Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

douglas_tome

[Honda Fit] Gostando do 3 vias!

Recommended Posts

Postado em

Rapaz, isso dá pano pra manga... hehehe

O Bitone é capaz de interpretar sinal digital, seja eletrico, seja óptico. Se o W505 ou 520 tiver essas duas saídas, ele será capaz de ler sim.

Agora dizer qual é melhor... bom, aí eu não arrisco. Mas a princípio, usando o processador da própria marca seria a mais adequada para manter todas funcionalidades tais como poder usar o sistema Dolby, rádio, etc.. etc..

como eu ligaria o w505 ou o w520 no bit one? pelo mesmo cabo ainet? será muita vantagem migrar do pxah100 pro bit one?

Postado em

Douglas parabéns pelo teste e as conclusoes são obvias um aparelho não tem nada haver com outro então os dois são ótimos ap cada um na sua categoria. Mas a mudança foi brutal não foi, vai competir? se for vai de drz.Vocês não estão sabendo brincar rsrsrsrsrs tá ficando mais dificil vou ter que levar notas de 500 rsrsrsrsrs no proximo campeonato.

Abraços!!!!!!!!

Postado em

Douglas parabéns pelo teste e as conclusoes são obvias um aparelho não tem nada haver com outro então os dois são ótimos ap cada um na sua categoria. Mas a mudança foi brutal não foi, vai competir? se for vai de drz.Vocês não estão sabendo brincar rsrsrsrsrs tá ficando mais dificil vou ter que levar notas de 500 rsrsrsrsrs no proximo campeonato.

Abraços!!!!!!!!

Nota de 500 ? ta fraco heim.

To com um esquema melhor, fazer uma caixa de ferro, tipo caixa de sapato, colocar uns rojão dentro, e colocar no porta malas dos carros concorrentes na hora de julgar. Das duas uma, ou o juiz sai correndo do carro com medo de explodir tudo, ou desclassifica o carro. Então sussa.

Postado em

Valeu Luciano. Agora com o set tocando vou fazendo as mudanças tentando melhorar sempre né hehehe.

Se der vou sim, to esperando sair a data para poder programar certinho, já to preparando os cheques hehuehuehuehue.

Abs

Postado em

To com um esquema melhor, fazer uma caixa de ferro, tipo caixa de sapato, colocar uns rojão dentro, e colocar no porta malas dos carros concorrentes na hora de julgar. Das duas uma, ou o juiz sai correndo do carro com medo de explodir tudo, ou desclassifica o carro. Então sussa.

KKKKKKK comentário super irrelevante né! KKK esse é o Tomeli In Rola!!!

Então, ontem douglas me ajudou a regular o meu novo Set de SQ ultra low Fi KKK Bom, sei que os sony branquilos em LT ficam intereçantissimos!

Douglas, esquece de acertar a hora do player nao hein!!!

Postado em

Vou fazer melhor Tarcizo vou montar um spl trio e colocar do lado do concorrete tocando o cd do campeonato quero ver se vai ter palco ou foco rsrsrrsrsrsrrsrs!!!!!!!!!

abraços!!!!!!!!!!!

Postado em

Pessoal, em alguns dias devo postar um parecer aqui no tópico. Iniciei hoje o teste de um DLS A4 no meu carro, por enquanto tocando somente os tweeters.

Abs

Soundstream parado ??? uhnnnn passa ele ae para tocar a LT!!! KKK

Postado em

Pessoal, em alguns dias devo postar um parecer aqui no tópico. Iniciei hoje o teste de um DLS A4 no meu carro, por enquanto tocando somente os tweeters.

Abs

Desse jeito vai ficar dificil ganhar nem com sabotagem rsrsrsrrs belo amp o que achou nos agudos mudou muito?

abraços!!!!!!

Postado em

Desse jeito vai ficar dificil ganhar nem com sabotagem rsrsrsrrs belo amp o que achou nos agudos mudou muito?

abraços!!!!!!

Como tenho acesso ao carro do Douglas, se pagar bem Rabelo posso dar um geitonho para ele perder o camp.... UAHSIUAHSIUAHSIAUHIAUHIAUSH :mac1

Postado em

Que isso galera, não tenho experiência para ganhar um campeonato. Se eu puder ir quero mesmo é ver as dicas dos juízes e dos colegas para melhorar o som.

O DLS em questão não é meu, por enquanto a intenção é testar mesmo, mais pra frente devo fazer uma mudança de amp já que não vou mais usar o processamento do zapco. Por isso estou procurando um candidato.

Sandro o teste com o PPI vamos fazer, não sei se vai rolar o LRX porque no Edgar está morando em Guriri, mas vamos tentar combinar.

