Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Pois eu li o tópico desde o início, sem querer ver o resultado antes. Digo que foi a melhor compra dentre os carros cogitados. Muita gente fala que quem compra carros premium não liga pra valor de seguro, manutenção, consumo. Pode até ser, mas a Mercedes-Benz é a premium alemã com manutenção mais em conta e esses novos motores Blue Efficiency considero verdadeiras jóias: pequenos, econômicos e fortes. Uma maravilha!

Li um relato aqui na internet de revisão de BMW que custou R$12.000,00 (!). Amigo meu tinha um A4 quattro e vendeu porque ficou puto quando foi na concessionária trocar os óleos e os caras não tinham. Teve que esperar pra kct até chegar. Sem falar na baba que pagou no serviço. Acho que Audi e BMW ainda têm muito o que melhorar nessa parte de pós-venda, principalmente nos preços, aqui no Brasil.

Postado em

só que agora vc devia mudar o nome do tópico para: troquei o Azera

Só quando realmente deixar um e levar o outro. Por enquanto ainda estou andando de Azera...

Pow quinta da semana q vem!! Ate eu to ansioso agora... eahaeuhaueh

Nem me fale... e o vendedor me ligou agora falando que talvez saia só na sexta...

Pois eu li o tópico desde o início, sem querer ver o resultado antes. Digo que foi a melhor compra dentre os carros cogitados. Muita gente fala que quem compra carros premium não liga pra valor de seguro, manutenção, consumo. Pode até ser, mas a Mercedes-Benz é a premium alemã com manutenção mais em conta e esses novos motores Blue Efficiency considero verdadeiras jóias: pequenos, econômicos e fortes. Uma maravilha!

Li um relato aqui na internet de revisão de BMW que custou R$12.000,00 (!). Amigo meu tinha um A4 quattro e vendeu porque ficou puto quando foi na concessionária trocar os óleos e os caras não tinham. Teve que esperar pra kct até chegar. Sem falar na baba que pagou no serviço. Acho que Audi e BMW ainda têm muito o que melhorar nessa parte de pós-venda, principalmente nos preços, aqui no Brasil.

Eu fugi dos Audis exatamente pelo custo. A revisão deles é obrigatoriamente de 6 em 6 meses. Pensei: caramba, uso tão pouco o carro... e vou arcar com um custo de no mínino R$500 a cada 6 meses rodando menos de 600km por mês! Não faz sentido pagar revisões a cada 3500km! Fora o preço exorbitante do seguro.

Postado em

Sei que quando o Mopar for vender o carro, sou um interessado em potêncial. Isso se ele demorar uns 2 anos...

Sabe que quando comprei o WRX, aconteceu isso? Postei em um forum e o moleque escreveu: esse carro ainda vai ser meu... aí, 5 anos depois, ele realmente comprou o carro...

Postado em

Parabéns Mopar, com certeza a melhor escolha! Não sei como tá se aguentando, não tá enlouquecendo a mulher não? huashuasuhasuhashuaushhuas

Carrão mesmo, fico feliz :legal:

Postado em

e as revisões mopar, ja sabe como que é e quanto?

a cada 8mil km ou 12 meses. O preço, só Deus sabe, o vendedor falou que a média é R$500. Não esquento muito pq uso beeem pouco o carro.

Postado em (editado)

Eu acredito friamente que foi a melhor escolha feita por você Mopar.

Agora entendo porque não sobre as AUDI'S

Editado por Al!son
Postado em

a cada 8mil km ou 12 meses. O preço, só Deus sabe, o vendedor falou que a média é R$500. Não esquento muito pq uso beeem pouco o carro.

só uma curiosidade, com quanto km ta o azera? deve ta novinho hein, que pelo jeito voce usa pouco o carro.

Postado em

Sabe que quando comprei o WRX, aconteceu isso? Postei em um forum e o moleque escreveu: esse carro ainda vai ser meu... aí, 5 anos depois, ele realmente comprou o carro...

Então, vai depender de quanto tempo você fica com o carro. Final do ano que vem começo a juntar grana, uma meca dessa com 2 a 3 anos de uso vai desvalorizar bastante... Quem sabe eu tenho mais do que te pagam na troca por uma nova :vts

Postado em

só uma curiosidade, com quanto km ta o azera? deve ta novinho hein, que pelo jeito voce usa pouco o carro.

tambem fiquei curioso, outra pergunta... eles receberem teu azera por quanto ?

