Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Quando meu irmão morou nos estados unidos, na rua que ele ficou era assim: um vizinho trocou de carro, TODOS os outros trocavam também. Isso em Nevada. E não só com carro, mas também com celulares, bicicletas, etc.

pasmafaute

Qnd lancam uma tv nova la,existe fila da galera q tem o modelo antigo p migrar p novo, la a economia eh baseada no consumo, ta certo! Imagina eu trocar tv,sofa,colchao,geladeira,etc so pq saiu uma nova?! Heheheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Qual teu carro msm?

Fico impressionado nego falar de acbamento, por falar nisso, qual carro n possui plastico duro?!

Nao eh pq o tato eh bom q o acabamento eh primoroso...

So posso opinar sobre o Jetta se eu tiver um? auheuheauhaeu Ai é viagem Rapha... Meu entendimento e disernimento, independe do meu saldo bancario.

Sim, bom tato nao diz tudo.

Mas nao foi so a questao do tato, doi na vista o acabamento da porta. E logo na parte superior, junto a base do vidro, destacando ainda mais.

Fora que o acabamento imitando carbono no painel tava solto. Infelicidade? Unico Jetta do mundo que o acabamento veio solto?

Nao sei, mas te garanto que sou um cara que procuro ser sempre imparcial.

E as impressoes que eu tive, mesmo visualizando de longe a bela combinaçao de cor do Jetta preto com bancos creme, nao foram boas. Exceto o porte e espaço interno.

Amanha posso estar com um TSi, pelo diferencial que sempre citei, o motor. Porem cabamento pra mim pesa, e quanto maior o valor do carro, meu entendimento é de que a exigencia deve ser maior nesse quesito.

Ai é de cada um cara, ngm é obrigado a pensar igual.

E como foram impressoes ao vivo, julguei ser relevante posta-las.

Compartilhar este post

Link para o post

So posso opinar sobre o Jetta se eu tiver um? auheuheauhaeu Ai é viagem Rapha... Meu entendimento e disernimento, independe do meu saldo bancario.

Sim, bom tato nao diz tudo.

Mas nao foi so a questao do tato, doi na vista o acabamento da porta. E logo na parte superior, junto a base do vidro, destacando ainda mais.

Fora que o acabamento imitando carbono no painel tava solto. Infelicidade? Unico Jetta do mundo que o acabamento veio solto?

Nao sei, mas te garanto que sou um cara que procuro ser sempre imparcial.

E as impressoes que eu tive, mesmo visualizando de longe a bela combinaçao de cor do Jetta preto com bancos creme, nao foram boas. Exceto o porte e espaço interno.

Amanha posso estar com um TSi, pelo diferencial que sempre citei, o motor. Porem cabamento pra mim pesa, e quanto maior o valor do carro, meu entendimento é de que a exigencia deve ser maior nesse quesito.

Ai é de cada um cara, ngm é obrigado a pensar igual.

E como foram impressoes ao vivo, julguei ser relevante posta-las.

Qual é teu carro msm? tu enrolou, enrolou e nao resp! hehehehe

Doi ver a porta do fusion! a porta do focus! isso que dói!

Concordo, ninguem é obrigado a pensar igual, e claro! vc tem todo o direito de postar o que vc 'viu', o que tento sempre aqui no fórum é "direcionar" ou "filtrar" esse "viu", como assim?

Todos sempre falaram que o Focus é o pica das galáxias, dps que comprei, nao é nada disso! o carro com 10.000km e vai trocar amortecedor, tem um barulho na frente q nao resolvem, o acabamento das portas é sofrível, os plásticos são duros e mal acabados (encaixes e vao)... e assim vai... o acabamento das portas do new civic tb é horrivel (ja tive 2)... o plástico do painel do New civic é PIOR que do jetta e ninguem diz que ele tem o acabamento ruim, ne? rs rs é áspero e bem duro, mas encaixa muito bem...

O que fico meio assim, é que teve gente que antes de ver já disse q o acabamento era ruim, tem gente confundindo "bonito" com "bom", sao coisas totalmente diferentes, sacou?

