Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeCcO

MTX TR5512 10" x PIONEER TD W309D4 10"

Recommended Posts

E ai galera me ajudem por favor!!!!!

A duvida eh a seguinte, querendo monta um spl no meu palio hatch, to em duvida entre esses dois auto falantes mtx tr5512 e pioneer tsw309d4, a diferença de preço num e problemas pois eu compro no paraguai vo pra la sempre la num tem mta diferença entre eles, e qual a melhor modulo amplificador pra eles, aguardando velau desde ja..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A duvida eh a seguinte, querendo monta um spl no meu palio hatch, to em duvida entre esses dois auto falantes mtx tr5512 e pioneer tsw309d4, a diferença de preço num e problemas pois eu compro no paraguai vo pra la sempre la num tem mta diferença entre eles, e qual a melhor modulo amplificador pra eles, aguardando velau desde ja..

Meu voto é para o TR5512!

Gostei deste sub viu!

Toca forte e com belos subgraves!

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta brincando em fazer uma pergunta dessas?

Com todo o respeito (com quem monta set com os cara preta), mas subwoofer Pioneer 300 e alguma coisa vc compara é com Bomber Upgrade (acho esse um bom custo x beneficio) e ele sai perdendo para o Bomber.

A linha TR da MTX é muito boa.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta brincando em fazer uma pergunta dessas?

Com todo o respeito (com quem monta set com os cara preta), mas subwoofer Pioneer 300 e alguma coisa vc compara é com Bomber Upgrade (acho esse um bom custo x beneficio) e ele sai perdendo para o Bomber.

A linha TR da MTX é muito boa.

pasmafaute

kra você botou TR5512 de 10" o , ou é TR5512 que é de 12" ou TR5510 que é de 10" , igual ao pioneer 309 para 12" e 259 para 10"

mesmo eu não sabendo qual o tamanho que você quer , você poderia abrir a cabeça para outros subwoofers (já que você pega no PY) por ex:

Fosgate P3 , Kicker CVR , Kenwood KFC-XW1022D (nunca escutei) , clarion WQ2510D ...

Não posso afirmar que são melhores que o mtx pois eu nunca escutei o MTX.

mas esqueça o pioneer , a não ser que falte verdinhas.

vlw

aaaa para amp eu acho que qualquer desses subs merecem amps gringos e A/B , tem fosgate , MTX , Kicker , clarion...

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

pasmafaute

kra você botou TR5512 de 10" o , ou é TR5512 que é de 12" ou TR5510 que é de 10" , igual ao pioneer 309 para 12" e 259 para 10"

mesmo eu não sabendo qual o tamanho que você quer , você poderia abrir a cabeça para outros subwoofers (já que você pega no PY) por ex:

Fosgate P3 , Kicker CVR , Kenwood KFC-XW1022D (nunca escutei) , clarion WQ2510D ...

Não posso afirmar que são melhores que o mtx pois eu nunca escutei o MTX.

mas esqueça o pioneer , a não ser que falte verdinhas.

vlw

aaaa para amp eu acho que qualquer desses subs merecem amps gringos e A/B , tem fosgate , MTX , Kicker , clarion...

Amigo,

Não existe MTX TR5512 de 10 polegadas, os dois digitos finais indicam o tamanho do cone :legal:

Pode esquecer o Pioneer. Sinceramente, ir no PY e trazer sub Pioneer para uso pessoal é desconhecimento da existência de Fosgate, Kicker, MTX ou falta dessas marcas para comprar.

Sobre o amplificador busque um que fornece a potência próxima a pedida pelo sub, no caso do TR5512 400wrms, e dentro da impedância que o sub trabalha. Traga algum amp Clarion, Kenwood, MTX, Kicker e não coisas como Boss.

Abraço

Obs: na falta de grana para um amp melhor veja um Roadstar.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Ir para o PY trazer Pioneer, só compensa se for para vc lucrar em cima disso!

Caso contrário ir pra lá para comprar Pioneer para uso pessoal é melhor comprar por aqui mesmo!

Os gastos $$$ em combustível ou passagens pra lá não vai compensar!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera desculpe o erro sim eh Mtx5512 12" e pioneer 309 ou 308 d4 12"...