Abs

Postado em

Como tenho acesso ao carro do Douglas, se pagar bem Rabelo posso dar um geitonho para ele perder o camp.... UAHSIUAHSIUAHSIAUHIAUHIAUSH :mac1

Podemos converssar sobre o assunto rsrsrsrsr mais dai vou gastar muito dinheiro vou ter que pagar p/vc e p/o juiz dai fica meio pessado acho melhor trocar os equipamentos sai mais bartado rsrsrsrrsr mas mesmo assim valeu. Espero ouvir esse set logo.

abraços!!!!!!!!!1

Postado em

Que isso galera, não tenho experiência para ganhar um campeonato. Se eu puder ir quero mesmo é ver as dicas dos juízes e dos colegas para melhorar o som.

O DLS em questão não é meu, por enquanto a intenção é testar mesmo, mais pra frente devo fazer uma mudança de amp já que não vou mais usar o processamento do zapco. Por isso estou procurando um candidato.

Sandro o teste com o PPI vamos fazer, não sei se vai rolar o LRX porque no Edgar está morando em Guriri, mas vamos tentar combinar.

Abs

Mas quais foram as mudanças com o DLS? Todo mundo que participa do campeonato tem chance de ganhar é só acertar bem o carro e isso sei que está fazendo. Tambem sou novato nos campeonatos com meus carros sei que participei com carros de outras lojas que trabalhei mas é difernte pois agora quem acerta ou erra sou eu e não o patrão rsrsrsr. É o que já disse o importante é participar dar umas boas risadas e conhecer pessoas como vc que viajaram 2000km p/aprender e dar muita risada sem compromisso isso é bem legal, parabéns mesmos e o que prescisar me falem se eu puder ajudar estou aqui blz.

Postado em (editado)

Luciano até já comentei com os caras no msn sobre algumas mudanças que notei. Mas vou testar melhor primeiro, só ouvi ontem uns 15min e hj indo pra facul. Por enquanto posso dizer que a vantagem para o DLS é menor que eu imaginava.

Estou usando RCA Audison Best para ligar o DLS.

Edit: respondendo o Joao aqui abaixo srsrs. Já falei com ele e ele sugeriu que teria sido uma mudança da Fanta uva para um vinho 1978. Mas a margem é beeeem menor, de vinho pra vinho mesmo kkkkkkkkk.

Fresquinho de hoje a tarde:

Edgar says:

tirei as tuita la

virei mais ou menos

mudou da agua pro vinho

Editado por douglas_tome
Postado em (editado)

o dimi, mostra pro degrau que ele faz um poema sobre a mudança!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Verdade!

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por brunouliana
Postado em

Eu acho que mudou da soda limonada para grapette...

Mas o carro do Douglas é quase um arco iris (Diga não a homofobia!!) , então... tanto faz...

Não posso falar muito do carro dele não porque vamos concorrer.. um contra o outro

O Tarcizio quer fretar o caminhão pra botar os dois carros em cima... E a gente vai em 8 dentro dos dois carros... Só que temos que conseguir um motorista que tenha habilitação para cargas perigosas, porque levar o Tarcizio na carroceria é altamente perigoso... é cada uma.. rs rs

Postado em

.TARCIZIO - diz

2,5 x 2000

vai dar uns 1600 de diesel

mais uns 250 de pedagio

mais a diaria do estacionamento do caminhao no posto em sp

deve ser uns 50 por dia

uns 200 mil

2.000 mil deve dar

Edgar Gatti diz

hehehe

rapaz

o valor eh o de menos

o negocio

é q ninguem vai ser louco

de ir com vc no comando

Postado em

bando de froxos

Eu vou com ele no comando tranquilo..

agente saiu sabado de tarde para andar de caminhao em vitória... passamos no triangulo (para os que nao conhecem, é onde tem os bares mais legais e etc, vai o pessoal mais metido a besta que tem ou que diz que tem R$) Bom, passamos la de caminhao e fomos passar embaixo do churrasco da sala do Dimi!! iushiauhsiaush tinha que ver que blz pro tarcizio curvar!!

Agora, colocar 2 carros na carroceria e tarcizio ir dirigindo... é melhor fazer seguro da carga! :mac1

Postado em (editado)

Trazendo algum conteúdo para o tópico rsrsrsrs

No feriado fiz um "teste" do DLS A4 contra o Zapco e ficou muito próximo com poucas diferenças e arrisco dizer que muitos escolheriam somente pelo gosto. Lembrando que testei o DLS somente nos tweeters que é meu objetivo inicial para ele. Depois posto alguns detalhes aqui, devia ter escrito no dia que ouvi rsrsrs.

Agora coloquei o meu A3 no grave, está melhor, mas não chegou a por o SS no bolso, ele é o melhor custo x benefício.

Abs

Edit: Cenário dos testes

imagem221.th.jpg

Editado por douglas_tome

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...