Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
assouza.diy

SSL EV5000D

Recommended Posts

Tava dando uma olhada na comunidade do SPL Brasil do Orkut e me deparei com umas fotos internas do SSL, como eu nunca vi por aqui as fotos dele internamente to postando por ele ser um modulo de preço relativamente baixo no PY.

 

97748607.jpg

 

74578656.jpg

 

83466716.jpg

 

41787897.jpg

 

31839590.jpg

 

Segundo informaçoes da comunidade: "na fonte ele usa 16 irfz44, ai tem 4 diodos da fonte e resta os transisotres d esaida e os 2 reguladores de tensão la do outro lado da placa(provavelmente 7815 e 7915)"

 

Acho ele um módulo que deve chamar a atenção de varios aqui no forum que não tem tanto $$$ pra adiquirir marcas mais conceituadas. Pelo site da SSL

ele usa um fusivel externo de 175A ((175A x 12,4) / 85% eficiencia = 1844WRMS ) pelo que custa é um ótimo C x B .

 

Alguem do forum tem ele e pode passar mais informações?

 

Creditos comunidade SPL BRASIL - Orkut e membros (..RaFa.. / Fernando).

Editado por assouza.diy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um modulo que chama minha atençao é o

 

CLARION DPX 11551

 

 

220 dollares no paraguay toca MUITOOOO som FANTASTICO!

 

IMG_2257.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SSL bem barato, é uma boa alternativa para quem quer pagar pouco...

 

Eu digo, dos xing ling, ja tive BOSS 3000D, BOOSTER 1500D, ROADSTAR 5.1... Sao legais... mas o nacional Stetsom Vulkan me agradou muito mais...

 

Resumindo, se tiver pouca grana vai de xing ling, mas se puder compre um nacional ou um importado de grife...

 

OFF: Se eu tivesse no SPL, eu ia procurar um OLD SCHOOL AB de uns 1000rms e um sub de 15... Meu preferido seria o PPI Art Series A1200

 

Ja que estao postando fotos, vai elas so por curiosidade... é um sonho, e uma arte da engenharia... meu sonho ! Puro 1200 rms a 4 ohms...

 

ppia1200.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ppia12002.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Dificil achar um amp de hj em dia, com a mesma categoria dos antigos ! Esse eu nunca ouvi, mas pelos reviews, dizem tem um grave um tanto pesadao !

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SSL bem barato, é uma boa alternativa para quem quer pagar pouco...

 

Eu digo, dos xing ling, ja tive BOSS 3000D, BOOSTER 1500D, ROADSTAR 5.1... Sao legais... mas o nacional Stetsom Vulkan me agradou muito mais...

 

Resumindo, se tiver pouca grana vai de xing ling, mas se puder compre um nacional ou um importado de grife...

 

OFF: Se eu tivesse no SPL, eu ia procurar um OLD SCHOOL AB de uns 1000rms e um sub de 15... Meu preferido seria o PPI Art Series A1200

 

Ja que estao postando fotos, vai elas so por curiosidade... é um sonho, e uma arte da engenharia... meu sonho ! Puro 1200 rms a 4 ohms...

 

ppia1200.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ppia12002.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

Dificil achar um amp de hj em dia, com a mesma categoria dos antigos ! Esse eu nunca ouvi, mas pelos reviews, dizem tem um grave um tanto pesadao !

 

Abraco

 

 

um amp que é show de bola no subgrave e nao é tao dificil de achar sao os AB oldschool Fosgate 800a4 1100a2 e por ai vai.... consumo é monstruoso..mas o som vale a pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh.. fico pensando num PPI desse e um 13W7.. puts..rs

 

Os clarions apx sao show de bola para esterio, esse dpx nunca li nada sobre ele, sao AB ou Digitais?

 

Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh.. fico pensando num PPI desse e um 13W7.. puts..rs

 

Os clarions apx sao show de bola para esterio, esse dpx nunca li nada sobre ele, sao AB ou Digitais?

 

Abraco

digitais, até por isso o nome DPX, eu acho hehe.

 

 

qualidade do grave dele é boa pra um digital, mas AB é AB, nunca ouvi um digital melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eh.. fico pensando num PPI desse e um 13W7.. puts..rs

 

Os clarions apx sao show de bola para esterio, esse dpx nunca li nada sobre ele, sao AB ou Digitais?

 

Abraco

Classe G...consumo absurdo...200A o fusiveldele pra 1500 rms...rsrs

 

 

ele é praticamente um AB

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digitais, até por isso o nome DPX, eu acho hehe.

 

 

qualidade do grave dele é boa pra um digital, mas AB é AB, nunca ouvi um digital melhor.

 

 

dpx é classe G...

 

quanto a qualidade de grave...sem duvida um Ab old school nao tem comentarios...mas hj os classe D ja estao chegando perto....BEM perto....

 

Como o JL 1000/1 é classe D NATO! e é conciderado uns dos melhores amps de grave do mundo...alguns dizem ser O melhor

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendo como a stetsom produz alguns amps bons e ainda insiste no acabamento pra lá de porco na montagem das placas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendo como a stetsom produz alguns amps bons e ainda insiste no acabamento pra lá de porco na montagem das placas...

100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só não entendo como a stetsom produz alguns amps bons e ainda insiste no acabamento pra lá de porco na montagem das placas...

 

 

niguem via ver mesmo...entao faz o mais porco e barato possivel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

niguem via ver mesmo...entao faz o mais porco e barato possivel!

 

os caras são os dois bichos : porco e burro ! kkkkk

 

Pq alguém sempre acaba vendo e depois de ver um troço desses , não compro nem PHUDENDO !

 

Não adianta , quer troço bom ? Tem de pagar mesmo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras são os dois bichos : porco e burro ! kkkkk

 

Pq alguém sempre acaba vendo e depois de ver um troço desses , não compro nem PHUDENDO !

 

Não adianta , quer troço bom ? Tem de pagar mesmo .

Rick, estou tentando falar com você pelo MP e não consigo, manda seu email . please..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...