Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

Carretinha Bruno - montagem e fotos(atual. 03.01)

Recommended Posts

Eu tomei um susto.

Tava pensando q era o bruno nobrega q outro dia vendeu o som todinho, falando q queria algo menor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Obs: To vendo uma carretinha guardada ali atrás acho q vem mal criação por ai viu.

huhuhuhuhuhuuhhu

 

quero mais conta com som não. to feliz demais com meus kits originais do polo huahuhuahuaa

 

trio pra mim é coisa do passado (até este momento)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado,

 

a ferramenta chama-se : TUPIA

 

mas se está pretendendo comprar uma, cuidado, pois é extremamente perigosa, eu mesmo pensei 10x antes de comprar, mas precisei.

 

nem

 

pelo que eu uso não vale o investimento

 

queria saber pra poder pedir pro marceneiro se ele tinha essa ferramenta pra poder fazer esses detalhes na minha futura caixa

 

abraço

 

EDIT:

se quiser dar uma opinião no meu topico

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=156459

 

abraço

Editado por gboff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano Novo e meu parabéns para o amigo Wendell.

 

Essa carreta está com assinatura do colega e ficou muito bem montada. Infelizmente no mercado local não há profissionais com esse gabarito.

 

Será um bela providência mudar os 12PW3 pelos 12MB1P, pois ele tem maior rendimento.

 

Quanto ao outro trio com as MTL, foto enviada pelo outro amigo Clevando, achei bem interessante.

 

Esteticamente não fica lá essas coisas, podendo receber um tela com decoração aí, para amenizar a aparência, mas o resultado deve ficar bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou show de bola, muito top.

 

parabens, espero que faça isso no meu tb com certeza...rsrs.

 

belo trabalho wendell.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é à toa que escolhi esse cabra para montar meu novo somzinho.

 

Mas infelizmente não tem nada a ver com esse, é um somzinho mais simples.

 

Só uma dúvida, ali no meio vai ficar a tela? Tenho um monitor de 19" aqui sobrando tb, é fácil adaptar?

 

ali no meio é uma tela sim, inclusive, de monitor, que por sinal foi usado um adaptador de pc para video, e no final não funcionou hauahauahauha

 

vamos verificar hoje o porque de não funcionar, so mostrava sem sinal.

 

se não obtivermos êxito, o dono irá substituir logo por uma tv de lcd de 19 :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um cara aqui em teresina q tá trabalhando bem, o Reinaldo no planato Uruguai, ele montou uma carrocinha pro meu primo e meu irmão, ficou filé

 

24122010004.th.jpg

24122010007.th.jpg

Te mandei uma mensagem Clevandoooo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens por mais um trampo bem feito Wendell!!

 

Deve tá muito forte esses Tornados!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens hein...Deve ter ficado animal hein... ver essa caretinha tocando deve ser d+++...Parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta ficando mt bom

cara pk vc num faz q nem uma q eu tinha

faz a caixa deitada e levanta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o projeto wendell quando vai postar os videos , e se vc podia falar a litragem dessa caixa tamanho dos dutos e o tamanho da abertura da boca , e passar tua opiniao de como os tornados se conportam nesta caixa e existe muito diferença entre o eros sds e os tornados nessa caixa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como vc falar as medidas da caixa wendell??

 

To querendo fazer uma para testar o Over SUb800 em manifold!

 

Como o tornado tbm é um SUB, imagino que ambos tocarão parecidos!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o projeto wendell quando vai postar os videos , e se vc podia falar a litragem dessa caixa tamanho dos dutos e o tamanho da abertura da boca , e passar tua opiniao de como os tornados se conportam nesta caixa e existe muito diferença entre o eros sds e os tornados nessa caixa

o som eu gostei muito, não tive como testar ao meu gosto ( descer a lenha no volume) porque terminei a cx, por volta das 22hs do dia 30.12, e tinha que viajar 23hs para outra cidade, para passar a virada de ano com minha noiva, regulei o som todo, e depois lacrei a carretinha, com lona, deixando na garagem para o dono retirar no outro dia 6hs da manhã com minha mãe, de minha garagem, pois eu tava longe, ate o momento o dono não retornou com a carretinha, a previsão é depois do carnaval, mas antes disso, irei tomar uma brejas com ele no sitio onde esta o som.

 

quanto a comparação entre os projetos, tenho a falar que, cada projeto é um caso diferente, que é voltado para o gosto do cliente, mas quando me deixa a vontade, para fazer ao meu gosto, como essa carretinha, então, faço de acordo a ter MUITO GRAVE, e é o que tem de sobra nesse projeto das 4 tornados de 18 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando!!! quero ver o vídeo dessa carroça!! deve tocar bem pra caramba!!!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...