Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

benerofonte

MXR - Loja Virtual | 100% de Qualidade

Recommended Posts

Postado em (editado)

Logo-mxr-2005.jpg

Galera vou contar um pouco da experiencia que tivee com a loja virtual da MXR.

Fiz a compra atraves da loja virtual(em 13/01/2011) de um amplificador MXR K2-K6. Depois da compra feita liguei para o Jean uns 40 minutos~60 minutos para confirmar se estava tudo certo(a aprovação do pagamento e o produto em estoque) ele disse que iria entrar na administração da loja virtual para poder verificar o pedido e continuar o processo normalmente(depois da aprovação vem a impressão da nota fiscal e em seguida a embalagem e envio do produto).

Lá para o final da tarde(umas 17:15 mais ou menos) ele liga dizendo que houve um problema na hora de gerar a nota fiscal e que não daria para enviar

o produto hoje porque a coleta dos correios já tinha passado e mesmo o CDD ( Centro de Distribuição Domiciliar - CORREIOS ) ficando ao lado há um prazo

máximo para envio do sedex durante o dia (que seria por volta das 17:00 horas).

Tudo bem não foi culpa dele, e ele teve que esperar o recebimento do status da nota fiscal antes do envio(pois não pode se enviar sem nota fiscal).

No dia seguinte 14/01/2011 ele me ligou (pela parte da manhã entre 8:00 horas e 9 horas) para que eu podesse entrar no site e confirmar o endereço de entrega(pois era esse o problema ao imprimir a nfe - nota fiscal eletronica), e ele aproveitou e me adicionado na sua lista de contatos no msn, então entrei no painel de controle da minha conta na loja virtual(pois não estava conseguindo alterar o endereço pela administração) e alterei o endereço, em seguida avisei por msn. Porém, o endereço não foi atualizado no site

(deve ter sido por causa do cache ou algum erro interno na programação do site ou no servidor). Mandei uma imagem com o endereço confirmado por msn, foi feito a confirmação e em poucos minutos recebir o arquivo em PDF e xmlda nota fiscal eletronica.

Hoje(17/01/2011) o produto chegou durante a parte da tarde e só tenho elogios, são eles:

1- Muito bem embalado, tem plastico por fora(vedado), quando abre há um isopor por cima além de nas laterais e nos cantos da caixa internamente.

2- O amplificador vem com um outro plastico em volta

3- Não há nenhuma marca de dedo ou mancha no amplifcador ou na caixa

4- Fabricação impecavel, não deu para ver internamente mais o pouco que vi mostra que a fabricação e montagem é perfeita,tudo nos minimos detalhes.

5- Vem dois fusiveis de reserva além dos que já estão no amplificador(não lembro qual amperagem só sei que a cor é diferente)

6- Vem um adesivo da marca em uma especie de plastico auto adesivo que conta com uma alta qualidade de impressão.

7- Todos os manuais vieram em um plastico protetor

8- A caixa é bio degradavel. É muito importante saber que a empresa se preocupa com a natureza

9- Por fora da caixa veio a nota fiscal e em volta de toda a caixa escrito "Frágil" (apesar que isso para os correios quer dizer: "Ao invés de jogar, chutaaa!!!"

Agradecimentos:

Jonatan - Suporte Técnico | Me deu uma aula de amplificadores e tirou todas as minhas duvidas além de ser super atencioso.

Jean - Loja Virtual | Super gente fina também, me atendeu maravilhosamente em todos os processos da loja virtual, além de realmente se preocupar com a satisfação do cliente.

Nota 10 aos dois.

Em breve atualizo este tópico com mais informações e também aguardem um review completo do amplificador, eu cheguei a testar ele e por hora não tenho do que reclamar só a elogiar. Isso é para a concorrencia ver como se trata o cliente e se vende com qualidade no atendimento. Além de saber como realmente tem que se fabricar e montar um produto com alta qualidade.

