Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Alguém aqui acha mesmo que a única função do carro é andar?

Se fosse, carro nem precisaria ser bonito.

:mac1

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já aluguei uma Journey. Legal, mas nada assim demais. Pelo menos a versão básica nos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

PERAEEEE!!

to entendendo direito e tem nego querendo insinuar que um VW é melhor que um Mercedes-Benz????

sera que tem nego tao fã Boy a esse ponto?

na boa.. a mercedez podia ter 120CV que ainda assim seria mtooooo mais carro que um jetta neh!

ah é o Jetta é mecanica Audi neh?

www.webmotors.com.br

Procure um Audi 2001 a 2004 em perfeito estado.. que de pra comprar de olhos fechados!

agora faça o mesmo com uma Meca...

o Jetta anda mais! parou por ai qlqr outra vantagem.. sejamos realistas!!!

ah é quanto a falar que o cara é playba e arrogante.. o cara falou no topico dele que depois da compra do caro ele ficou com 15 conto na carteira..

que levou em consideração coisas como seguro, consumo e algo assim..

que a grana que ele comprou o carro foi com muito esforço! e que teria que trampar o dobro pra retomar a grana da compra do carro!

nao vejo como atitude de Playboy... senao falaria fo**-se pra esses itens...

na boa o comportamento de muitos aqui ta sendo de um BELO DE UM INVEJOSO!

sem ofenças a ninguem mais é isso que estao passando!

Abraços

se o Mopar é playba! o jao entao.. que nunca trampou.. tem uma mesada bem maior que o salario de muitos aqui. e fala que trampar antes da facul pra que se ele tem pai pra bancar!!! e mesmo assim fico feliz por ele.. queria ter tido uma chance dessa!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas também não é assim né Rapha... Se a diferença de 0-100 é bem grande, olha as diferenças de retomada, são bem menores! Dá trabalho tirar um Azera ou um Fusion da inércia... Bem mais do que tirar um Jetta!

Você já dirigiu a 320i? Nunca dirigi, mas pelo que dizem, o desempenho é como nossos médios 2.0 AT. Não acho tão lento assim!

Ja sim Xan, e te digo que é um BEM mais animada que nossos 2.0 AT :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim o cara q fala uma frase dessas se encaixa apenas em duas categorias:

1) Pinto pequeno

2) mer** na cabeça

huahuahuahuauhuha Mopar CAMARAO huahuahuauhhuauhahuauhauh :vts :vts

kralho to rindo mto! huahuauhahuauhauhauhauhuha

Compartilhar este post

Link para o post

se o Mopar é playba! o jao entao.. que nunca trampou.. tem uma mesada bem maior que o salario de muitos aqui. e fala que trampar antes da facul pra que se ele tem pai pra bancar!!! e mesmo assim fico feliz por ele.. queria ter tido uma chance dessa!

Fala Kabelão! hueuheuheuheh

Cara, se ele comprou um carro de 100k e sobrou R$15 pra ele, ótimo!, eu sempre falei, carro e roupas de grife não são para quem quer e sim para quem pode pagar... são coisas BEEEEM distintas...

Cara, EU pelo menos não tenho 1 pingo de inveja dele... não compro uma mercedes ou bmw por 2 motivos: nego vai achar que to rico (nego não tem noção que um carro desse custa MENOS QUE UMA HILUX, quantas vc ve na rua? E diz que o carro custa R$135mil??? ), e outra, não andaria com o carro em alguns lugares. Te digo que daqui a pouco eu compro uma, hj não rola não... vou em muitos lugares com o corolla e já ficou meio bolado, imagina de bmw ou mercedes? fudeu!

Quanto ao Jão cara, esquece! ele é o maior mentiroso do Forum! o-o-:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho molecagem julgar e xingar o cara assim. Chamar de fanboy, é brincadeira daqui do fórum, todo mundo sabe quem é e quem não é, mas a partir daí denegrir a imagem de outra pessoa, fazer alegações de cunho pessoal... Cheira a inveja.

Ja sim Xan, e te digo que é um BEM mais animada que nossos 2.0 AT :P

Po, ae então! Eu preciso dirigir uma pra tirar minhas conclusões, mas a galera compara o carro com 1.0 ¬¬'

Compartilhar este post

Link para o post

A C180 CGI tem um excelente custo-benefício dentro da faixa que se encontra, carros premium! Ela pode não ter o melhor desempenho, não ser a mais bonita, mas é excelente em tudo! É muito bonita (perde apenas para a BMW), tem performance muito boa (não é um S60 T6, mas acelera bem!), acabamento excelente, pacote de equipamentos completo (só peca pela falta do xenon) e, preço razoável.

Claro que status tá incluso na conta, porque alguém compra um A4 no lugar de um Passat? O Passat tem motor com acerto melhor, é mais espaçoso, provavelmente até mais completo... Só sobra o status e beleza, que nem é tão grande no A4.

