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Alguém aqui compraria um Crossfox? Olha o preço que cobram por ele. Definitivamente quem entende um pouco de carro não compra , mas estas pessoas são uma minoria no Brasil. Este carro é caro e vai vender todas as unidades bem rápido já que tem mercado para isso. Empresa foi feita para dar lucro e a VW não é diferente. Para quer trocar motor e diversas outras coisas se pode fazer umas faixas e pronto.

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Alguém aqui compraria um Crossfox? Olha o preço que cobram por ele. Definitivamente quem entende um pouco de carro não compra , mas estas pessoas são uma minoria no Brasil. Este carro é caro e vai vender todas as unidades bem rápido já que tem mercado para isso. Empresa foi feita para dar lucro e a VW não é diferente. Para quer trocar motor e diversas outras coisas se pode fazer umas faixas e pronto.

Está aí o que tento dizer.

Simulei um GOL 1.6 Power completo no site da VW e saiu por R$ 49.000,00.

Pagar R$ 4.000,00 em rodas aro 16" + bancos de couro + guitarra + versão "exclusiva" + acabamento diferenciado + alguns mimos pode até parecar absurdo, mas não é tanto.

Que o GOL é muito caro pelo que oferece não tenho dúvida, mas o consumidor paga e a VW comemora: isso é fato.

 

Eu sou um dos que gostaria de que a exclusividade incluísse alterações mecânicas, mas parece que o consumidor brasileiro não dá tanto valor nisso. Os motores modernos muitas vezes são considerados "micos" pelo fato do brasileiro ser lerdo ao extremo com manutenção. Torço para que o mercado melhore e realmente com o tempo nossas versões exclusivas saiam mais agradáveis, mas o fato de não serem atualmente talvez seja menos culpa da VW do que do próprio consumidor. :legal:

Editado por danilo.meneses

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Caramba, mas o que tem de exclusivo um gol com umas faixas?

 

po***, meu WRX era o único do Brasil ano 2005 na cor azul, isso sim é exclusividade... e mesmo assim foi fo** pra vender e consegui uns 10% acima do mercado. Mas provavelmente pq o carro estava 0km e nem tanto pela cor.

 

Esse Gol tá ridículo de caro, tem q ser Extreme FanBoy pra comprar. Até mesmo dentro da própria CCS da VW dá pra pegar coisa melhor, tipo um Polo ou sei lá!

 

Mopar,

 

Na raça canina , ter pênis é exclusividade , é restrito ao cão que nasce macho . É exclusivo ao macho e não as fêmeas caninas. Sem zuera galera , rsrsrs.

 

Então o fato de termos vários cães machos no mesmo território , tira a exclusividade do bicho ter pênis ??????

 

O exercício da medicina não é exclusividade e também restrito a quem tem o diploma de medicina ? Quantos médicos existem ? milhões ?

 

No caso em questão , o cara vai ter um gol G5 exclusivo diante dos outros gol G5 comuns.

 

Não estou dizendo que será uma exclusividade fabulosa da pica das galáxias , mas ainda assim será.

 

 

Pára vai Rick, hahahahaha

A proposta desse carro só é sensata para o "Mundo Gol" ou "Mundo VW", só com lentes cor-de-rosa para achar alguma qualidade ou "exclusividade legal" aí.

Colecionador vai atrás de Gol GTI 90~91 ;) , não desse treco aí.

 

[ ]

 

Em volta Redonda RJ , o pai de um amigo meu tinha a maior e mais rica agÊncia revendedora de carros , e comprou na época 04 quatro fuscas 0 Km da série especial (a última quando o fusca parou de ser produzido a 1ª vez). O cara era podre de rico e gosta de fusca !

 

Não foi pra revenda não , pois ele tem os carros guardados até hoje em um galpão .

 

Tem gente que viaja pra buscar um bagulho qualquer sem valor financeiro pra maioria das pessoas , mas que pra ele vale uma baba pois é colecionador de chaveiros .

 

Ninguém está aqui discutindo sensatez na compra ou se carro X ou Y vale mais ou menos , mas sim somente estou falando o que é exclusivo ou restrito a poucos , valendo ou não.