Fotos de como os produtos sao embalados, neste caso um MXR X4-K7:

visao08.jpg

visao07.jpg

visao06.jpg

visao05.jpg

visao04.jpg

visao03.jpg

visao02.jpg

visao01.jpg

:legal:

Editado por benerofonte
Postado em

Pelo o que li na internet um ficou com a mxr e outro sei-la o que sumiu ou criou outra empresa...enfim...

Não sei antigamente, mas hoje em dia não tenho do que reclamar.

Postado em

dia da compra seria 13 correto.

e de onde foi enviado o produto?

embora houve esse "problema" foi bem rapido,

inclusive a pronta-resposta ao adverso.

De parabens mesmo.

Postado em (editado)

Isso dia 13.

Realmente foi bem rapido. Foi só um problema na hora de cadastrar a nota fiscal eletronica para emisão, o envio é feito de Londrina - Paraná. Estou super hiper mega satisfeito com a compra e com a qualidade do produto.

Editado por benerofonte
Postado em

É...alguns podem até achar que eu estou fazendo mechan aqui da marca ou que rolou um descontinho ou algo do tipo para eu dizer isso ai acima. EU não os culpos também acharia lendo o meu tópico que ganhou um ""extra"" para dizer isso.

Mas só tenho a dizer o seguinte: Com o tempo a galera que comprar lá vai concordar com o que estou dizendo, e depois quem sabe iram afirmar aqui tudo o que eu constatei.

Esse negocio de mechan não serve para nada, pois se a pessoa comprar e for tudo uma tremenda porcaria, vai acabar desacreditando no user e na marca.

Postado em

Certo. Mas creio que fui tratado como um cliente normal e olha que eu sou chato pra caracoles. Em nenhum momento eu disse que era do forum, até usei meu e-mail diferente do daqui.

Mas é esperar e ver alguem comprar lá e confirmar tudo o que disse.

Postado em

O que vc fez, na MINHA opinião é o certo, não é questão de fazer propaganda e sim de falar que é um site, empresa confiável, e que outras pessoas podem comprar sem medo nenhum. Quem dera que isso ocorresse mais vezes... Seria mais fácil de comprar pela internet.

Abraços.

Postado em

Uns 560 com o envio. Ai ja viu parcela ate o proximo dia de sao nunca. kkkkkkk

R$ 560,00 tá muito pesado!

Eu que só mexo com dinheiro à vista mesmo aí complica!

Postado em

o cooler é embaixo do amp???

:banghead

Eu tenho o MXR X500.4, mesmo padrão desses novos MXR!

Coolers embaixo do amplificador!

Com o tempo de uso eles fazem muito barulho e passam não mais cumprir com suas funções!

Postado em

eu tenho um x4-k5

cara, paguei numa epoca ai em promoção, 359

pra 4 canais - 125w full mosfet, não tem nada perto com esse preço..... cxb fodastico.

realmente, os coolers são um ca*****, mas nao precisa fazer armação nao.... o amp ja é + alto nas bordas pro meio ficar livre.... são para auxiliar, o meu sempre ta no talo do volume e da pra por a mao em cima dele sussa.

ja tive outros 4 canais q pela mor queimava a mao sempre

Postado em

lembro daquelas edições mais antigas da car sterio tuning e som & carro mostravam novas linhas, lançamentos e tal da MXR...

uma besta entupida de selenium extreme sendo empurrados por amps MXR tarja preta...

pensava que dentro em breve iriam dominar o mercado sério mesmo ! juntamente a corzus... mais não foi oque aconteceu.. :pirou:

Postado em

... Fiz a compra atraves da loja virtual(em 13/01/2010) de um amplificador MXR K2-K6...

... Hoje(17/01/2011) o produto chegou durante a parte da tarde e só tenho elogios...

caraca tudo isso, e tu ainda agradece.

brincadera, acerta lah se nao vai parece q os cara te enrolaram por mais de um ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...