Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

usado não... compra 0km por 115k. O Top vc consegue tirar por 125k. Fui mês passado na ccs.

Caraca, então a Eurobike dai de Ribeirão ta cobrando menos do que a Eurobike daqui de sampa.

Comprei um A4 (no meu nome, mas para um amigo) no dia 28 de março, e o mesmo custou 134500. Na ocasião, falaram que apenas tinham a versão top do A3, que era 138 mil e uns quebrados, já com teto solar, aquele sistema para estacionar sozinho, dentre outras firulas. Nesse preço de 115, apenas o A3 com 2 portas, na versão sport.

Vou dar uma pesquisada nisso ai também.

Abraço

Editado por coideloko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que chegue nesse valor o 2.0 TSI com todos esses opcionais que você citou, pois o valor de hoje não possui teto solar, o que ja faz subir um bocado. Também sou suspeito em falar da C180. Para não falar que não fui ve-la, há um mes fui na css da mercedes e consegui chorar uma C180 por 122 mil, colocando o DVD + GPS + uns outros opcionais lá. (O valor normal é 114 mil). Mas, é um carro que não possui ar digital, não tem teto solar nem como opcional (e eles falaram que o valor caiu de 119 para 114, mas tiraram o teto solar e não oferecem mais como opcional. Dessa forma fica facil diminuir o preço), é um motor muito mais limitado do que os motores que temos comentado aqui. Enfim, não vale a pena. Idem para a BMW 320i. Ambos os carros são MUITO, mas MUITO bonito, porém, não vale o que pedem. Portanto, cheguei a conclusão que vou comprar uma mercedes ou uma BMW quando eu tiver cacife para comprar um carro que faz jus a marca.

Nesse caso, recomendo juntar um pouco mais de grana e comprar o Audi A4 por R$ 134.500,00.

Abraço!

So um detalhe isso nao é opcionais dele não, Já vem! Unico opcional do TSI é o teto e banco com regulagem, ambos adicionam 2.900 reais.

Voce entrou no dilme que todos nessa faixa de preço entram... pegar uma BMW 320i manca sem nada, ou uma C180 mais "compreta" ... bom ponto de vista, MAIS precisei botar o "obs" ali em cima

Mas pessoal , e pra quem nao quer gastar mais de 90 mil reais. Porque falar que "´pegar c180" e tal é bom , mais jogando no papel é 20-30 mil a mais, fora essa manutenção que pelo menos eu to ficando assustado de saber de troca de oleo a 500 reais, pastilha de freio a 1.200...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

216568_219355794746262_100000155305684_1021057_6050073_n.jpg

215336_219355228079652_100000155305684_1021048_2695468_n.jpg

novo-jetta-2.0-tsi-2011-03.jpg

i ai o que acham? no caso de achar que é fox e voyage, a traseira ao vivo nao tem nada a ver, e o carro é bem maior e outro carro... eu quando vi na tv ou folhetos também achei isso. Até ver ao vivo...

Esperar pra ver, pq se vender que nem carne de vaca com motor xoxo tem que realmente fugir da versão TSI, juntar grana e partir pra outros...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

216568_219355794746262_100000155305684_1021057_6050073_n.jpg

215336_219355228079652_100000155305684_1021048_2695468_n.jpg

i ai o que acham? no caso de achar que é fox e voyage, a traseira ao vivo nao tem nada a ver, e o carro é bem maior e outro carro... eu quando vi na tv ou folhetos também achei isso. Até ver ao vivo...

Esperar pra ver, pq se vender que nem carne de vaca com motor xoxo tem que realmente fugir da versão TSI, juntar grana e partir pra outros...

Eles poderiam ter colocado um LED na lanterna traseira, como a do A3 Sportback, ficaria muito mais bonita, além de oferecer o xenon como opcional :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece SIM um Fox!

Vizinho aqui comprou um TSI, achei muito show o carro e tudo mais, agora parece muito um Fox vindo...

O carro em si ficou bonito, mas pagar R$ 90 mil num carro com frente de outro que custa R$ 50 mil a menos... Tô fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer com o Fox somente o conjunto grade/faróis, o restante do carro em nada lembra o compaxto da VW. Vi um na rua já e realmente o carro cresceu pra ficar mais ao gosto americano.

Com o Voyage piorou, nem a frente se parece.

Compartilhar este post

Link para o post

vim um pessoalmente.. de frente vindo parece um fox sedan mesmo!! rs

de perto é mais larguinho..

e a lanterna tambem parece a de um "fox sedan"!

IMG_9121-390x260.jpg

mesmo desenho!

mais eu curti mto o desenho das lanternas do Fox nao seria problema pra mim..

unico problema mesmo é o motor manco dele!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que eu mostrei o Jetta pra amiga de minha namorada e falei "Oh o Fox Sedan, conhecia?", ela "Uéééé, nem sabia que tinha, é meeeesmo..." huashuashasuhuashasuhuashuas

É bem parecido com o Fox, é mais agressivo e tal, mas pra mim o problema não é parecer com um carro inferior, mas sim ser sem graça mesmo!

