Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Mopar, chegando meio tarde (uma vez que você já fechou), e o Volvo S60 T4? Tá saindo por 102mil e é mais completo e mais forte que todas as opções! Ótima opção pra comprar 0km!

De qualquer maneira, espero sinceramente que tenha sido a Mercedes :vts

Postado em

Mopar, chegando meio tarde (uma vez que você já fechou), e o Volvo S60 T4? Tá saindo por 102mil e é mais completo e mais forte que todas as opções! Ótima opção pra comprar 0km!

De qualquer maneira, espero sinceramente que tenha sido a Mercedes :vts

Ainda não fechei, apenas decidi o modelo. Vou fechar semana que vem! Mas esse volvo aí acho que custa mais que isso hein... um C30 T5 é mais caro!

Postado em (editado)

Saiu de um compacto de duas portas pra uma sw russa?! Menor idéia do modelo! Hehehe

Só manteve o estilo quAdrado! Num me diz que vai de apê doikiloemei?!

Editado por deed
Postado em

Ainda não fechei, apenas decidi o modelo. Vou fechar semana que vem! Mas esse volvo aí acho que custa mais que isso hein... um C30 T5 é mais caro!

Na verdade me confundi, são 180cv no T4.

Mas quanto ao preço, é esse sim, já confirmado. O S60 T4 sai por 102mil, o S60 T5 sai por 135mil e o T6 sai por 169mil. Todos muito completos, melhor custo-benefício da categoria sem sombra de dúvidas! Infelizmente o T4 e o T5 só chegam daqui a 2 meses, o T6 já vai ser entregue antes de Abril. Eu acho que compensa esperar viu, sinceramente. O único pecado é a falta dos faróis de xenônio, mas a Mercedes também não tem pasmafaute

volvo-s60-2011-fotos-evento-lancamento-7.JPG

volvo-s60-2011-fotos-evento-lancamento-8.JPG

2011-new-volvo-s60-interior.jpg

Esse interior é lindo demais!

Postado em

Carai...

Bom, pelo Desenho do carro seria 320Facil!!

Mas co mo disseram, eu acho q arriscaria no Fusion Branco TOP!!! Aro 19 1 leve baixada!!

fo** são estes motores v6 com cambio fodido né!!

Guest rodriguinhow
Postado em

Pelo gurgelzim, acho que foi de A1 ou Mini...

Postado em

PUTA mer** VOLVO É VOLVO MESMO

esse interior marrom e painel parecendo aço escovado é lindo!

vem desde o mais basico xan?

com interior MARROM Roberto Carlos nao comprava esse volvo... kkkk

Postado em

Ta fo** o preço da S60 eim... So nao postei antes pq so sabia o preço da S60 T6, que fica fora do orçamento, mas igualmente tentador.

Eu axo q compraria o Volvo. Ficaria em duvida entre a potencia do A3 e o estilo da C180. O S60 é meio q uma junçao das 2 coisas, potencia e estilo, e é sedan que ganha mais pontos ainda comigo.

Teria q levar mta coisa em cosideraçao claro, ver ao vivo tmb, principalmente o interior q n me enxe os olhos, e segundo algumas reportagens apesar do material de boa qualidade a impressao é de simplicidade.

Mas no papel o S60 é bastante interessante.

Postado em

Não sei se já foi falado aqui...

Mas o A3 2 portas só tem na versão 1.6.

A 2.0T são somente no Sportback 4 portas. :)

Eu com 100k, iria numa BMW 320i semi-nova... Ou em um A3 SPORTBACK semi-novo.

Ou então, se fosse comprar zero, iria no SONATA. Tetão de vidro... Branco, bancos em creme e motor 2.4 turbo.

Tá fazendo sucessooo !

Postado em

Não sei se já foi falado aqui...

Mas o A3 2 portas só tem na versão 1.6.

A 2.0T são somente no Sportback 4 portas. :)

Eu com 100k, iria numa BMW 320i semi-nova... Ou em um A3 SPORTBACK semi-novo.

Ou então, se fosse comprar zero, iria no SONATA. Tetão de vidro... Branco, bancos em creme e motor 2.4 turbo.

Tá fazendo sucessooo !

Não proceed! O 1.6 acho que nem vendem mais! O 2 portas, que é chamado de Sport, vem com 2.0T.

E o motor do Sonata não é turbo... é só 2.4

Postado em

Tem razão...

Estava dando uma olhada aqui e agora o Audi A3 Sport 2 portas vem com 2.0 também.

Agorao sonata... Não foi muito minha culpa, rs...

Na 4 rodas está escrito assim:

"O mérito também é do moderno motor Theta II. A Hyundai optou por parar de oferecer um V6 nesse segmento para investir em um quatro-cilindros turbo de 2 400 cm3, com potência equivalente à do V6 – outras vantagens de abrir mão do seis-cilindros são a redução do peso e o aumento do espaço para os passageiros. Para chegar a 198 cv de potência e 25,4 mkgf, a engenharia da Hyundai lançou mão de abertura variável de válvulas na admissão e exaustão, injeção direta de gasolina, bloco e cabeçote de alumínio, alta taxa de compressão (11,3:1) e coletor de admissão variável. Para completar a linha, também haverá um híbrido, que deverá chegar no fim do ano, na mesma época do 2.0 turbo. "

Porém, essa é uma versão dos EUA.

Mesmo assim, acho que iria em um SONATA 0km top de linha, com teto de vidro e tudo mais.. Sensor de pressão de pneus, camera de ré e tudo mais que tem direito.

Mas eu sou LOUCO mesmo é no A3 Sportback BRANCO! Aí é outros 500 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...