Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Honda Civic 1998 - subwoofers maiores que as rodas

Recommended Posts

Postado em

Meade é o cara né, instalação show!

Alguem ai sabe o nome desse Retratil da Sony? Já estive procurando retratil da sony e nunca achei nenhum, apenas 2 din... pasmafaute

o modelo é Sony CDX-7850

Postado em

A roda desse Civic é DUKA!!!

Deu uma consultada de quanto seria em média o preço de um civic por volta do ano 98 e pimbaaaa.... Brasil fudido mesmo!

Um carro desse vale la apenas 2500 doletas! :mac1

Postado em

ca*****o [""] , pena que esses cilindros estragaram o visual..

Alguém que realmente saiba sobre posicionamento de subs em sedan pode postar algo? Tenho muitas dúvidas quanto a isso..

O cara usando disqueteira e dvd da Sony...

Os Pioneeiros devem estar com raivinhas :vts :vts

Dudu, marido da bicha muda, não da quote em foto carai.. o-o-

Postado em

Essa materia é nova??

Pra mim esse civic ai é o que tem os 2x18" virado pras Zoreia do motorista..

Olha a foto que o Meade aparece, hj, ele ta coberto de tatoo, na foto ele ta "limpinho"..

Mais ficou showw unico problema é andar de banco abaixado...

Postado em

Essa materia é nova??

Pra mim esse civic ai é o que tem os 2x18" virado pras Zoreia do motorista..

Olha a foto que o Meade aparece, hj, ele ta coberto de tatoo, na foto ele ta "limpinho"..

Mais ficou showw unico problema é andar de banco abaixado...

Esse projeto é bem antigo mesmo.

Hoje ele tem 2 RE 18", ocupando a traseira do carro inteira.

eis a foto atual...

hondabox.jpg

0.jpg

Postado em

Muito legal , o Steve meade é fo** mesmo já tinha um sistema com mais de 3000 wrms em 2001 , quando 500 wrms era fora do comum... kkkkkk. E quanto a posicionamento de subs em sedã eu sou prova viva de que o sub virado para cabine gera mais spl , pelo menos no siena é assim é só abaixar o banco e sair pra tremer a casa do povo .

Postado em

Galera sistema atual não, verifiquem os videos dele e observem que o honda dele foi roubado desde de 2009, esse projeto dele ai é entre 2005 e 2007.

Mas fico DUKA esse civic

Postado em

Galera sistema atual não, verifiquem os videos dele e observem que o honda dele foi roubado desde de 2009, esse projeto dele ai é entre 2005 e 2007.

Mas fico DUKA esse civic

mais foi recuperado todo depenado e ele montou ele inteirinho denovo, agora acho que ta com os 2 RE de 18,no forum dele tem a te um topico com o passo a passo da montagem nova do civic ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...