 

Este tópico mostra bem o perfil de quem compra Gol, são pessoas tapadas que QUEREM ser assim, que juram de pé junto que vale a pena, que fecham os olhos para os concorrentes, que alegam "confiabilidade" mesmo a VW ficando em décimo lugar no rancking da 4 rodas, sendo que a VW saveiro, que ganhou como melhor de sua categoria tinha apontado como PONTO NEGATIVO A CONFIABILIDADE da marca, isso mesmo, um dos melhores carros da VW, segundo o publico, tem como defeito ser da VW... e aqui veem falando o contrário e ainda não querem que tirem sarro...

 

 

Fala sério, vcs acham MESMO que um G5 é melhor, ou pelo menos IGUAL uma renault Grand Tour???? GOSTO não se discute, mas argumentos técnicos não tem como negar... é um carro pior, que tem gente que compra dizendo ser melhor.....

 

Maecelo,

 

NINGUÉM aqui está falando que vale a pena comprar tal carro ou não , eu não tenho gol , e nem estou dizendo que a compra é excelente .

 

Estou só tentando mostrar as pessoas o conceito REAL e não PESSOAL do que é exclusivo ou restrito a poucos , independente de prestar ou não .

 

Também não acho nem um pouco justo comparar preços entre carros 0 Km e usados de segmento acima , pois justamente os de segmento acima tem maior depreciação na hora da venda.

 

E nem precisa se tornar ofensivo levando as coisas pro lado pessoal ao rotular quem compra gol , dizendo que o cara é isso ou aquilo.

 

Eu jamais viria (mesmo que pensasse) falar publicamente mal sobre o perfil do comprador de gol , carro que vendeu quase 300.000 unidades em 2010, pois facilmente estaria criando inimizades. Afinal deve ter muita gente por aqui que tem gol G5 rsrsrs :legal:

 

o fo** ainda é vir dizer que vale pela exclusividades, vai comprar qualquer edição especial do gol ou de qualquer outro popular com mais de 4 anos de uso e vai ver se tem difenreça pro valor da versão top, NAO TEM, e gol vintage, exclusivo de cú é rola!

 

 

Ninguém está dizendo que é bom negócio , caso eu esteja enganado , por favor mostre onde alguem mencionou QUE VALE A PENA COMPRAR O GOL VINTAGE ?

 

Independente do cu gostar de rola exclusiva ou não , gostemos ou não , o lote de 30 carros vintage será uma exclusividade , não por ter valor disso ou daquilo , MAS SIM SOMENTE POR CONTA DA P.ORRA DA LÍNGUA PORTUGUESA , da forma como ela define o que "exclusividade" :legal:

 

 

Por exemplo, se a Booster lançasse uma edição limitada, igual ao Pioneer 308, porém verde com a calota roxa, e só iriam produzir 30 unidades da parada... Mas custa 30% a mais do que um igualzinho, de cone todo preto... Você acha que ia ser exclusivo? Não, ia ser coisa de trouxa, que paga a mais por uma jogada da empresa, ainda por cima em um produto RUIM!

 

Veja que há uma proporção. É muito mais loucura gastar 8-12mil a mais num carro idêntico em detalhes técnicos, do que 5 reais numa estampa diferente. Se fosse bonita, eu compraria.

 

É como falar que, se eu colar um adesivo do Flamengo no meu mouse xingling de 14 reais, ele vai ser exclusivo. Se eu fizer isso, vão rir de minha cara, isso sim.

 

 

O preço do GOL POWER COMPLETO COMPLETO No site VW é de R$ 49.000,00

 

Onde está essa diferença de 12.000,00 reais ????? Estou vendo uma diferença de 3.000,00 .

 

Quanto ao lance do cara comprar um produto de qualidade duvidosa ou bom , se for uma quantidade limitada , sempre será uma exclusividade POR CONTA DO QUE DETERMINA A LINGUA PORTUGUESA , independente do cara ter feito um péssimo negócio ou excelente .

 

Do seu mouse vão rir sim , rsrsrs, eu mesmo já tô rindo , e por mais ridículo que seja , ainda assim será um ridículo exclusivo. :legal:

 

EDIT: ERRO DIGIT

Editado por rick demolidor

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Ta bom! Vc me convenceram! 53k no gol tá barato!

 

Caro é Megane GT, Fit, City, Livina, Tiida, etc etc etc...

 

 

Nego insiste em não enteder.....

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Qta besteira nesse tópico.

 

Esse carro não tem nd a ver com fanatismo. É o típico carro q vAI estar apenas em alguma concessionárias e q seus compradores são: PAIS Q ESTÃO DANDO UM CARRO AOS FILHOS PQ ELA ACHOU O MAIS BONITINHO DA LOJA OU PQ O FILHO ACHA Q VAI COMER TODAS A MENINAS DA CIDADE COM UM GOL DIFERENTE.

