Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nullaufein

Novo Trio Elétrico da Ivete!

Recommended Posts

Postado em (editado)

demolidorbrandfinal.png

Bom glr, em novembro do ano passado eu e um um grupo de amigos da faculdade entramos em um concurso de projetar o novo trio elétrico da Ivete para o carvanal de salvador em 2011. Em dezembro recebemos a notícia que fomos os vencedores e desde então estamos fazendo ajustes no projeto e em janeiro sua fabricação foi iniciada. O trio elétrico da Ivete, o Demolidor Y está quase pronto e estamos no aguardo para ser apresentado ao carnaval de salvador na semana que vem. Aqui está o release de imprensa:

Ivete Sangalo inova e apresenta seu novo trio elétrico.

Trio Demolidor Y é inspirado em designers tecnológicos de última geração!

Baseado no conceito da Geração Y, a artista Ivete Sangalo apresenta seu novo trio elétrico o Demolidor Y. Construído em parceira pelo Grupo MB Produções e a Caco de Telha, e com design desenvolvido pelos alunos da faculdade Belas Artes de São Paulo, Ivete Sangalo terá um carro ainda mais equipado e com muito mais tecnologia para desfrutar os 6 dias de Carnaval.

A estrutura se mantém toda de alumínio da GGD Metals, que mantêm o carro mais leve, consumindo menos diesel e gerando menos poluentes ao meio ambiente.

Com inovações técnicas e estéticas, o Demolidor Y tem circunferências inspiradas em designer moderno utilizado em equipamentos tecnológicos de última geração. A predominância da cor branca é para passar a mensagem de paz e harmonia que está sempre presente nos shows de Ivete.

Somando a consciência ambiental com a tecnológica a artista não poupou idéias neste novo projeto, e junto com o empresário Marcello Borgerth aprimoraram a criação do Demolidor Y. “Quando pensamos neste novo trio a principal idéia era que fosse algo diferente e clean, por isso optamos pela cor branca, com uma estrutura inovadora. Sabemos que Ivete é uma artista que merece sempre o melhor, e o Demolidor Y tem idéias arrojadas, e um conceito que está dentro das mensagens que ela sempre passa para o seu público durante os shows”, diz Borgerth.

Na parte interna o trio traz muito conforto; piso especial, camarim privativo, banheiro exclusivo com chuveiro, geladeira, micro ondas, espelho personalizado, sofás de couro, TVs de LCD, Home Theater, TV a cabo, internet, ar condicionado Midea, 03 banheiros para convidados, guarda roupa e luzes para cromoterapia.

Palco coberto com grana sintética branca e um grande espaço VIP para seus convidados curtirem de pertinho o seu show em cima do trio. Para quem estiver no chão ou na pipoca, duas portas laterais elevatórias se abrirão e levarão a cantora para bem pertinho de seu público.

E o som, é claro, continua uma verdadeira usina sonora. Com caixas que saem de dentro do trio, três geradores de energia com comando digital totalizando 470KVA, 300 auto-falantes Selenium, Amplificadores digitais Machine, 128 drivers importados 18 Sound e 343.600 watts de som, 2 mesas de digitais de alto nível, e 22 pneus Goodyear novos garantindo assim mais segurança aos foliões.

Como Ivete disse em sua coletiva de imprensa de 2009, (lançamento do Demolidor 3). "Do ponto de vista tecnológico, de qualidade, a gente tem uma potência sonora que fará a Bahia tremer. Eu vou tocar na Barra e vai ouvir em Ondina”.

Para quem não estiver pessoalmente curtindo a folia em Salvador poderá assistir Ivete Sangalo e seu novo trio através do canal do Youtube na internet. Câmeras exclusivas serão instaladas com cobertura e transmissão em tempo real para qualquer parte do mundo, de quinta-feira (03/03) até a terça-feira de Carnaval (08/03) último dia de folia na cidade de Salvador.

O projeto

O Design do Demolidor Y foi desenvolvido pelos alunos; Adriana Murato, André Levorato, Felipe Camargo, Guilherme Nascimento, Henrique Paes, Ivan Machado, Leonardus Martins, Luis Antonelli, Rafael Cataldi, Rafael Cera e Roseli Rodrigues, do curso de Núcleo de design de produto da Faculdade Belas Artes de São Paulo. O projeto teve a coordenação do Professor Sidney Rufca, orientação técnica de Fernando Silvestre da G3 Forma Studio e do engenheiro Antônio Nunes, o “Toninho” juntamente com toda sua equipe do Grupo MB Produções.