Daqui a um tempo você vai na concessionária VW:

2011-jetta-leak-2.jpg

Atravessa a rua e vai na Hyundai:

Aerodynamic-Design-Hyundai-Elantra-2011.jpg

Viagem no tempo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a um tempo você vai na concessionária VW:

Viagem no tempo :vts

Pra quem curti desfilar é mto bonito. Pra quem necessita de algo mais no pé direito a coisa muda de figura.

Outro carro hein!!!!!!!!!!!! e com 200 pocotós ainda....

21656821935579474626210.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente achei mais bonito que nas fotos, gostei do carro, realmente o estilo é bem sobrio e o Jetta chega mirando Corolla e Civic, nenhum supra-sumo em design.

Compartilhar este post

Link para o post

kkk Xan, tem razão, parece viagem no tempo mesmo!!

E é triste ver somente a FORD (das 4 grandes) querendo seguir os rumos da Hyundai e da Kia. Em termos de design, não dá para competir com os lançamentos dessas duas. Estão fazendo carros simplesmente fantásticos - principalmente a Hyundai. A parte boa é que os carros estão chegando no Brasil (caros, mas estão).

Brasileiro gosta de carro bonito e as fábricas demoraram a perceber isso. Eu mesmo não compraria um carro que achasse feio mesmo se fosse "pica das galáxias" (sei lá como fala isso - o Rapha que gosta dessas "boiolagens").

Do jeito que anda a Hyundai vai dominar o mundo, ahauhauhauha. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

E é triste ver somente a FORD (das 4 grandes) querendo seguir os rumos da Hyundai e da Kia. Em termos de design, não dá para competir com os lançamentos dessas duas. Estão fazendo carros simplesmente fantásticos - principalmente a Hyundai. A parte boa é que os carros estão chegando no Brasil (caros, mas estão).

Brasileiro gosta de carro bonito e as fábricas demoraram a perceber isso. Eu mesmo não compraria um carro que achasse feio mesmo se fosse "pica das galáxias" (sei lá como fala isso - o Rapha que gosta dessas "boiolagens").

Do jeito que anda a Hyundai vai dominar o mundo, ahauhauhauha. hand26

uhahuahuahuauhahu Coé Danilo?! huehuehuehuehu eu gosto de boiolagem!? uahuahuahuahuahuahuahu

sim, é pica das galáxias é O TOP... hueuhehuehuheuheuhue

Danilo, pena que a FORD tá TOP em design e esquece o resto, esquece o pós venda, eu qnd fui comprar o corolla fechei a compra de um fusion v6 PICA DAS GALAXIAS, uhehehuehu, bom foi na ultima semana do IPI reduzido, eis que no dia seguinte (dia do pagamento) o vendedor disse que teria de subir 2 mil pq o carro seria faturado ainda e n teria desconto do IPI, pqp! o carro tava no pátio! resultado? deixei de gastar 94,5 k num fusion e foi a melhor coisa que fiz, pq o atendimento FORD é brincadeira! só podem brincar de tão ruim rs rs rs

Ps.: vou comprar um jetta TSi, vc's verão hueuheeuuheuhehueuhe :vts

Abçs do pica das galáxias do RJ uhehuehuehuehuehuehu

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, então a Eurobike dai de Ribeirão ta cobrando menos do que a Eurobike daqui de sampa.

Comprei um A4 (no meu nome, mas para um amigo) no dia 28 de março, e o mesmo custou 134500. Na ocasião, falaram que apenas tinham a versão top do A3, que era 138 mil e uns quebrados, já com teto solar, aquele sistema para estacionar sozinho, dentre outras firulas. Nesse preço de 115, apenas o A3 com 2 portas, na versão sport.

Vou dar uma pesquisada nisso ai também.

Abraço

O A3 Sport 2 portas eu consegui por 104k sem choro. Acho que chegava em 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado esse elantra pqp !!

O sonata é lindo... Mas esse aí, pelamor!

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuahuahuauhahu Coé Danilo?! huehuehuehuehu eu gosto de boiolagem!? uahuahuahuahuahuahuahu

sim, é pica das galáxias é O TOP... hueuhehuehuheuheuhue

Danilo, pena que a FORD tá TOP em design e esquece o resto, esquece o pós venda, eu qnd fui comprar o corolla fechei a compra de um fusion v6 PICA DAS GALAXIAS, uhehehuehu, bom foi na ultima semana do IPI reduzido, eis que no dia seguinte (dia do pagamento) o vendedor disse que teria de subir 2 mil pq o carro seria faturado ainda e n teria desconto do IPI, pqp! o carro tava no pátio! resultado? deixei de gastar 94,5 k num fusion e foi a melhor coisa que fiz, pq o atendimento FORD é brincadeira! só podem brincar de tão ruim rs rs rs

Ps.: vou comprar um jetta TSi, vc's verão hueuheeuuheuhehueuhe :vts

Abçs do pica das galáxias do RJ uhehuehuehuehuehuehu

ahahauhahuhaa

Tu não perde uma mesmo hien? kkkkkkkkk

Pelo visto a sua contrariedade com a FORD é muito grande mesmo hein? Esse lance do FUSION aí provou mais uma vez a incompetência da concessionária/marca. Aliás, acho que a marca deveria fiscalizar melhor as concessionárias e treinar melhor os funcionários. Já ocorreram algumas pérolas comigo que evidenciaram a falta de preparo de alguns vendedores.