Concordo com você no caso da C180 CGI, o carro tem um ótimo padrão, um bom motor, consumo baixo e é muito bonito, porém de design sóbrio. Agrada os mais consevadores como eu.

Pra mim a C180 CGI está para os carros premium de entrada assim como o Corolla está para os médios, tudo muito equilibrado.

Discordo no caso do motor do Passat, o que ele tem de melhor que o Audi?

Compartilhar este post

Link para o post

ah é quanto a falar que o cara é playba e arrogante.. o cara falou no topico dele que depois da compra do caro ele ficou com 15 conto na carteira..

que a grana que ele comprou o carro foi com muito esforço! e que teria que trampar o dobro pra retomar a grana da compra do carro!

se o Mopar é playba! o jao entao.. que nunca trampou..

Só não suporto os que querem dar uma de arrogante e acham que sabem de tudo sobre tudo!

Levar em conta seguro, consumo, trabalhar, etc não quer dizer que o cara NÃO é um playboy.

O que define um são suas atitudes e não o que ele tem ou deixa de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

PERAEEEE!!

to entendendo direito e tem nego querendo insinuar que um VW é melhor que um Mercedes-Benz????

sera que tem nego tao fã Boy a esse ponto?

na boa.. a mercedez podia ter 120CV que ainda assim seria mtooooo mais carro que um jetta neh!

ah é o Jetta é mecanica Audi neh?

www.webmotors.com.br

Procure um Audi 2001 a 2004 em perfeito estado.. que de pra comprar de olhos fechados!

agora faça o mesmo com uma Meca...

o Jetta anda mais! parou por ai qlqr outra vantagem.. sejamos realistas!!!

na boa o comportamento de muitos aqui ta sendo de um BELO DE UM INVEJOSO!

sem ofenças a ninguem mais é isso que estao passando!

Abraços

Cara, infelizmente o brasileiro é assim. Não pode ver alguém bem sucedido que já chama de ladrao, playboy, arrogante e etc. Ninguém não faz nem idéia de quanto trabalhei e trabalho pra pagar o que tenho. Comecei carregando mala de hóspedes de madrugada em hotel pra pagar minha faculdade.

Enquanto nego tá na praia tomando cachaça e reclamando da vida, eu estou das 10h as 22h de domingo a domingo suando a camisa pra conquistar o que quero.

Além disso, já vi esse pessoal perdendo a linha sempre que alguém critica a VW. Na verdade nem ligo mais... deixa eles falarem... Lembro até hoje que uns anos atrás um desses fanboys perdeu a linha aqui no forum pq falei que um WRX faz mais curva que um gol quadrado socado. É lamentável!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ver alguém bem sucedido que já chama de ladrao, playboy, arrogante e etc.

Você é cômico !! Leia meu post acima do seu... Não confunda as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Você é cômico !! Leia meu post acima do seu... Não confunda as coisas.

tá bom brother, boa páscoa pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, odeio você! Eu tenho um Peugeot véio : (

Alias! Tenho um carro francês véio! Fodeu!

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, odeio você! Eu tenho um Peugeot véio : (

Alias! Tenho um carro francês véio! Fodeu!

Vc é de outra casta, não devo me comunicar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa falar isso mais o TOPICO é sobre o novo jetta.

Pessoal comparando com MERCEDES , poxa é 20 mil a 30 mil a mais.

De 88 MIL PRA 114 MIL - 120 MIL tem diferença.

Repito, se tivesse 120 mil na agulha pra gastar... mandaria ver na MECA , agora se tenho 86 mil "suados" e sofrido,, porque pensar em gastar MAIS pra receber "status" e etc? Se tivesse 90 mil na mao , de grana, ai sim pensaria em ir pra 100 mil. MAIS AINDA assim nao iria pra 110 ou 120! UM PASSO DE CADA VEZ...

Pra quem falou que "quer motor" vai pro jetta... o que no MEU COMPARATIVO fiz FOI PEGAR carros da MESMA faixa de preço e comparar. E não de 2 ou 3 faixas de preço acima. :pirou:

Se querem comparar a MECA com outros carros vai no topico dela que é de 110 pra cima. E não aqui que é de 90 mil PRA BAIXO.

Na mesma faixa de preco do 2.0TSI temos a 118i, estourando a 120i. Isso tirando focus, corolla, new civic e por ai vai. Isso a versão top do NEW JETTA, que fica o mesmo preço da TOP DO NEW COROLLA e new civic SI. So que eles o povo nao comparava com MECA e bmw...

Não to defendendo nada, tanto é que tive somente 2 volk´s. Atualmente eu tenho um carro que é justamente o concorrente do JETTA, e não to aqui puxando sardinha pra ninguem. []-[]

BRASILEIRO é muito assim "ah fulano anda de carro tal" ... so que não ve o que passou pra chegar lá, e como ele chegou... "O cara anda de BMW" mais não ve se um dia o cara andava de gol e ao invez de sair pra beber todas, e vadiar... o cara ficava estudando e trabalhando. So ve aonde a pessoa está e não como ela chegou lá...Isso me dá nojo no pais que vivo...