Se nao estiver errado, vi promo do azera por R$ 80 mil... modelo novo, 2011.

Postado em

A minha pergunta é, só de curiosidade, desconsiderando o lado racional, que nesse caso não se aplica: a Meca vale o investimento a mais que se pagaria no lugar de um azera novo?

Tipo, na Meca você paga cerca de 30k a mais que em um azera. Se fosse pelo lado racional, valeria?! Quais os pontos pro e os contra da escolha.

Postado em

16500km

Então, vai depender de quanto tempo você fica com o carro. Final do ano que vem começo a juntar grana, uma meca dessa com 2 a 3 anos de uso vai desvalorizar bastante... Quem sabe eu tenho mais do que te pagam na troca por uma nova :vts

Acho que com essa meca devo ficar uns 3 anos pelo menos...

tambem fiquei curioso, outra pergunta... eles receberem teu azera por quanto ?

Se nao estiver errado, vi promo do azera por R$ 80 mil... modelo novo, 2011.

pagaram 54k após negociação. O novo está saindo até por 73k. E olha, vale cada centavo. Excelente carro.

Postado em

Se for +- isso mermo, ta otimo.

Queriam cobrar 400 pau em uma das revisoes do Siena 1.4!! 200 so de mao-de-obra.

Fui na parte de venda de peças da propria concessionaria e comprei tudo que estava previsto, deu uns 200, e levei num mecanico que ja conhecia.

Fim das contas economizei 150 reais. E puta revisao cara prum carro popular!

Postado em

A minha pergunta é, só de curiosidade, desconsiderando o lado racional, que nesse caso não se aplica: a Meca vale o investimento a mais que se pagaria no lugar de um azera novo?

Tipo, na Meca você paga cerca de 30k a mais que em um azera. Se fosse pelo lado racional, valeria?! Quais os pontos pro e os contra da escolha.

Olha, pensando 100% racionalmente, é um absurdo pagar 40k a mais na Meca do que no Azera novo. O meu próprio Azera é mais espaçoso, mais potente, mais equipado e até mais confortável que a C180. O novo então, dá um banho na Meca.

E não tenho 1ml pra reclamar do Azera. Não gastei 1 real de manutenção fora do programado! Aliás, se tenho algo pra me queixar, é que ele é beberrão. Mas não foi surpresa, um carro V6 com 250hp tem que beber.

Estou fazendo uma troca 100% emocional mesmo, pra olhar na garagem e pensar: comprei uma Meca 0km.

Postado em

Olha, pensando 100% racionalmente, é um absurdo pagar 40k a mais na Meca do que no Azera novo. O meu próprio Azera é mais espaçoso, mais potente, mais equipado e até mais confortável que a C180. O novo então, dá um banho na Meca.

E não tenho 1ml pra reclamar do Azera. Não gastei 1 real de manutenção fora do programado! Aliás, se tenho algo pra me queixar, é que ele é beberrão. Mas não foi surpresa, um carro V6 com 250hp tem que beber.

Estou fazendo uma troca 100% emocional mesmo, pra olhar na garagem e pensar: comprei uma Meca 0km.

Era o que estava imaginando!

Mas, só perguntei pra ver se seria interessante comparar acabamento, conforto e recursos entre as duas!

Realmente, dá um banho mesmo? Tá lg? Eu nunca entrei nas duas, só vi o Azera do meu amigo, mas foi rapidamente.

Penso em ir fazer um test-drive, só pra ver qual é a dos dois! =P

Postado em

Já é quase hora de trocar o avatar einh Mopar!

Pois é... eu estou enloquecendo... fui colocar W204 (modelo da mercedes) no ebay, e apareceu cada UP... tô vendo q meu nome será mto visto nos correios nos próximos anos...

Postado em
pagaram 54k após negociação. O novo está saindo até por 73k. E olha, vale cada centavo. Excelente carro.

Isso nao existe... kkkk

Fui olhar o fiat bravo ontem... querem 57 a 63 k...

Sem comentarios...

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...