Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Nao estou tirando o mérito de uma, nem de outra.

Eu continuaria comprando a X1 mais básica.

Quando eu falo mais pelado, eu me refiro ao termo menos equipado! Pelado é celta só com ar.

Mercedes, Audi e Volvo nao oferecem uma SUV pequena por um preco desses. Tudo é mais caro, mas também mais completo.

É como quando comparamos a 320i com o A4. O A4 é bem mais caro, mas também bem mais completo.

Ficam chamando de frescura ou mimimi, mas na verdade o carro possui muito mais itens de série.

E quando perguntaram pra Audi pq nao tornar o A4 mais pelado (vou mudar o termo... menos equipado) e oferecer a um preco mais competitivo, a resposta dos diretores foi: queremos que a Audi continue como referência de carros no segmento de luxo. Sem mais. É aquilo, quem compra um Audi vai ter o padrao de qualidade e equipamentos da Audi. Que se torna uma referência.

Imagine uma roda de 3 amigos, um com uma 320i, outro com uma C180, e outro com o A4.

Ficam discutindo o que um tem mais que o outro. Grande besteira, já que os tres sao puta carros com acabamento top!

Mas, se vc for ver... o cara que tá com a BMW fica de olho na MB do amigo pq tem uns itens a mais. E o cara da MB fica de olho no A4, pq é completo. Todo mundo sempre quer mais, sempre quer um carro mais completo. A grama do vizinho sempre é mais verde.

Como voce falou, quem quer uma BMW nao vai atrás de uma Santa Fé pq é maior ou mais completa.

Só tem que ter o cuidado de nao comprar o carro exclusivamente pela marca.

"Eu quero uma BMW pq é uma BMW." Grandes coisas.

Por exemplo, entre a 320i e a C180, a MB é uma escolha mais racional! Mesmo eu sendo fa da marca bávara.

Por falar em Volvo... e que tal a XC60?!

Uma usadinha acho que dá para encontrar por 100k.

Bom, Mopar, opcoes vc tem mais do que sobra. Cabe ir nas CSS/lojas e ver as que oferecem melhores opcoes de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado deed, eu até escrevi algo semelhante mais apaguei porque seria contestado.

mas se querem comprar um popular alemão, boa sorte com as 118 e 320 da vida! Se o papo for 325, ai da ja pra comparar com MB e A4. É o que eu acho e o problema é meu hauhauhauaha

Portanto não compraria as duas por estes motivos. Spoke.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pra praticamente qualquer carro ele vai sentir um downgrade... O Azera é um carro muito top, é difícil ganhar nos itens que ele oferece. No entanto em prazer, felicidade, os critérios mais subjetivos, ele vai ter uma diferença grande!

e no fusion? :D

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado deed, eu até escrevi algo semelhante mais apaguei porque seria contestado.

mas se querem comprar um popular alemão, boa sorte com as 118 e 320 da vida! Se o papo for 325, ai da ja pra comparar com MB e A4. É o que eu acho e o problema é meu hauhauhauaha

Portanto não compraria as duas por estes motivos. Spoke.

bem por aí... vai ser legal ter uma BMW na garagem? vai.. mas com toda certeza vc vai sentir falta de alguns mimos ahahha(e de motor)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de audi A4:

Vamos Ilustrar

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-a4-2.0-fsi-16v-turbo-gasolina-4p-multitronic/7026150/detalhe.wm

Aliais 2.0 Turbo 7 Marchas e na borboleta, que mais emoção.

http://www.youtube.com/watch?v=5vU0vlJdSxM

Huahuahuahuahu

Editado por g.unit

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa num cara louco!!!

Agora, bom mesmo, é a música de final! Growling Machinas FTW!

