Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Tinha um mané que pegou uma moto nova, grande, e passava TODO dia num radar aqui a 120 - 140 Km/h, fez isso semana inteira, mas é tão besta que passava no mesmo horário, indo trabalhar... não deu outra, a policia fez uma "blitz" especial para pegar ele, na mesma hora, mesmo local hehehe

AHSUAIHUIAHUAHSUSHAUSUAISAI

Mais PENSA, PENSA num cara jaguara...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse tem + $$ do que cérebro...rsrsrs

Postado em

pega sem emplacar...

nao tem coisa melhor do q rodar uns dias sem placa...

ainda mais numa merça...patrao total

Mesmo "naipe" das figuras que andam com plástico no banco pra mostrar que o carro é novo... Acho vergonhoso!

Postado em

Andar sem placa é proibido por lei, se te pegarem ta fu.

Tinha um Kia Soul que eu via todos os dias perto de casa, ficou uns 2 meses rodando sem placa. Coisa mais brega.

Andar com plástico nos bancos é pior ainda, o cara compra um carro com super bancos em couro pra sentar em.... plásticos? A vai se ferrar.

Guest rodriguinhow
Postado em

Mesmo "naipe" das figuras que andam com plástico no banco pra mostrar que o carro é novo... Acho vergonhoso!

nao pra mostrar que é novo...mas pra ter o gosto de olhar na garagem a bichinha com cara de 0km ainda

plastico no banco nao vira..

Postado em

Tinha um Kia Soul que eu via todos os dias perto de casa, ficou uns 2 meses rodando sem placa. Coisa mais brega.

Andar com plástico nos bancos é pior ainda, o cara compra um carro com super bancos em couro pra sentar em.... plásticos? A vai se ferrar.

Acho que pode se vc tiver a nota fiscal em seu nome... por um mês até...

Postado em

Não sei se estou ficando velho... mas não fico mais tão ansioso assim... nossa qdo comprei o WRX, aí sim nem dormi.

Acabei de tirar as minhas coisas do Azera... descobri que tenho todas notas fiscais de combustível! E a redinha do porta-malas, essa fica comigo hehehe

Postado em

Você tem 30 dias pra emplacar, andando com a NF.

Mesmo caso do meu reboque, que eu ainda não tive tempo de mandar emplacar. Tenho uns 15 dias ainda.

Postado em

Daqui a pouco pinta um post do Mopar aí.

Ou ele resolve ir trabalhar como um cara decente, ou torrar um tanque de gasolina como alguém com o brinquedo novo... Vai saber :vts

Postado em

Andei pouco com o carro, mas já posso dizer que existe algum milagre... impossível esse carro ter só 156cv. Eu conheço carro, já andei em tudo que é modelo, e não consigo acreditar nessa potência declarada. Eu diria que ele anda quase igual ao Azera.

Pelo que senti até agora, a suspensão é melhor calibrada, tem uma ótima relação conforto x estabilidade. O volante achei bastante duro, não sei se tem calibragem. É impressionante o silêncio do carro, nunca andei em um 4 cilindros automático tão silencioso... achava q isso era particularidade dos 6 cilindros.

Tirei umas fotos rápidas com o cel...

IMAG0060.jpg

IMAG0059.jpg

IMAG0058.jpg

IMAG0057.jpg

Amanhã vou pra SP, 350km de viagem... aí poderei dar mais detalhes sobre o rodar! E tiro fotos decentes também!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...