 

E pelo q a galera tá falando aí vou ir ás concessionárias amanhã pq tão distribuindo 207 e Palio completo por aí.

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O preço do GOL POWER COMPLETO COMPLETO No site VW é de R$ 49.000,00

 

Onde está essa diferença de 12.000,00 reais ????? Estou vendo uma diferença de 3.000,00 .

 

Quanto ao lance do cara comprar um produto de qualidade duvidosa ou bom , se for uma quantidade limitada , sempre será uma exclusividade POR CONTA DO QUE DETERMINA A LINGUA PORTUGUESA , independente do cara ter feito um péssimo negócio ou excelente .

 

Do seu mouse vão rir sim , rsrsrs, eu mesmo já tô rindo , e por mais ridículo que seja , ainda assim será um ridículo exclusivo. :legal:

 

EDIT: ERRO DIGIT

Velho, o Gol Vintage vem com tudo que o Gol Power COMPLETO COMPLETO tem? Eu inclui os principais itens na minha conta.

 

Aí que tá, o que você tá querendo discutir é a semântica da palavra... Putz, custa entender que a bosta do Gol Vintage é uma exclusividade porca, tão porca quanto o meu mouse ridículo? Ninguém vai falar "po*** cara, que mouse exclusivo!", vão falar "po***, que mouse tosco!". O mesmo com o Gol (a menos que seja fanático). Não será "po*** mano, que Gol exclusivo", será "PQP, você pagou 53mil EM UM GOL????".

 

Mas é como já disseram antes... Impressionante o quão distorcido está o mercado brasileiro. Estão achando razoável um Gol custar 53mil, não é a toa que a Hyundai chega com 25mil de ágio em cima do Sonata. A VW faz o estudo, a Hyundai bota em prática os resultados.

 

E comparado com Gol de 53mil, estão sim distribuindo 207 e Palio de graça por aí :legal:

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Velho, o Gol Vintage vem com tudo que o Gol Power COMPLETO COMPLETO tem? Eu inclui os principais itens na minha conta.

 

Aí que tá, o que você tá querendo discutir é a semântica da palavra... Putz, custa entender que a bosta do Gol Vintage é uma exclusividade porca, tão porca quanto o meu mouse ridículo? Ninguém vai falar "po*** cara, que mouse exclusivo!", vão falar "po***, que mouse tosco!". O mesmo com o Gol (a menos que seja fanático). Não será "po*** mano, que Gol exclusivo", será "PQP, você pagou 53mil EM UM GOL????".

 

 

sim Xan , vem com tudo que o power completo tem.

 

E se vc já percebeu que estou discutindo é a semântica , pq tá ainda querendo me explicar seu valor pessoal do que é exclusivo ??????

 

E por mais irritado vc fique , porca , tosca ou a bosta que seja , vai ser exclusivo de qualquer maneira igualmente ao seu mouse do fRamengo :legal:

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Na boa, nem bonito esse negócio ficou. Pegaram um gol branco, colocaram meia duzia de faixas e umas rodas marromenos. Pronto, tá aí o gol mais caro do Brasil. E ainda tá parecendo xining de vila.

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Maecelo,

 

NINGUÉM aqui está falando que vale a pena comprar tal carro ou não , eu não tenho gol , e nem estou dizendo que a compra é excelente .

 

Estou só tentando mostrar as pessoas o conceito REAL e não PESSOAL do que é exclusivo ou restrito a poucos , independente de prestar ou não .

 

Também não acho nem um pouco justo comparar preços entre carros 0 Km e usados de segmento acima , pois justamente os de segmento acima tem maior depreciação na hora da venda.

 

E nem precisa se tornar ofensivo levando as coisas pro lado pessoal ao rotular quem compra gol , dizendo que o cara é isso ou aquilo.

 

Eu jamais viria (mesmo que pensasse) falar publicamente mal sobre o perfil do comprador de gol , carro que vendeu quase 300.000 unidades em 2010, pois facilmente estaria criando inimizades. Afinal deve ter muita gente por aqui que tem gol G5 rsrsrs :legal:

 

 

Não crio inimizade não... pois quem tem ou teve G5 aqui, ou já vendeu e pegou nojo, ou pegou nojo e não vendeu ainda, mas quer vender, ou então acha o máximo seu gol ter chegado aos 10k sem "nenhum problema".....