Para quem quer saber do carro...

Link do "quarentena". Aonde eles usam o carro por 40 dias e vão postando as opniões! Isso do 2.0 xoxo.

http://colunas.autoesporte.globo.com/quarentena/

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa falar isso mais o TOPICO é sobre o novo jetta.

Pessoal comparando com MERCEDES , poxa é 20 mil a 30 mil a mais.

De 88 MIL PRA 114 MIL - 120 MIL tem diferença.

Repito, se tivesse 120 mil na agulha pra gastar... mandaria ver na MECA , agora se tenho 86 mil "suados" e sofrido,, porque pensar em gastar MAIS pra receber "status" e etc? Se tivesse 90 mil na mao , de grana, ai sim pensaria em ir pra 100 mil. MAIS AINDA assim nao iria pra 110 ou 120! UM PASSO DE CADA VEZ...

Pra quem falou que "quer motor" vai pro jetta... o que no MEU COMPARATIVO fiz FOI PEGAR carros da MESMA faixa de preço e comparar. E não de 2 ou 3 faixas de preço acima. :pirou:

Se querem comparar a MECA com outros carros vai no topico dela que é de 110 pra cima. E não aqui que é de 90 mil PRA BAIXO.

Mandei lavar meu carro agora e o cara tava lavando um jetta branco. Olha bem melhor do q nas fotos. Ficou com cara invocada e a traseira agradável, lembra um pouco a do A4. Interior não deve nd, nd mesmo a civic e corolla. Só o q tá debaixo do capô q desanima um pouco por já ser um velho conhecido. Mas eu curti o carro ao vivo. Com rodas 17' deve ficar show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

BRASILEIRO é muito assim "ah fulano anda de carro tal" ... so que não ve o que passou pra chegar lá, e como ele chegou... "O cara anda de BMW" mais não ve se um dia o cara andava de gol e ao invez de sair pra beber todas, e vadiar... o cara ficava estudando e trabalhando. So ve aonde a pessoa está e não como ela chegou lá...Isso me dá nojo no pais que vivo...

Essa parte pode ser resumida naquele ditado popular:

"O POVO VÊ APENAS AS PINGAS QUE A GENTE BEBE, NUNCA OS TOMBOS QUE A GENTE LEVA."

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo uma pesquisa breve, as versões tops dos carros q eu acredito ser concorrentes dele, chegam a 86 e até a 95 mil.

São eles:

Linea

Civic

Vectra

Corolla

Corolla com sua versão altis 2.0 , completo.

Vectra com o 2.4 elite(Saiu de linha também pelo visto). Civic SI que saiu de linha.

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra tem 2.4 elite ainda? Acho que nao einh!

E vectra não acho que concorra com jetta...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu quis dizer.

O que eu condenei foram as atitudes de menosprezar os outros e se achar superior só

pq tem um carro desses o que pra mim é comportamento de playboy.

E na boa.. O máximo que eu faço olhando os posts é dar risada, perder a linha nunca.

Pode procurar qualquer post meu xingando o mopar, não existe.

O cara alfineta de um lado e eu do outro, não é nada mais que um passatempo. Essa é a graça do fórum.

Enfim, voltando ao tópico agora né.. Chega de off..

Compartilhar este post

Link para o post

Vc descreveu um camarão !

Na verdade camarao nao tem penis e sim pleopodes copulatorios.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

100 mil, eu compro uma ASX, eu gosto dela nao sei pq ehiehiihehieihei

Compartilhar este post

Link para o post

Já aluguei uma Journey. Legal, mas nada assim demais. Pelo menos a versão básica nos EUA.

Mesmo a RT atual 2010 já dá banho na básica, a versão RT 2011 tá muito phoda , olha no youtube....

Na verdade camarao nao tem penis e sim pleopodes copulatorios.

Abraços.

Não entendo de pirocas ! :vts

PS: num perturba Garrincha ! hauauuahhua

Abraço véio

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a RT atual 2010 já dá banho na básica, a versão RT 2011 tá muito phoda , olha no youtube....

Não entendo de pirocas ! :vts

PS: num perturba Garrincha ! hauauuahhua

Abraço véio

KKK eu tb nao entendo nada de pirocas.

É que eu nao tinha nada pra fazer.Ai resolvi encher o saco!

Abraço!

Em relação ao topico. Não compraria esse jetta nem fudendo.Quem sabe o 2.0T usado por no max 50k

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

KKK eu tb nao entendo nada de pirocas.

É que eu nao tinha nada pra fazer.Ai resolvi encher o saco!

Abraço!

Em relação ao topico. Não compraria esse jetta nem fudendo.Quem sabe o 2.0T usado por no max 50k

Então blz... daqui no max 2 anos estará nesse preço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...