Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Lucnitro

Alguem já viu o kicker solo X 18"

Recommended Posts

Postado em

olha ele desmontado..

olha ai o mauricio do lado da criança.. rsrs..

o sub é grande e pesado.. montaram ele com um MTX 4000D.. mas logo trocaram por um sd5000 pois o mtx nao tava dando conta..

montou 1 somente ou os 2??

eh o mesmo cara que o fretta falou?

Postado em

Poiseh com esse tico de bateria o maximo que ele toca é uma SD1500.

Todos sabem que amp gringo consume muita bateria, dai tem nego que nao alimenta bem e fala mal depois.

Outra coisa esse amp não tem 4000rms, tem 3750rms á 14,4V, usar esse amp para alimentar um sub com 5000rms é pedir para o sub passar fome mesmo.

Postado em

4 mil reais? com essa grana eu vou pra miami eu mesmo, compro ele e trago na mala.... nego é retardado e sem noção no ml.

po***, nego aki ganha comissão pra recomendar DD ? vai pro inferno, " 40 páinis tocam mais que ele"

ta bom campeao!!!

vialactea.jpg

esse sub é o mais badmotfuker de todos =) e já tem uma história..... nego ker comparar com sub q saiu esse ano..... po*** pra epoca 5 mil rms... mal dava pra alimentar direito o sub.

alguem ja viu tocar os soundstream XXX ?

d47f9b8038.jpg

SU1HMDAwMTMtMjAxMDA0MDUtMTQzMC5qcGc.jpg

xxxvscmp2wh0.jpg

Postado em

WHAT A FUCK??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

MEU DEUSSSSSS 7 MIL REAIS UM , UM UNICO SUBWOOFERRRRRRRRRRRRRRR

AAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFII

Que país é esse.

Brasil - Um país de toLos

Postado em

foi no submarino que eu vi os soundstream..... 8 mil reais.... dai procurei pra ver q pegada era..... quase ninguem usa nem lá fora =/

sinceramente eu nunca ouvi tocar esses 4 bobinas.

o solox tem 25mm de xmax.... porém o tamanho do cone é de dar medo, o sub em si tu não consegue abraçar, sério é imenso.

mas 1k dolares ou 1.5k dolares eu prefiro um RE xxx 18.... 54mm de xmax.... 40hz tocando deve ser ridiculo, o vidro simplesmente deve sair do carro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...