Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

João Felipe

Apresentando Celta com 8 DD 310

Recommended Posts

Postado em (editado)

Sempre foram usados esse tipo de acabamento por aí ou é o Goiânia style se alastrando? :banghead

Tirando o visual... bem legal o set.

Opa... 8 subs 10" com DOIS dutos 4"?

Editado por distroy
Postado em

amigo esse não é trio pra fora...é o famoso trio-goiâno

trio SPL :legal:

Admito que tinha curiosidade de ver um trio "normal" lado-a-lado com um desses! Só pra ver qual seria mesmo!

Ex.: Um carro com xxx 6x9, xx tweeter e 6 pioneer 12' tocando lado-a-lado com 2 SDS 818, etc etc..

Postado em (editado)

8 DD`s realmente impressionam...

Mais tem coisa errada ai, essa caixa ta BEM pequena pra 8 subs, e outra, apenas 2 dutos?

Editado por guedes767
Postado em

a caixa não e´pra tocar subgrave né gente... então não acho q ta pequena não, pouco mais de 200L é suficiente.

agora os dutos, acho q é de 6", mas mesmo assim deve sopra um pouquinho huashsuh.

tinha q meter uma 3k7 ali, mais de um ampli pra tocar o grave nem sempre da certo, pra todos subs tocarem identicos não é facil.

Postado em

Admito que tinha curiosidade de ver um trio "normal" lado-a-lado com um desses! Só pra ver qual seria mesmo!

Ex.: Um carro com xxx 6x9, xx tweeter e 6 pioneer 12' tocando lado-a-lado com 2 SDS 818, etc etc..

seria uma disputa bem interessante heim bloom...mais eu acho que na questão

som pra fora os Eros ganhariam...se um dia fizesse trio-eletrico iria sem duvida nesses ai...

agora seria bem legal mesmo...fazer um teste com ambos TRIOS... :legal:

Postado em

Gente nao tem como se compara 2 x 18 contra 6 x 12, deixa no chinelo.

ja vii uma saveiro com 16 cara preta e 4 rs1200d , muendo 4 tornadao de 18 e 2 stetsom 2k5.

nao tem como comparar , dependendo da montagem da no na garganta o subgrave e indecente

Postado em

Gente nao tem como se compara 2 x 18 contra 6 x 12, deixa no chinelo.

ja vii uma saveiro com 16 cara preta e 4 rs1200d , muendo 4 tornadao de 18 e 2 stetsom 2k5.

nao tem como comparar , dependendo da montagem da no na garganta o subgrave e indecente

claro, tudo depende da compração, se botarem uns pankadão poc poc, ai complica, agora se for umas musicas black, ai o negocio ja muda...

mas no geral acho o trio + spl melhor, pq da pra escutar com mala fechada e ter um subgrave.

Postado em

claro, tudo depende da compração, se botarem uns pankadão poc poc, ai complica, agora se for umas musicas black, ai o negocio ja muda...

mas no geral acho o trio + spl melhor, pq da pra escutar com mala fechada e ter um subgrave.

Comparação que digo é ouvir musica eletronica, funk, axé ,pancadao , te digo a gente nunca ouve nos trio goianos.

este é o tipo de comparação nao levado pro lado de pancadão.

eu tbm achava que era absurdo sub profissionais perde pra miseros cara pretas.

mas o problema é que em grande quantidade , gera um acoplamento danado e deixa os suboes no chinelo.

Postado em

e só dois dutos de 4" ? = /

sei la hem....acho meio burrice essa mania de enfiar subs...enfiar modulo..ai na hora de fazer um duto..oq seria algo simples..os cara enforcam o som com uns dutinhos mizeraveis = /

Vai entender pasmafaute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...