 

 

O fato é.... aposto que já tem loja de som automotivo oferecendo o "kit vintage"... e vai ter penca de fusca, chevete, gol, do quadrado até o G5 andando com essa "exclusividade" hauhauhauhua

 

 

E a guitarra, aposto 25 centavos com vc que logo logo tem uma no mercadolivre para venda como "íten de colecionador"....

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quanto mimimi... nem li tudo hauhauahuhaa

 

só acho que é uma boa maneira de lavar uma grana, e aposto que vai ter um ágio ferrado ainda... vai sair por quase 60 mil essa nhaca feia aí. Gol branco com umas firulas e uma numeração no painel. UUUAAAAAALLLLLL!!!!!!!

 

Coloca um motor 1.8T, um teto solar, uns bancos Recaro e vende a 70 numerado que seria muito mais louco e vantajoso do que pagar 50+ nesse Gol xunado ai.

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Coloca um motor 1.8T, um teto solar, uns bancos Recaro e vende a 70 numerado que seria muito mais louco e vantajoso do que pagar 50+ nesse Gol xunado ai.

Ah como eu queria que todo consumidor pensasse assim.

Mas são essas merd** que vendem no Brasil (infelizmente). :banghead

Vejo algumas versões exclusivas na Europa (o Focus mesmo tem uma versão de cair o c* da bunda), mas nenhuma fábrica traz para o Brasil. É que nosso mercado não valoriza esse "nicho" como deveria.

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se alguem ta afim de gastar uma grana (uma boa grana, mas boa mesmo) num VW exclusivo, posso vender meu SP2 74.

interessados, enviar propostas para ... hsuahuahushau, esse eh igual o mastercard, nao tem preço.

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Ah como eu queria que todo consumidor pensasse assim.

Mas são essas merd** que vendem no Brasil (infelizmente). :banghead

Vejo algumas versões exclusivas na Europa (o Focus mesmo tem uma versão de cair o c* da bunda), mas nenhuma fábrica traz para o Brasil. É que nosso mercado não valoriza esse "nicho" como deveria.

 

Brasileiro quer:

 

1 - Fácil revenda

2- Nenhuma desvalorização

3- Muito torque em baixa rotação (pra andar igual taxista)

4 - 20km/l

5- Preto ou prata

6- Aparência de carro caro (pseudo sports, pseudo offroads)

 

 

Comportamente dinâmico, qualidade na construção, custoXbenefício, valor do seguro, vão pra segundo plano...

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Brasileiro quer:

 

1 - Fácil revenda

2- Nenhuma desvalorização

 

Claro, carro no Br é CARO. Ou vc vende fácil, ou vc não consegue trocar por nada melhor sem dever até o rabo pro banco.

 

3- Muito torque em baixa rotação (pra andar igual taxista)

 

Eu priorizo torque em baixa, simplesmente pq é a única forma racional de se pensar em rodar na cidade.

 

Só um asno vai sair trocando marcha a 4k RPM o tempo todo pra ver a jaca andando.

 

4 - 20km/l

 

Vc comprou o clio pq mesmo, hein?

 

5- Preto ou prata

 

Preto é cor de carro de macho. O resto é cor de fresco. #prontofalei. :vts

 

6- Aparência de carro caro (pseudo sports, pseudo offroads)

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Claro, carro no Br é CARO. Ou vc vende fácil, ou vc não consegue trocar por nada melhor sem dever até o rabo pro banco.

 

Vai ficar andando de carro popular usado pra sempre. Isso é gostar de carro?

 

 

Eu priorizo torque em baixa, simplesmente pq é a única forma racional de se pensar em rodar na cidade.

 

E escutar o motor quase entrando na cabine na estrada, certo?

 

Só um asno vai sair trocando marcha a 4k RPM o tempo todo pra ver a jaca andando.

 

 

 

Vc comprou o clio pq mesmo, hein?

 

Pq não queria deixar meu carro "bom" no estacionamento do shopping todos os dias. Tô cagando se faz 2 ou 20km/l. Meu Azera faz 9 na estrada e tô tranquilo.

 

 

Preto é cor de carro de macho. O resto é cor de fresco. #prontofalei. :vts

 

A cor do carro é que define sua masculinidade?