Compartilhar este post

Link para o post

O A4 é um excelente carro, com certeza superior a 320. Aqui no RJ o A4 Branco, tem uma fila de espera de + ou- 03 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/audi-a4-2.0-fsi-16v-turbo-gasolina-4p-multitronic/7026150/detalhe.wm

esse Audi A4 é imoral...TOP d++...não sabia que tinha por 110k...meu amigo tem 1...é simplesmente Fantástico...

entre o A4 e a C 180...ficaria com o A4...acho o mais tesão...mais Estiloso...e por ser 2.0T deve ser bem divertido...ainda mais trocas de marchas nas "boboletas" [""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, 2009 deve ser mais rodado que o Azera do Mopar.

Tem que ser 0 km. Continuo votando no A3 Sport 2P, ou C180 CGI.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs estão de brincadeira... to pensando em até 100k e já tão falando de A4 que custa 140k!! Ainda não comecei cagar dinheiro!

Enfim, acabei de fazer TD na C180CGI. Gostei do carro, acabamento legal, silenciosa, anda muito bem pra 156cv. Pagaram razoável (melhor que a CAOA) no Azera e estão com taxa de 0,99%. Só pecou por não ter teto solar.

Ah, uma dica... qdo quiseram fazer TD nos carros, venham pra RP... aqui os TDS sempre são na estrada com EMOçÃO! Fomos até 190km/h na chuva! VEndedor louco!! Ficava: pisa pisa pisa!!! :pirou:

EDIT: esqueci de comentar: as revisões na C180 são de 8 em 8mil km e custam na faixa de R$500 cada uma.

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai mopar olha esse usadinho que coloquei o link!

Branco com interior vermelho!

A ele deve chegar num preço melhor que esse anunciado!

Editado por g.unit

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, e a CGI Touring? Preço sugerido ta 114.900

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar, e a CGI Touring? Preço sugerido ta 114.900

Estranho pq a sedan tá 114900... acho q a Touring é mais cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai mopar olha esse usadinho que coloquei o link!

Branco com interior vermelho!

A ele deve chegar num preço melhor que esse anunciado!

pqp maravilhoso... mas sabe qual é... acho q vou pegar um 0km, por causa das taxas de financiamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou tirando o mérito de uma, nem de outra.

Eu continuaria comprando a X1 mais básica.

Quando eu falo mais pelado, eu me refiro ao termo menos equipado! Pelado é celta só com ar.

Mercedes, Audi e Volvo nao oferecem uma SUV pequena por um preco desses. Tudo é mais caro, mas também mais completo.

É como quando comparamos a 320i com o A4. O A4 é bem mais caro, mas também bem mais completo.

Ficam chamando de frescura ou mimimi, mas na verdade o carro possui muito mais itens de série.

E quando perguntaram pra Audi pq nao tornar o A4 mais pelado (vou mudar o termo... menos equipado) e oferecer a um preco mais competitivo, a resposta dos diretores foi: queremos que a Audi continue como referência de carros no segmento de luxo. Sem mais. É aquilo, quem compra um Audi vai ter o padrao de qualidade e equipamentos da Audi. Que se torna uma referência.

Imagine uma roda de 3 amigos, um com uma 320i, outro com uma C180, e outro com o A4.

Ficam discutindo o que um tem mais que o outro. Grande besteira, já que os tres sao puta carros com acabamento top!

Mas, se vc for ver... o cara que tá com a BMW fica de olho na MB do amigo pq tem uns itens a mais. E o cara da MB fica de olho no A4, pq é completo. Todo mundo sempre quer mais, sempre quer um carro mais completo. A grama do vizinho sempre é mais verde.

Como voce falou, quem quer uma BMW nao vai atrás de uma Santa Fé pq é maior ou mais completa.

Só tem que ter o cuidado de nao comprar o carro exclusivamente pela marca.

"Eu quero uma BMW pq é uma BMW." Grandes coisas.

Por exemplo, entre a 320i e a C180, a MB é uma escolha mais racional! Mesmo eu sendo fa da marca bávara.

Por falar em Volvo... e que tal a XC60?!

Uma usadinha acho que dá para encontrar por 100k.