Entao eu ja vo pro paraguai a cada 15 dias nao irei so por casa dos sub....

eu ja tinha a pretençao de trazer um mtx mas me falaram que pioneer era mais barato e equivalente por isso a pergunta, ja o fosgate punch p3 nunca ouvi tocar e tem preço equivalente alem de ser mais estetico agora fikei com outra duvida punch p3 de 12" ou mtx Tr5512-44....

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

entao acabei de falar com o cara da loja., ele me passo os preços ..

diferença de 10 dolares do mtx tr7512-44 que eh ainda melhor que o tr5512, para o fosgate P3D-412.

Entao agora a duvida mudo qual o melhor P3d-412 ou MTX TR7512????

ja possuo em maõs, 1-MTX KIT 2VIAS T6SC602 6" 100W RMS, KICKER KS6930 6X9" 3VIAS 200W RMS, 1 banda 4.8, DVD CLARION VZ409 7".

quero um spl com qualidade, oq mas me indicam para melhorar isso alem da duvida dos subs.

Compartilhar este post

Link para o post

um kicker l5, ou o novo l3 de 10", sub brutinho hehe.. é mais uma opção, ja q grana não é problema.

aqui ninguem vai trocar um sub da mtx, fosgate, kicker, por um pioneer 259.. apesar de ser um otimo CxB, mas ja q no seu caso não importa tanto o preço...

Compartilhar este post

Link para o post

diferença de 10 dolares do mtx tr7512-44 que eh ainda melhor que o tr5512, para o fosgate P3D-412.

ja possuo em maõs, 1-MTX KIT 2VIAS T6SC602 6" 100W RMS, KICKER KS6930 6X9" 3VIAS 200W RMS, 1 banda 4.8, DVD CLARION VZ409 7".

quero um spl com qualidade, oq mas me indicam para melhorar isso alem da duvida dos subs.

Amigo qual loja vc conseguiu achar Fosgate P3 por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara aqui tem uma briga dura.

A linha MTX TR75 é muito boa, mas o P3 não é de se jogar fora e como lembrado pelo Rafael ainda tem os Kicker L5 e talvez até um L7 em oferta.

Vai muito de gosto pessoal quando comparamos produtos de um nível alto. Com qualquer um desses vc dificilmente vai ficar frustrado.

O P3 teria menos potência, mas ele toca muito. Na hora vê o melhor negocio um desconto bom. Para não ficar em cima do muro talvez ficasse com o TR75, mas tb tem os Kicker :vts

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo qual loja vc conseguiu achar Fosgate P3 por lá?

entao fosgate so axei na centro pioneer...pouca diferença de preço pro tr7512 na pioneer internacional tem a linha td mtx...

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tópico desses? E viva a preguiça! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tópico desses? E viva a preguiça! :legal:

OOOO O blOom VOLTOU!!! O blOom VOLTOUUUU! :vts

Lucas Rossi

Você acredita que esse paramêtro seja valido ? 97dbs ? sei não hein...

Eu descartaria o TS da MTX pelo fato das bordas...

Iria de L7 ou TR75 ou P3...

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, busque o melhor negocio entre os L7, P3 ou MTX TR75

Não deixe de comprar um amplificador decente tb e veja uns cabos rca da kicker ou street wires

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, busque o melhor negocio entre os L7, P3 ou MTX TR75

Não deixe de comprar um amplificador decente tb e veja uns cabos rca da kicker ou street wires

entao ja esta feita a aquisiçao 2 mtx tr7512 e amplificador pra eles agora????

Compartilhar este post

Link para o post

o cara da loja falo desses aqui??? MTX RFL1200D, Rockford Fosgate PRIME R1000-1D, Rockford Fosgate Power T1500-1bd, nao conheço ennhume nunca vi por ai se tiverem alguma sugestao ficarei grato...

Compartilhar este post

Link para o post

o cara da loja falo desses aqui??? MTX RFL1200D, Rockford Fosgate PRIME R1000-1D, Rockford Fosgate Power T1500-1bd, nao conheço ennhume nunca vi por ai se tiverem alguma sugestao ficarei grato...

Olha eu se fosse você descartaria o prime , em primeiro eu iria de fosgate T1500-1bd e em segundo iria de MTX RFL1200D , mas ô! duvida hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...