Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Palmares

SounDigital + mandar modulo para Fabrica Garantia

Recommended Posts

Opa venho aqui a falar para você da minha experiência que tive com A SD.

Meu modulo deu defeito, dai mandei para fabrica semana passada, e hoje chegou o modulo, Ótimo atendimento de garantia!

Recomendo a SounDigital!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah de assistencia ainda nao vi ninguem falar que a soundigital eh ruim muito pelo contrario, assistencia nota 10,5 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah de assistencia ainda nao vi ninguem falar que a soundigital eh ruim muito pelo contrario, assistencia nota 10,5 :legal:

haha... nunca precisei da garantia... apenasmandei um amplificador para revisão e olha o resultado: :vts

A assistencia da soundigital é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

vou aproveitar esse poste para tirar uma duvida, eu tenho um mb da selenium de 600rms 4ohms, tudo bem ligar num sd1500 4ohms ? ou esse alto-falante pode ser ligado num modulo mais fraco ?

obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, pode ligar sem problemas :legal:

só regular o corte, ganho etc..

Espero que eu nunca preciso enviar o meu pra lá :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, pode ligar sem problemas :legal:

só regular o corte, ganho etc..

Espero que eu nunca preciso enviar o meu pra lá :rolleyes:

obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, Josias e Carlos tão de parabéns pelo trabalho e atendimento. Defeito, toda marca está sujeita à apresentar, mas o pós venda da SD é inigualável.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, Josias e Carlos tão de parabéns pelo trabalho e atendimento. Defeito, toda marca está sujeita à apresentar, mas o pós venda da SD é inigualável.

:+1:+1

As duas feras são amigos meus. São profissionais d 1ª linha. [-] . Eles naum deixam ngm na mão. Abraço aí.

SD nota maxima. :legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Pós venda da SD é top, começo do ano agora, conhecido meu apareceu com 1 SD3000 do antigo modelo preto, que el tinha pegado num rolo, nem tinha NF, nem lacre mais, passei e-mail lá pra fabrica, só ficou a cargo do custo de envio e volta do modúlo, e uma pequena quantia nas peças segundo ele, saiu praticamente mais em conta que tentar arrumar por aqui, SD nota 10,5 como o amigo falou acima :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Galera

Venho aqui responder em nome da Soundigital e agradecer a todos pelo reconhecimento.Ficamos lisonjeados com os elogios, e estamos sempre trabalhando pra atender a todos da melhor maneira possivel.Sabemos que som não é apenas simplismente vender e vender.Som é uma verdadeira paixão, e trabalhamos pra desenvolver produtos de qualidade e numa eventual falha, atender prontamente a todos.

Qualquer dúvida ou sugestão estamos sempre a disposição por telefone (51) 34880785 ou e-mail Assistencia@soundigital.com.br

Agradeço aqui em nome de todos da soundigital.Irei repassar as palavras ao Josias que é o responsavel pela assistência e vem se empenhando pra atender a todos.

Um abraço da Equipe Soundigital

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei e abusei de um sd1000(meu padrasto usa até hoje desde 2006) e nunca precisei da garantia. Hoje em dia estou com outro SD e espero que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

galera! me desculpe por ressuscitar o tópico. mas não vi outra maneira de chamar a atenção da soundigital.

comprei um amplificador soundigital sd5000, dia 30/05/2011. Até então o mesmo ficou quardado até a montagem da caixa etc...., Fui ligar o mesmo sabado agora,e o mesmo não funciona, liguei o modulo a força, ele ligou sem alimentação REM, então novamente desliguei o disjuntor, quando religuei ele novamente! para a minha surpresa o mesmo ja não funcionava mais, nem com alimentação REM. Já enviei tres E-mails para soundigital, e nada já liguei 08 vezes para a soundigital e nada, na sétima. consegui falar com uma atendente, então tentei entrar em contato com a assistencia técnica dela da própria fabrica e nada, RAMAL ocupado direto.então perguntei a menina sobre a assistencia técnica dela aqui no esp. santo, MAnski assistencia técnica, tbm nada, já aborrecido fui até o local indicado pelo catalogo, e para minha surpresa!

Uma oficina fechada ,numa garagem de fundo de quintal,longe de tudo e perto do nada.

Ainda não perdi as esperanças!!!

Liguei de novo para a assistencia da fabrica. Nada.

Liguei para o cel. do Juliano, indicado aqui no site, nada. e Nada.

Agora ! A pergunta é a seguinte!

Alguem teria como me ajudar????

Infelizmente ! tive de postar aqui! Pois não sei mais o q fzr!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coyote, ve se os emails nao tao indo pro lixo eletronico ou pasta spam!

Compartilhar este post

Link para o post

consegui. falar c a fabrica! me passaram outro e-mail, e pediram para ligar mais tarde,vamos ver no que vai dar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois conta o resultado! Pq até hj a soundigital deu SHOW no pós venda!

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz to pra ver tbm garantia igual da SD, pensa num pessoal prestativo, atensioso e que respeita o cliente/lojista..

tão de parabéns mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que precisei de ajuda num amp meu liguei direto pro juliano o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

To com o meu lá, espero q de tudo certo hehe... eh fo** ficar sem som :(

Editado por Joéster

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! galera, o Sr. Josias me atendeu e pediu para que eu enviasse o modulo para ele, pois disse que me enviaria um novo, enviei ele hoje via sedex, deve chegar lá sexta-feira. vamos aguardar. Se ele for prestativo como parece, vou morder minha lingua!!!! RSRSRSRSRS. quando acabar esse inconveniente, digo a vcs como terminou essa história.

E desde já agradeço a todos que me ajudaram, e me deram dicas de como resolver tal impasse... valeu mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os rapaiz da SD, o Carlos ou Josias sao gente fina, pode crer vais ter modulo logo ai, ah depois fala aki final. Hehe Abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Os rapaiz da SD, o Carlos ou Josias sao gente fina, pode crer vais ter modulo logo ai, ah depois fala aki final. Hehe Abraco

ADILSONBP = MADRUGADÃO

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

haha... nunca precisei da garantia... apenasmandei um amplificador para revisão e olha o resultado: :vts

A assistencia da soundigital é muito boa.

A assistencia da soundigital é muito boa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera! de acordo com correios o modulo foi entregue na fabrica onten.

Agora é só aguardar retorno d SR Josias, para mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera! de acordo com correios o modulo foi entregue na fabrica onten.

Agora é só aguardar retorno d SR Josias, para mais detalhes.

:legal: Compartilho da tua alegria, segundo me consta meu modulo SAIU da fabrica hoje (via sedex) :rever1:

Se levarmos em conta que saiu daqui no sabado pela manha, nao levou nem uma semana !

Nao vou contar vitória antes do tempo, mas até o momento estou muito satisfeito :)

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...