EU acho o painel do Jetta bem bonito (tabelier) e tem gente que acha feio, talvez por não agradar ou por ser fã de uma marca, tem gente que torce o nariz só em ouvir falar alguma coisa de VW rs rs rs

As portas eu achei lindo! desenho atual, linhas bem definidas, encaixes "perfeitos", coisa que só vi nos Bmw/Mercedes/Audi para cima... quanto ao tato, é emborrachado como toda a linha "premium" da vw, sim, descasca sim, basta ter cuidado, igual ao painel dos A3 que descascam e dos polos que tb descascam...

Edit: Quanto a cor caramelo do interior, eu já acho o oposto, BMW e Mercedes tem aos montes nessa configuraçao e vendem bem, EU ACHO LINDO!!! (nossa que gay!) heheheh é mais "requintado" e menos "sóbrio"... Quanto ao acabamento solto, olha, vi um Novo Focus Titanium com TODOS os forros de porta soltos! TODOS! isso pq já tinha sido entregue ao cliente, como? Não é defender o Jetta, mas o que tem de ANIMAL futucando tudo rs rs, pode ter soltado na mao de um infeliz desses, entendeu? Quanto ao Focus, achei uma puta falta de profissionalismo entregarem um carro a um cliente, com os forros soltos, dps que eu vi e falei com ele (ja tinha rodado 2.000km e tinha dito que batia muito o interior) ele voltou a concessionária e pediu que fossem "presos", ora, entrava 1 dedo no vao entre a lata e o forro! como isso pode ser normal?! hehehehe

Abçao!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, nao vem ao caso qual carro eu tenho. Se perguntasse quais carros ja andei, ou vi de perto, seria algo sensato.

E é isso que falo, postei minha opiniao, voce agora postou a sua, falando que acha legal o painel e tal, ponto. O que nao precisa é rebater dessa forma, pq citei (minha impressao) os pontos negativos do carro.

E como tem Fanboy aqui, tem os Haters tmb realmente, que sao chatos do mesmo jeito, e entendo rebaterem as opinioes desses. Assim como a galera do "achometro".

Por isso que falei que procuro ser sempre imparcial, pra nao achar que sou um desses.

Abraço

*

Essa do Focus foi triste realmente... Ainda mais na versao Titanium.

E da porta do Fusion fiquei surpreso, vo reparar melhor na proxima, mas painel dele acho Fodastico!

Compartilhar este post

Link para o post

E da porta do Fusion fiquei surpreso, vo reparar melhor na proxima, mas painel dele acho Fodastico!

Vou reparar também, nunca prestei muita atenção.

Quanto ai painel em si, eu minha mente nem consegue comparar com o Jetta, ahauhauauhahua. Mas daí é poque não gosto muito do estilo da VW, inclusive da própria Audi em termos de interiores. Já a Hyundai, no meu entender, vem "humilhando" a concorrência no design interno.

Volto a repetir que essa é uma opinião minha.

Gosto mais do estilo irreverente do que extremamente sóbrio - mas pelo menos no caso do Jetta combinou, porque o carro é todo sóbrio. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AI PESSOAl...

A nascar acaba de lançar um video também dele.

http://www.youtube.com/watch?v=8ltgjyydEsc

Tão lançando VÁRIOS kit´s para ele

CBCI100020.jpg

APCD100013.jpg

MKVIC1.jpg

BHBSHA527MMRSB.jpg

Negocio tá começando a ficar BÃO :vts .

obs: videos que encontrei no youtube procurando videos dele pra dyna.

Civic Si além de mais caro realmente é pior.

http://www.youtube.com/watch?v=M0FDmHLfhZg&feature=channel_video_title

Pelo que eu to vendo dos jettás pessoal, tá vendo rpa desabilitar o ESP e criar um "launch control"

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei fraco de acabamento...

Alias, se o plástico do painel da Amarok top é o mesmo do Gol G5, não ia esperar coisa diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

o civic Arrancou legal deixou o Jetta pra trás mas sem chances o Jetta ai fico massa

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco do civic arrancou bem!

No primeiro video ele é queimou bem a largada isso sim....

E no segundo achei mais ou menos

So q so botei o video rpa caracter de pesquisa.

Aqui 0-100 em 6.5 s

http://www.youtube.com/watch?v=jnViUaw9_wo

Estágio 3 com 270 cv e sem limitador de velocidade

http://www.youtube.com/watch?v=FTZMqnKMjRs

Compartilhar este post

Link para o post

o civic Arrancou legal deixou o Jetta pra trás mas sem chances o Jetta ai fico massa

fo** que o jetta nao tá vindo com launch control, e nao tem como segurar um automatico na embreagem. E também o dilema de desabilitar o ESP que tá fudendo ... Mais isso é questão de tempo.