 

6- Aparência de carro caro (pseudo sports, pseudo offroads)

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Ué, se o cabra não consegue trocar por nada melhor, aí é que vai andar de popular a vida toda.

 

É só uma questão de ser esperto... se carro A vc compra por 30 e vende por 20, e caro B você compra por 30 e vende por 15, o B vai te fazer gastar 5k a mais na hora da troca, que poderia ser utilizado pra compra de modelo superior.

 

Agora, é uma questão de usar a cabeça: Não dá pra pegar um carro extremamente inferior pra seguir esta lógica, mas também não adianta dizer que carro B é muito superior em dirigibilidade. Aí é uma questão de mais valia pra cada um.

 

Hoje eu rodo na faixa dos 70km/dia (tô tendo aula à noite), então pra mim, fo**-se se o carro faz curvas sobre trilhos, se anda muito,s e gira bastante. Eu preciso de um carro ECONÔMICO e DURÁVEL, custo de manutenção dentro da REALIDADE.

 

Tô cagando e andando pros aspectos de dirigibilidade.

 

isto é ser inteligente. Eu seria um completo imbecil se estivesse abrindo mão de consumo e durabilidade pra pegar um carro "fodão" que vá pesar no meu orçamento. São 350km de segunda a sexta, mais fim de semana, isto quando meu trajeto não se estende.

 

Compra inteligente não é o carro que oferece banco em couro e motor girador. Compra inteligente é aquela que atende às suas necessidades, seja de dirigibilidade ou liquidez.

 

Deixemos de ser tão preconceituosos.

Editado por Kleberlpa

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Pois é Kleber... vc é brasileiro! :vts

 

Não quero comparar carros de segmentos diferentes. Tento falar dentro do mesmo segmento, o que o brasileiro prefere escolher. Vamos falar por exemplo de um Gol completo por 49mil. Vc acha que essa é uma escolha sensata em termos de cXb dentro dessa faixa de preço? Temos carros com comportamento dinâmico muito superior pelo mesmo preço.

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Mas aí é OUTRA questão.

 

Pro brasileiro "tosco", só o gol presta. Aí instaura-se uma cultura que leva o gol a custar aquilo que ele JAMAIS vale.

 

Estou falando de gente sensata.

 

Gente que escolhe entre opções do mesmo segmento, e descarta aquelas que por ventura não se enquadrem nas suas necessidades.

 

Caso CLÁSSICO, por exemplo, do Picanto. Tirando o câmbio automático, qual é a razão pra comprar um carrinho caro, de manutenção alta, espaço de Ka? Só razões pessoais, claro. Ainda assim, é pra quem não espera nenhuma liquidez.

 

Não adianta o cabra olhar o Picanto, apaixonar, e depois ficar reclamando de manutenção e revenda.

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por 53 mil... o que q se compra com abs,air bag, comando de som no volante, banco de couro??

 

o gol n está caro... todos os carros são caros.

 

pensando bem... o unico com opçionais que chega nesse preço é o new fiesta... com air bag e abs...

entre new fiesta e gol.. eu prefiro o new fiesta...

 

Quer um VW completissimo nesse preço?

 

Space Fox, com 53 mil ainda vão te dar uns 3 quilos de acessórios.

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Compra inteligente não é o carro que oferece banco em couro e motor girador. Compra inteligente é aquela que atende às suas necessidades, seja de dirigibilidade ou liquidez.

Pode até parecer que não, mas liquidez é muito importante na compra de um carro como utilidade. Não digo quem tem grana e pode escolher qualquer carro como opção de compra, mas me refiro as pessoas que querem um carro que seja útil e que a revenda não seja o ensaio de um filme de terror. Comprar um carro que não tem mercado de revenda nenhum pode ser uma atitude que custe muito caro, principalmente para as pessoas que moram no interior. Digo isso porque moro no interior e seu a dificuldade de manter um carro que foge ao padrão das 4 grandes em uma cidade pequena. Até mesmo se for novo, essa dificuldade se evidencia em razão da ausência de concessionárias.

Portanto, analisando o contexto como um todo, dá para entender parcialmente o motivo pelo qual brasileiro ainda fica na maioria das vezes (principalmente entre os populares), entre as 4 grandes. Normalmente (essa regra cabe exceção) os carros possuem um mercado melhor e uma facilidade de peças maiores, sem contar o custo de manutenção e principalmente, a menor dificuldade em encontrar mão de obra especializada.

