Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Palmares

SounDigital + mandar modulo para Fabrica Garantia

Recommended Posts

Postado em

:legal: Compartilho da tua alegria, segundo me consta meu modulo SAIU da fabrica hoje (via sedex) :rever1:

Se levarmos em conta que saiu daqui no sabado pela manha, nao levou nem uma semana !

Nao vou contar vitória antes do tempo, mas até o momento estou muito satisfeito :)

[]´s

Esses rapaiz da SD são fo****, hehheheheh. Dá probleminha e resolvem logo hand26:legal:

Postado em

Tempo entre descobrir o problema, enviar pra fabrica, resolverem, retornar e estar instalado no carango: 6 dias.

Podem rir, me chamarem de louco, mas eu JURO!

To apavorado hehe.

Garantias e afins pra mim eran sinonimo de pesadelo, isso mudou. Recomendo MUITO essa empresa GAUDERIA, soundigital!

[]'s

Postado em

Por isso que eu fujo de coisas importadas, pois se precisar de garantia é problema na certa. Por isso temos que acreditar nas nossas empresas que estão cada dia melhores. Parabens a SounDigital por esse pos venda.

Postado em

Tempo entre descobrir o problema, enviar pra fabrica, resolverem, retornar e estar instalado no carango: 6 dias.

Podem rir, me chamarem de louco, mas eu JURO!

To apavorado hehe.

Garantias e afins pra mim eran sinonimo de pesadelo, isso mudou. Recomendo MUITO essa empresa GAUDERIA, soundigital!

[]'s

É por essas e outras que não tenho medo de indicar SD! Raro dar "bronca" nos amps.. e se der, eles resolvem rapidin, sem burocracia! [-]

Postado em (editado)

É por essas e outras que não tenho medo de indicar SD! Raro dar "bronca" nos amps.. e se der, eles resolvem rapidin, sem burocracia! [-]

MAIS UM MADRUGADAO heuheuheu :vts

Soh pra complementar , segundo o mezzomo (que me vendeu o modulo e fez todo o contato), era algo errado no ganho apenas.

Mto grato!

Editado por Joéster
Postado em

Rapaz quem mora longe e assim mesmo e via PAC pra quem mora longe nao tem jeito. Mas me dia q empesa manda d graca via sedex????? E ainda vais ter modulo novo! Mas pode crer vais receber ele certinho. Valeu

Postado em

Olá Amigo CoyoteBill

Segundo o site dos correios, seu modulo foi entregue hoje pra você.Peço a gentileza de assim que testar o mesmo me mandar uma MP ou então e-mail para Carlos@soundigital.com.br e também para o Assistencia@soundigital.

Desculpe, não me recordo qual era o seu amplificador. Se vc puder fazer a gentileza de me informar seu Nome e o modelo, vou verificar junto ao departamento de assistencia qual era o defeito do mesmo.

Postado em

tive problema a uns 6 meses com Taramps T6.5k

quiemo as saida por falha minha na estalação o modulo ligo e encostei as saida + com -

e tbm foi rapido o atendimento nao gastei nada

aprovo a taramps tbm pela assistencia

:legal:

Postado em (editado)

Olá Amigo CoyoteBill

Segundo o site dos correios, seu modulo foi entregue hoje pra você.Peço a gentileza de assim que testar o mesmo me mandar uma MP ou então e-mail para Carlos@soundigital.com.br e também para o Assistencia@soundigital.

Desculpe, não me recordo qual era o seu amplificador. Se vc puder fazer a gentileza de me informar seu Nome e o modelo, vou verificar junto ao departamento de assistencia qual era o defeito do mesmo.

Olá Carlos! realmente foi entregue ontem!! me desculpe pelo ultimo comentario, pois quando fui rastrear no correio, e o mesmo não tinha saido do lugar , fiquei puto p caraio...., Ai o troço na outra consulta já estava aqui, minutos depois d rastrear e postar o comentario!!! só poderei testar sexta-feira, a principio o módulo não foi trocado, mais se levar em conta que consegui falar c/ vcs no dia 10, enviei aqui do ESP.SANTO dia 11, e retornou para minhas mãos dia 23, realmente tenho que tirar o chapéu para vcs, estão de parabens, comprei o amplificador por indicação do forum. e todos os que postaram elogiando a postura de vcs estavam certos, eu admito que eu estava errado!!! assistencia SOUNDIGITAL É NOTA 1000. PARABENS A TODOS.

Editado por coyotebill
Postado em

Olá Carlos! realmente foi entregue ontem!! me desculpe pelo ultimo comentario, pois quando fui rastrear no correio, e o mesmo não tinha saido do lugar , fiquei puto p caraio...., Ai o troço na outra consulta já estava aqui, minutos depois d rastrear e postar o comentario!!! só poderei testar sexta-feira, a principio o módulo não foi trocado, mais se levar em conta que consegui falar c/ vcs no dia 10, enviei aqui do ESP.SANTO dia 11, e retornou para minhas mãos dia 23, realmente tenho que tirar o chapéu para vcs, estão de parabens, comprei o amplificador por indicação do forum. e todos os que postaram elogiando a postura de vcs estavam certos, eu admito que eu estava errado!!! assistencia SOUNDIGITAL É NOTA 1000. PARABENS A TODOS.

Isso rapaz, so vais ter alegria com teu sd 5000. Probleminhas sempre vão acontecer, a diferença é, a maneira e q velocidade serão resolvidos. [-]hand26

Foi ótimo vc c ter manifestado aki, reforçando assim o q td mundo fala e ja sabe da assistencia da SOUNDIGITAL.

• Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...