Mtérias publicadas na imprensa, pelo menos as que eu achei:

http://carnaval.uol.com.br/2011/ultimas-noticias/redacao/2011/02/17/ivete-sangalo-estreia-trio-camarote-e-diz-que-nelly-furtado-pode-ir-a-salvador-em-marco.htm

http://colunas.quem.globo.com/camarotequemivetesangalo/2011/02/23/%E2%80%9Cnos-vamos-arrasar-no-camarote-quem-ivete-sangalo/

http://www.youtube.com/watch?v=bPpSUD8su98

Primeiro Render que nos levou a passar da primeira fase e sermos escolhidos:

triog.jpg

Renders de apresentação após mudanças solicitadas:

012ubp.jpg

013xct.jpg

022d.jpg

52522458.jpg

17504914.jpg

24608657.jpg

36832192.jpg

Renders finais com mudanças para a fabricação respeitando o curtíssimo prazo de ser até fevereiro:

(apenas o corre-mão dos renders estão errados, o corre-mão da segunda apresentação foi mantido)

1finalm.jpg

2finalr.jpg

3final.jpg

4finalz.jpg

É isso ai glr, é o primeiro grande projeto que participo depois de ter trabalhado no salão do automóvel na volks e estou bastante satisfeito com o projeto e com o grupo de amigos formado nesse projeto que ja me rendeu muitas coisas boas.

Espero que tenham gostado :D

Informações e contato com o grupo:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001516315057

http://nullaufein.deviantart.com/

Contato para imprensa:

MB Produções/ Trio Demolidor

Claudia Mantovani

claudia@mbproducoes.com.br

11-2959-6252

Caco de Telha/ Ivete Sangalo

Marcela Oliva

marcela@cacodetelha.com.br

71- 3462-9999

Editado por nullaufein
Postado em

realmente ta muito bonito o projeto. Parabens!

mais não descreveu pra gente o que realmente de fato interessa, que é a lista de equipamentos utilizados. :legal:

Postado em (editado)

Só faz proteção pra ninguém cair de cima do trio oO

Nem pra tomarem choque fio elétrico!

Teeenso...

Mas descreve ai os módulos, potências e etc!

Eu colocaria no trio lá em baixo mais uns 20 Fi Btl 18 pol pra tremer tudo ahuahua acho que ia disparar alarme de casa

Editado por Hülsen
Postado em

cadA a lesta de materiau iscola q vc compro pa iveti?

nois tutu q sabe manolowww

ou vc ta escondendo da gente q ta usando 500 pone + 1000 cara preta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai dispara o alarme de carro q nem tem alarme kkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

Só faz proteção pra ninguém cair de cima do trio oO

Nem pra tomarem choque fio elétrico!

Teeenso...

Mas descreve ai os módulos, potências e etc!

Eu colocaria no trio lá em baixo mais uns 20 Fi Btl 18 pol pra tremer tudo ahuahua acho que ia disparar alarme de casa

eu jah disparo alarme de casa com um dd 9515 imagina 20 Fi btl,

parabens pelo projeto, poderia nos passar os equipamentos utilizados?

Postado em (editado)

eu jah disparo alarme de casa com um dd 9515 imagina 20 Fi btl,

parabens pelo projeto, poderia nos passar os equipamentos utilizados?

pelo q parece todos os falantes (300 haushaush) serão da marca selenium, os amplificadores, linha digital da Machine, alguns drivers importados e o resto sem coment's tb hehehe antes de ler até pensei que iriam ser da studio R os amps...

340 K W de som e quase 0,5 milhão de W usando 3 geradores humildes.

edit. 0,5 milhão sendo gerados pra alimentar som e luzes.

Editado por ((thytoin.))
Postado em

vo la no japao monta um som desse no meu gol, elesbsao bao em faze coisa pqna kkkkkkkk meu sonho eh coloca 48 quadriaxial (6983) e 4 257 (10'') no golzera, huahuahuahuahuahuahuahuaha

Postado em

vo la no japao monta um som desse no meu gol, elesbsao bao em faze coisa pqna kkkkkkkk meu sonho eh coloca 48 quadriaxial (6983) e 4 257 (10'') no golzera, huahuahuahuahuahuahuahuaha

"se quema nois minero escreveno desse jeito sô haushhaushashau"

Postado em

huahuahuahuahuahuahuahua so moro em minas eu so paranaense kkkkkkkkkkkkkk, mas aq em minas o povo nao perde mto pros gyn nao em, povo aq gosta dum triaxial e de sub da spider nitro huahuahuahuahuahuahua

Postado em

huahuahuahuahuahuahuahua so moro em minas eu so paranaense kkkkkkkkkkkkkk, mas aq em minas o povo nao perde mto pros gyn nao em, povo aq gosta dum triaxial e de sub da spider nitro huahuahuahuahuahuahua

rapaz e num perde mesmo não kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...