Apenas a título de exemplo, não considero o CERATO uma compra tão impecável em uma cidade como a minha como o consideraria se morasse em uma cidade maior. Não havendo mercado e principalmente, havendo dificuldade de peças e custo alto de manutenção, quando eu for trocar, toda a vantagem que consegui em razão do custo menor do carro vai ser "jogada fora" na hora da revenda.

 

Não estou tentando explicar que opinião "A" ou "B" está correta, mas muitas vezes os carros mais simples ainda possuem uma funcionalidade maior nas tarefas diárias.

Quem mora no interior sabe que ainda há muito preconceito com algumas marcas - creio que isso deva diminuir com o tempo, quando as marcas forem se firmando.

 

Na minha atual circunstância Kleber, um carro legal para mim seria de manutenção e seguro em conta, consumo razoável (isso nem tanto, porque ando pouco) e de manutenção e revenda não tão complicada. Infelizmente, na minha atual situação, deveria abrir mão de alguns "mimos" (como conforto e dirigibilidade), deixando-os em segunda opção. É como se procurasse um carro mais útil do que prazeroso (e essa é a realidade da maioria dos brasileiros). Quando chegar a hora, quero comprar um carro que me dê prazer sim, mas por agora, ainda não é o caso (falta de recursos financeiros). :legal:

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Ué, se o cabra não consegue trocar por nada melhor, aí é que vai andar de popular a vida toda.

 

É só uma questão de ser esperto... se carro A vc compra por 30 e vende por 20, e caro B você compra por 30 e vende por 15, o B vai te fazer gastar 5k a mais na hora da troca, que poderia ser utilizado pra compra de modelo superior.

 

Agora, é uma questão de usar a cabeça: Não dá pra pegar um carro extremamente inferior pra seguir esta lógica, mas também não adianta dizer que carro B é muito superior em dirigibilidade. Aí é uma questão de mais valia pra cada um.

 

Hoje eu rodo na faixa dos 70km/dia (tô tendo aula à noite), então pra mim, fo**-se se o carro faz curvas sobre trilhos, se anda muito,s e gira bastante. Eu preciso de um carro ECONÔMICO e DURÁVEL, custo de manutenção dentro da REALIDADE.

 

Tô cagando e andando pros aspectos de dirigibilidade.

 

isto é ser inteligente. Eu seria um completo imbecil se estivesse abrindo mão de consumo e durabilidade pra pegar um carro "fodão" que vá pesar no meu orçamento. São 350km de segunda a sexta, mais fim de semana, isto quando meu trajeto não se estende.

 

Compra inteligente não é o carro que oferece banco em couro e motor girador. Compra inteligente é aquela que atende às suas necessidades, seja de dirigibilidade ou liquidez.

 

Deixemos de ser tão preconceituosos.

nem pareçe que você comprou um peugeot 0km :vts

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nem pareçe que você comprou um peugeot 0km :vts

 

Mas aí que tá...

 

Pug com 80k km rodados (comprado em junho 2008).

 

Manutenção até hoje: Óleo (R$ 18,00 o litro, BR Techno), filtros (O do óleo subiu um pouco, mas ainda tá abaixo de R$30,00), velas (R$46,00), pastilhas (1x apenas, aos 50k km). De anormal, uma balança (R$180,00 paralela + R$30,00 pra colocar).

 

Pneus AGORA que tá precisando trocar (P6000 é uma mer**, mas dura pra ca*****!). Suspensão não tá 100%, mas tá 80%.

 

Consumo tá virando 14 (cai pra 12 quando uso o ar o dia todo), tem torque, anda mais que o suficiente, me dá conforto...

 

Resumindo: Atende plenamente!

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Mas aí que tá...

 

Pug com 80k km rodados (comprado em junho 2008).

 

Manutenção até hoje: Óleo (R$ 18,00 o litro, BR Techno), filtros (O do óleo subiu um pouco, mas ainda tá abaixo de R$30,00), velas (R$46,00), pastilhas (1x apenas, aos 50k km). De anormal, uma balança (R$180,00 paralela + R$30,00 pra colocar).

 

Pneus AGORA que tá precisando trocar (P6000 é uma mer**, mas dura pra ca*****!). Suspensão não tá 100%, mas tá 80%.

 

Consumo tá virando 14 (cai pra 12 quando uso o ar o dia todo), tem torque, anda mais que o suficiente, me dá conforto...

 

Resumindo: Atende plenamente!

um gol g4 desvalorizaria menos!

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