Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

400m em 6,9s - este é o carro

Recommended Posts

Espetacular !

O mais bacana ainda é que o cara dá um puta exemplo vida.

De que devemos continuar a fazer o que amamos independente de nos acharem na idade adequada ou não .

Atitude e personalidade !

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, ele arranca reto...

Depois nego vem querer dizer que o opala arrancar torto era absolutamente normal...

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi nada do que ele falou, alguem pode traduzir?

achei legal isso.

"...mas com certeza supera os 2.000 cavalos..."

apenas 2 jumentinhos do meu corsa! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só, ele arranca reto...

Depois nego vem querer dizer que o opala arrancar torto era absolutamente normal...

Eu ia falar a mesma coisa cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Normal é arrancar reto. Isso sim...

E uma alavanca para cada marca achei BIZARRO, mas provavelmente é divertido... Não tem como errar marcha iuaheuihEUHuiAHE

Compartilhar este post

Link para o post

Louco demais...

um carro desse nível, virando esse tempo, passando a 336,51 Km/h, e ainda andando na rua, sensacional...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico impressionado com o nivel dos cara do States.... acho q nunca vou ver algo assim no br....

Compartilhar este post

Link para o post

Louco demais...

um carro desse nível, virando esse tempo, passando a 336,51 Km/h, e ainda andando na rua, sensacional...

:+1

Pensei a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk até parece que meu fietao nao fais isso neh :mac1[¨]

meu pai que fala o dia que a roda do meu carro cai ele vai racha de da rizada :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no BR é dificil d+ poder montar um carro nesse nivel com esse tipo de mecânica.

É coisa pra milionario, e geralmente milionario pensa em outras coisas, e não em carro de arrancada forte que anda na rua.

Pra começar o processo de importação das peças ja que aqui não tem carros com motores V8 e então pçs nem em sonho, ainda mais de preparação.

Vc vai e importa um motor Chevy 572. O motor custa em torno de 18mil dólares. Com burocracias alfandegarias tudo, ter que pagar despachante o motor chega custando por baixo uns 70 mil reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171263765-motor-v8-chevy-572-720hp-zerofabrica-_JM (esse aqui tava de "graça") Fora que é só o motor, peças de preparação para deixar um motor desses com 2000cv vai uma pequena fortuna. (Bombas de combustivel, bicos se for injetado, ignição, ECU, etc)

Ai depois vem os agregados, rodas, pneus, freios. Enfim, um carro desse nivel no Brasil da pra montar. Mas prepara para gastar mais de 400 mil reais.

Na arrancada hj em dia tem gol virando 8.5s em 400 mts. Vai ver o que tem de investimento nele. Chega na casa dos 100 mil. Pouquissimos tem condições de investir um valor desses num carro de arrancada, o os que tem condições investe em outra coisa e não num poço sem fundo que é um carro de competição que anda na rua. Poço sem fundo pq é uma maquina de comer dinheiro.

Num carro V8 gasta uma fortuna pra montar mas as quebras são bem menos frequentes. Ja num AP que tem quase 100mil de preparação é movido a dinheiro. Quebra mesmo, não tem jeito. Toda hora é cambio e homocinéticas que vão pro espaço. Depois é semi eixo, depois é embreagem, depois é o motor e por ai vai. Cada hora é um problema.

Mas sem comentarios, o carro desse video é show de bola. Conheço pessoas com now how pra montar um veículo desse nivel aqui no Brasil mas não conheço ninguém que goste e tenha condições $$$$$$ de montar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...