Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Saulo AudioTop

Teste Soundigital SD 1000 RMS 2 ohms

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sem dúvida Saulo, tenho certeza que os produtos da soundigital são realmente os melhores dos nacionais e bate muitos outros pelo mundo afora. Mas e a fonte SAULOOOO, poxa liberar alguma coisinha ai para nós sobre a próxima fonte que estão querendo lançar. Vai ser estabilizada ou regulada?

Editado por benerofonte
Postado em

Sem dúvida Saulo, tenho certeza que os produtos da soundigital são realmente os melhores dos nacionais e bate muitos outros pelo mundo afora. Mas e a fonte SAULOOOO, poxa liberar alguma coisinha ai para nós sobre a próxima fonte que estão querendo lançar. Vai ser estabilizada ou regulada?

ADD meu msn: saulo@soundigital.com.br

Postado em

saulo é normal a sd 3000 so ligar depois de uns 5 segundos depois que liga o play,tenho duvidas pois o taramps que eu tinha acionava quase que imediato.e realmente o soundgital me impresionou.sucesso a toda a equipe

Postado em

saulo é normal a sd 3000 so ligar depois de uns 5 segundos depois que liga o play,tenho duvidas pois o taramps que eu tinha acionava quase que imediato.e realmente o soundgital me impresionou.sucesso a toda a equipe

Sim normal!

Mais detalhes add meu msn que te explico melhor, grande abraço !

Postado em

Sem comentários sobre a qualidade SD !

Quando vejo fotos internas de um SD fico admirado com o capricho na construção dos mesmos . Fabuloso o esmero !

Fica a pergunta: O novo SD 1000 (que ficou extremamente mais bonito - as 2 cores deram + requinte ao amp ) é internamente igual ao todo preto do teste ? Ou tivemos algumas mudanças ?

Abraço :legal:

Postado em

Sem comentários sobre a qualidade SD !

Quando vejo fotos internas de um SD fico admirado com o capricho na construção dos mesmos . Fabuloso o esmero !

Fica a pergunta: O novo SD 1000 (que ficou extremamente mais bonito - as 2 cores deram + requinte ao amp ) é internamente igual ao todo preto do teste ? Ou tivemos algumas mudanças ?

Abraço :legal:

Eu estou sem essa informação, mas amanha de manha confirmo, acredito que seja a mesma placa, se por um acaso houver alguma modificação pode ter certeza de que foi para melhor, pois não há empresa no mercado hoje que respeite mais o consumidor que a SounDigital, sem desmerecer as outras, mas prezamos pela satisfação dos clientes

Postado em

Vendo seu teste me surgiu uma dúvida quanto a minha forma de usar meu SD.

Tenho trio na caçamba e quando estou afim de desligar o trio, simplesmente desligo um disjundor que corta a alimentação dos 12V.

Porém o remote e o negativo continuam lá, posso continuar usando dessa forma ?

abrçs

Postado em

Vendo seu teste me surgiu uma dúvida quanto a minha forma de usar meu SD.

Tenho trio na caçamba e quando estou afim de desligar o trio, simplesmente desligo um disjundor que corta a alimentação dos 12V.

Porém o remote e o negativo continuam lá, posso continuar usando dessa forma ?

abrçs

Na verdade o ideal seria o não acionamento do amplificador pelo remote, proteção é a ultima opção a ser utilizada...

Postado em (editado)

Não sei se ja colocaram aqui, mas olha outra novidade da SounDigital agora em SMD

Sobre os videos são da propria SounDigital !

Muito legal ein Saulo.

Editado por ArremataSom
Postado em

muito legal os videos saulo

comprei um sd2000 essa semana so que estou viajando to doido pra chegar e testar galera ai só da nota 10! espero que responda minhas expectativas e acho que vai

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...