Na parte técnica então, muitas vezes os mecânicos usam o verdadeiro "achômetro" como forma de resolução de problemas: é preocupante.

Espero mesmo não ter problemas como este por aqui. É esperar para ver né?

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Zuado fico eu de não ter condição de fazê-lo habitar a garagem aqui de casa, ahauhahuauha. :legal:

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira pessoa no mundo que vejo falar que o Elantra está feio. Tinha q ser vc mesmo.

Coloca um badge VW nesse Elantra e ele vira o "pica carioca das galáxias" pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha

Esse tópico ta muito comédia.

A Hyundai tem exagerado um pouco no estilo futurista e cheio de vincos pro meu gosto mais conservador. Não que sejam feios, mas as vezes um pouco exagerado nos vincos e tal, eu já prefiro algo menos extravagante, a mairoia do povo tem gostado desses novos Hyundai.

Rapha, estou no aguardo sobre as impressões do Jetta 2.0T. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira pessoa no mundo que vejo falar que o Elantra está feio. Tinha q ser vc mesmo.

Coloca um badge VW nesse Elantra e ele vira o "pica carioca das galáxias" pra vc.

ca***** tu anda pensando muito em mim hein?!

O maluco é PAULISTA ô vi***! hueuheuhehuehuehuhue

Ps.: eu não gosto do elantra tb não! huahuahuahuahuauh mama mopar! huahuahuauhahuauhhua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Não vou nem discutir ashuuashhuashuashuashuassa

Zuado fico eu de não ter condição de fazê-lo habitar a garagem aqui de casa, ahauhahuauha. :legal:

:legal: :legal: :legal:

Huhashusahuashuashuashuashusa Exatamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo Jetta 2.0 TSI - Revista AutoEsporte abr/2011

0-100 Km/h = 7,0s

40-80 Km/h = 3,2s

60-100Km/h = 4,3s

80-120 Km/h = 5,1s

consumo urbano = 8,2 Km/l

consumo estrada = 12,3 Km/l

Azera - Revista QuatroRodas julh/2010

0-100 Km/h = 8,2s

40-80 Km/h = 3,5s

60-100Km/h = 4,4s

80-120 Km/h = 5,3s

consumo urbano = 7,4 Km/l

consumo estrada = 11,0 Km/l

Fusion V6 - Revista QuatroRodas mai/2009

0-100 Km/h = 8,9s

40-80 Km/h = 3,6s

60-100Km/h = 5,0s

80-120 Km/h = 6,0s

consumo urbano = 7,4 Km/l

consumo estrada = 11,1 Km/l

:vts

Pelo que li chipando ele dá "200cv para 250-260cv."

http://www.youtube.com/watch?v=9DDn7AYkADk&feature=player_embedded

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta ganha todo mundo! mesmo nem comparando com eles... todos motores V6 e o Jetta? hehehehehe

Só esse DSG mermao ja é PICA! :rever1: fodao d+ ! Ja vale cada centavo!

tem os dados da mercedes do mopar nao? posta ae! o jetta engole ela tb? uheuheuheuheuhehu

Ps.: O 320 nem posta pq vai passar vergonha, parece um 2.0 com GNV de tao lento que é! hueuhehueueeuheuh o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

O jetta ganha todo mundo! mesmo nem comparando com eles... todos motores V6 e o Jetta? hehehehehe

Só esse DSG mermao ja é PICA! :rever1: fodao d+ ! Ja vale cada centavo!

tem os dados da mercedes do mopar nao? posta ae! o jetta engole ela tb? uheuheuheuheuhehu

Ps.: O 320 nem posta pq vai passar vergonha, parece um 2.0 com GNV de tao lento que é! hueuhehueueeuheuh o-o-

Lógico que o Jetta anda mais que a C180!

Se eu quisesse um carro pra correr por aí, teria comprado um STI ou um EVO.

Mas eu ando de 3 Pointed Star e não de People´s car... sorry!

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico que o Jetta anda mais que a C180!

Se eu quisesse um carro pra correr por aí, teria comprado um STI ou um EVO.

Mas eu ando de 3 Pointed Star e não de People´s car... sorry!

Ta nervosa Mona?! uhauhahuahuahuahu

Tira a calcinha da bunda! huahuahuauhauhauhauha :vts

Relaxa mlk! n sabe brincar, não desce pro play! uheuhehuehueuhehuehu

MB paga pau! huauhahuahuahuahu hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...