Bom, Mopar, opcoes vc tem mais do que sobra. Cabe ir nas CSS/lojas e ver as que oferecem melhores opcoes de pagamento.

Pois é, são escolhas, deed. A BMW está ganhando mercado, oferecendo carros tão "baratos" assim, assim como a Mercedes. Já houve um tópico aqui no fórum sobre isso, e meu ponto é: questão de equipamento? Tem uma diferença de 25mil reais entre Audi A4 e BMW 320i Joy. Mas tem a mesma diferença de 25mil reais entre o Audi A4 e a BMW 325i! E a BMW 325i tem todos esses mimos (que a mim não fazem tanta diferença), motorzão 6 cilindros e a beleza, que é unanimidade.

Acho que o ciclo de seu exemplo parou cedo demais... E pra fechar o ciclo, o cara do Audi fica admirando a beleza da BMW do amigo. Ou não! Assim como nos outros casos, o cara pode nem ligar! A Mercedes, por exemplo, não tem xenon nem como opcional! Nessa faixa, é algo que me deixaria bem desanimado com o carro!

e no fusion? :D

Talvez o Fusion, mas ele também é generalista. Passa longe do que o Mopar quer, um brilho diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho pq a sedan tá 114900... acho q a Touring é mais cara...

é, tb achei estranho pq a tabela pro sedan é a mesma. Mas nao custa perguntar, a Touring nova ta bonita DEMAAAAASSSSS!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp maravilhoso... mas sabe qual é... acho q vou pegar um 0km, por causa das taxas de financiamento...

A assim é que como no post vc colocou que topava carro usado pensei no a4 que jah andei em um e digo tesão d+!

Melho que c180k, pt cruiser, Bmw 323 e A3.

To falando dos que eu jah andei!!

Compartilhar este post

Link para o post

A assim é que como no post vc colocou que topava carro usado pensei no a4 que jah andei em um e digo tesão d+!

Melho que c180k, pt cruiser, Bmw 323 e A3.

To falando dos que eu jah andei!!

Ja andei também... o carro é outro nível...

Mas pô... PT Cruiser? Se o A4 não fosse melhor q o PT Cruiser, o mundo tava perdido né! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andei também... o carro é outro nível...

Mas pô... PT Cruiser? Se o A4 não fosse melhor q o PT Cruiser, o mundo tava perdido né! kkkkk

Não esquecendo do A3...

Se o a4 fosse pior que o a3, audi poderia fechar as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Mopar?!

Mais alguma impressao da C180?

Para dirigir no dia-a-dia deve estar ótimo!

8k em 8k? 500 dinheiros em que tanto? Já com MO?

Faz na 320iA e posta pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, uma dica... qdo quiseram fazer TD nos carros, venham pra RP... aqui os TDS sempre são na estrada com EMOçÃO! Fomos até 190km/h na chuva! VEndedor louco!! Ficava: pisa pisa pisa!!! :pirou:

Pensamento do vendedor: "O cara já achou um jeito de compensar o pau pequeno, agora é só mostrar pra ele que o carro anda e ele fecha na hora"... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento do vendedor: "O cara já achou um jeito de compensar o pau pequeno, agora é só mostrar pra ele que o carro anda e ele fecha na hora"... :vts

:+1 :+1 :+1 :+1

EiAIehuhAEuhaeaEaeiuaheiuhaeiuhaeiuhaeiuh

Me mijei de rir imaginando a cena!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Mopar?!

Mais alguma impressao da C180?

Para dirigir no dia-a-dia deve estar ótimo!

8k em 8k? 500 dinheiros em que tanto? Já com MO?

Faz na 320iA e posta pra gente!

Achei que o carro anda muito bem pra 156hp. Muito equilibrado, estável... não tem mto o que falar de Mercedes né...

MAAASSS... infelizmente acho que não vai rolar... tô achando q vou acabar pegando uma TIGUAN...

vw-tiguan-sp-01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

sai dessa Mopar..

Gol G5 versão jipe não vira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...