Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MoparTruck

Azera foi embora...

Recommended Posts

Morpapai,

Sera que na caoa, a compra de um sonata eles num dão uma valorizada no teu azia nao ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morpapai,

Sera que na caoa, a compra de um sonata eles num dão uma valorizada no teu azia nao ?

A CAOA foi a loja que menos pagou no meu Azera, na troca por um Subaru.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto meu fígado se o Mopar vai/foi em algum carro do grupo VW.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô só aqui dando risada dos chutes de vcs... Tão totalmente por fora!

Mopar pegou um Gol GTi 88 com 15 mil kms rodados, todo original, único dono, só rodou na Pódium, por 89.990 reais.

BAGATELA!

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA mer** VOLVO É VOLVO MESMO

esse interior marrom e painel parecendo aço escovado é lindo!

vem desde o mais basico xan?

Hashsuahuasushauhasuhashuas

O interior marrom você pode escolher, ScuLt, a Volvo oferece DEZ opções de interior pra escolher :rever1: Quanto ao aço escovado (eles chamam de grafite escovado), é esse para todas as versões sim! A diferença é que a T4 e a T5 tem som normal, sem tela, enquanto o T6 tem som com tela touch-screen, entre outros detalhes, como o cruise-control adaptativo (esse eu acho top, ele controla a distância que você fica do carro da frente, a velocidade, e se o carro da frente parar, ele para também!) pro T6.

Pra quem quiser conhecer mais essa obra de arte:

http://www.volvocars.com/br/all-cars/volvo-s60/details/Pages/specs_s60.aspx

Imaginem aí, eu trocaria a BMW Série 3 por esse Volvo de sorriso aberto! E me ver falando isso não é fácil ashuashusahushau

Lindo esse Volvo!

Mas... a manutenção deles é a mais cara do planeta!!!

É, eu já ouvi isso, Mopar :( Daí complica, porque os carros são um absurdo de bons e lindos!

Compartilhar este post

Link para o post

Hashsuahuasushauhasuhashuas

O interior marrom você pode escolher, ScuLt, a Volvo oferece DEZ opções de interior pra escolher :rever1: Quanto ao aço escovado (eles chamam de grafite escovado), é esse para todas as versões sim! A diferença é que a T4 e a T5 tem som normal, sem tela, enquanto o T6 tem som com tela touch-screen, entre outros detalhes, como o cruise-control adaptativo (esse eu acho top, ele controla a distância que você fica do carro da frente, a velocidade, e se o carro da frente parar, ele para também!) pro T6.

Sim... é um ótimo sistema da Volvo ehehehehhe

http://www.youtube.com/watch?v=aNi17YLnZpg

Compartilhar este post

Link para o post

IHueuIAheIUheuiaHehAIhueaiheiauHeiUAheuih

Nem pra botar um "piloto" para caso algo de errado :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, esse vídeo é bem famoso, na época fez sucesso. No Autoporte da Globo testaram um Audi com esse sistema recentemente. E o carro parou.

Compartilhar este post

Link para o post

A CAOA foi a loja que menos pagou no meu Azera, na troca por um Subaru.

CAOA tambem revende subaru ?

Compartilhar este post

Link para o post

CAOA tambem revende subaru ?

Opa... a representante da Subaru no BR é a CAOA...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa numa vergonha!!!

Hahuahuahhauhauuuahuhauha

Varias cameras filmando e o carro bate!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando trabalhei na Bosch na Alemanha em 2008, eu participei de umas apresentações sobre o ACC plus (Adaptative Cruise Control plus).

Era uma versão aprimorada do ACC, que faz o carro parar completamente. Normalmente os ACC não param o carro, apenas diminuem a velocidade.

Isso é muito útil em um engarrafamento, ou mesmo para aumentar a segurança na estrada.

A Bosch desenvolve para a maioria dos carros alemães, tirando a Mercedes, que tem sua própria unidade de eletrônica automotiva.

Não peguei mais detalhes, pois minha área era a de sensores de inclinação, mas nos testes eles estavam usando um Audi A8.

Muito show o sistema!

Não sei se esse auto-stop da Volvo era da Bosch também. Sei que depois desse vídeo, constataram que um mecânico deixou de conectar um cabo, e ao conectar corretamente o sistema funcionou.

Sobre a 320i branca, é realmente show! Lá no prédio ficou uma parada durante o carnaval!

E no prédio da minha namorada tem um maluco que tem um A4 e um Q5 brancos! Eeeeita moda! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quando trabalhei na Bosch na Alemanha em 2008, eu participei de umas apresentações sobre o ACC plus (Adaptative Cruise Control plus).

Era uma versão aprimorada do ACC, que faz o carro parar completamente. Normalmente os ACC não param o carro, apenas diminuem a velocidade.

Isso é muito útil em um engarrafamento, ou mesmo para aumentar a segurança na estrada.

A Bosch desenvolve para a maioria dos carros alemães, tirando a Mercedes, que tem sua própria unidade de eletrônica automotiva.

Não peguei mais detalhes, pois minha área era a de sensores de inclinação, mas nos testes eles estavam usando um Audi A8.

Muito show o sistema!

Não sei se esse auto-stop da Volvo era da Bosch também. Sei que depois desse vídeo, constataram que um mecânico deixou de conectar um cabo, e ao conectar corretamente o sistema funcionou.

Sobre a 320i branca, é realmente show! Lá no prédio ficou uma parada durante o carnaval!

E no prédio da minha namorada tem um maluco que tem um A4 e um Q5 brancos! Eeeeita moda! hehehe

Acho que alguém perdeu o emprego heheheh

O filho do meu ex-padrasto trabalhava (ou trabalha, não sei)na Bosch na alemanha... era no setor de desenvolvimento de ABS...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma discovery 4 branca, rodando ai por BV... rodas 22" da range rover e rebaixada...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=aNi17YLnZpg

Huhashusahusahuashusahuuashas Lembro bem desse caso Marcelão, mas ficou constatado que foi erro humano, o sistema estava 100%! fo** é chamar imprensa e pagar um papelão desses ashuhuashasuhuashuashuas

Aah, e só lembrando que isso daí não é o Cruise Control Adaptativo, e sim o City Safety :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mopar,

pq tu nao fechou uma FreeLander 3? aqiu no RJ a HSE tava saindo a 110k... na promoção, completa de tudo e ainda vinha de brinde a vendedora! heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...