E não achei q o civic largou bem, ele queimou largada animal isso sim... Dá pra ver q ele anda meio carro e para ai larga...

Compartilhar este post

Link para o post

Mermao, esse motor na zoropa rende mto! Igual aos v6 dos bmw e os novos mercedes, qualquer "coisinha" esses motores ficam cavalos d+!

Ate q enfim brasileiro ta sabendo mexer em motor com tecnologia!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O civic sai na frente pq queimou largada p kralho, viu a "facilidade" do TSi passando ne?! O engracado q o Si "desesperado" e o TSi "tranquilo"... Pode ver q o TSi so sai qnd o Si ja ta de 2ª quase...

Lembrando, o TSi eh um carro normal!!!! O Si eh esportivo!!!

TSi engole praticamente tds os carros ate 120k (carros normais)!!!

Kralho agora q to doido p comprar um! Pqp! Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco do civic arrancou bem!

Largou bem na frente ne?! 1 carro quase de vantagem e ainda "avancou" sinal hauahauahauahai :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O civic sai na frente pq queimou largada p kralho, viu a "facilidade" do TSi passando ne?! O engracado q o Si "desesperado" e o TSi "tranquilo"... Pode ver q o TSi so sai qnd o Si ja ta de 2ª quase...

Lembrando, o TSi eh um carro normal!!!! O Si eh esportivo!!!

TSi engole praticamente tds os carros ate 120k (carros normais)!!!

Kralho agora q to doido p comprar um! Pqp! Hehehe

Eu tb to loco pra pegar um depois que andei em um, e vi esses videos. So estou esperando a gm lançar a leva nova dela, e lançarem o novo golf e o novo bettle. Mas pelo q eu me conheco gosto de sedan.

Rafa olha esse link, com as peças "aftermarket" pro jetta Coisa de "plug and play" e transformações simples, fora a principal que é o chip_filtro

Escape-Chip-Valvulas

Suspensão, Amorte.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Rapha, compra um Jetta logo seu biba. hand26

Tu gosta do carro e acha "pica das galáxias", está esperando o que?

HOJE n posso por um na garagem, to dependendo de um negocio, esse negocio saindo, mermao em 5 dias o TSi entra na garagem! hehehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

pdf. sobre o cambio do jetta. ELE AGUENTA até "350 Nm" de torque

DSG

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

pdf. sobre o cambio do jetta. ELE AGUENTA até "350 Nm" de torque

DSG

Edit: isso o de 6 marchas ne?

O DSG 7 marchas, aguenta SÓ 250 nM :(

Só 350Nm? to achando pouco... ele aguentaria só 35,69kg/fm de torque?

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: isso o de 6 marchas ne?

O DSG 7 marchas, aguenta SÓ 250 nM :(

Só 350Nm? to achando pouco... ele aguentaria só 35,69kg/fm de torque?

So 35,69! eu achei um pouco elevado até, não sei... to acostumado com carro de 19 kg/fm por torque.

De fabrica vem com "28,5 kgfm." mexendo nele nao passamos de 32kg/fm!

Quanto tinha os marea turbo? e o civic si quanto que aguentava?

Compartilhar este post

Link para o post

A NA está fazendo testes com as duas versões do Jetta durante essa semana. Provavelmente boas informaçoes e comparações surgirão.

Compartilhar este post

Link para o post

NOVO jetta bate record de vendas NOS EUA

Noticia

Vendas primeiro semestre USA:

Jetta: 91751

Civic: 127571

Accord: 127105

Nissan Altima: 131842

Camry: 147149

Corolla: 136747

Fusion: 131686

Sonata: 115014

Elantra: 103301

É, tá vendendo horrores mesmo kkk tomando pau pra toda concorrência!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas primeiro semestre USA:

Jetta: 91751

Civic: 127571

Accord: 127105

Nissan Altima: 131842

Camry: 147149

Corolla: 136747

Fusion: 131686

Sonata: 115014

Elantra: 103301

É, tá vendendo horrores mesmo kkk tomando pau pra toda concorrência!

é então, mais nao citei que era LIDER de vendas, e sim que bateu record de vendas. :legal:

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...