postado em

pow mas é legal ter noticias boas do Shopping autosom.net , pq eu nunca vi ninguem falar nada sobre ele , agora ja entra na minha lista de lojas confiaveis hehehe

Postado em

pow mas é legal ter noticias boas do Shopping autosom.net , pq eu nunca vi ninguem falar nada sobre ele , agora ja entra na minha lista de lojas confiaveis hehehe

Nem precisa falar, é do Marcelo Moti pode comprar sem medo algum

abraços

Postado em

Nem precisa falar, é do Marcelo Moti pode comprar sem medo algum

abraços

então só soube agora...

se ele apenas repassou o produto da Leosound ta otimo com tanto que seja o preço mais barato hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...