Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Jao... Qual que é esse seguro?

Puta frescura em... diz pros caboco qe é pra nao vibra pois o beis é ultrafockerbeisforte... []-[]

Itau

in memorian

Eu amo montana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itau

Eu amo montana

Dá uma dor no coração só em pensar de acontecer alguma bobagem com meu pretinho...

:/

Nada de reaver o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma dor no coração só em pensar de acontecer alguma bobagem com meu pretinho...

:/

Nada de reaver o carro?

João deve estar torcendo para não achá-lo.

Porque quando acha normalmente está todo "depenado" e fica é pior. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima notícia, já liberaram tudo...

Só levar alguns documentos que eles fazem o TED. Lá por terça feira já devo estar com a grana na mão.

Itau 100% indicada! Muito rápido o processo (considerando que abri ocorrência na terça feira, hoje já me passaram o email dizendo que estava tudo certo e pedindo o resto dos documentos).

É isso ae, agora é achar outro carro para comprar...

Tenho o aluguel do gol até dia 17/12, então vou passar uns 20 dias com grana na mão e carro na garagem....

Compartilhar este post

Link para o post

Gol g4 1.0 16v... O bixo é um capeta! Excelente carro....

Edit: Um capeta por ser 1.0... E mesmo assim só até uns 120, depois é um sufoco andar....

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Um capeta por ser 1.0... E mesmo assim só até uns 120, depois é um sufoco andar....

Depois que se acustumou com o palio, o G4 é baum mesmo rsrs

Boa sorte jão, ainda bem que você não ficou traumatizado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem g4 16V?

Compartilhar este post

Link para o post

tem g4 16V?

Eu iria perguntar também.. Pelo que saiba não :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria perguntar também.. Pelo que saiba não :legal:

O jao perdeu dois zilhoes de pontos agora no entendimento de carros...

:pirou:

:vts :vts :vts

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima notícia, já liberaram tudo...

Só levar alguns documentos que eles fazem o TED. Lá por terça feira já devo estar com a grana na mão.

Itau 100% indicada! Muito rápido o processo (considerando que abri ocorrência na terça feira, hoje já me passaram o email dizendo que estava tudo certo e pedindo o resto dos documentos).

É isso ae, agora é achar outro carro para comprar...

Tenho o aluguel do gol até dia 17/12, então vou passar uns 20 dias com grana na mão e carro na garagem....

Investe na bolsa =P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tem g4 16V?

Meu amigo que falou que era... Eu não NADA de gol :vts Só sei que anda muito bem pelo motor na cidade, na estrada o corsa anda melhor.

Cambio de trator...

O cambio é HORRIVEL, troca-se as marchas em W.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo que falou que era... Eu não NADA de gol :vts Só sei que anda muito bem pelo motor na cidade, na estrada o corsa anda melhor.

O cambio é HORRIVEL, troca-se as marchas em W.

Pois é, até esse ponto forte que o G3 tinha a VW conseguiu cagar no G4 ao trocar o sistema de acionamento de vareta por cabos :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um goleta msm pra nao fica de carona em pleno fim de ano.. [tem um no classificados. :vts .

Pois é, até esse ponto forte que o G3 tinha a VW conseguiu cagar no G4 ao trocar o sistema de acionamento de vareta por cabos :banghead

g4 e exatamente igual g3.

O g5 q muda pq e o msm motor/cambio do fox. :mac1

E nao tem g4 16voltis :blink:

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, já viajei de G4, na época que tinha um 1.0 manco de 52cv (fiesta endura) e nunca vi nada de tão extraordinário.

Aliás, de extraordinário mesmo, eu só vi a embreagem do gol... com 10k km tava trepidando...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, aqui na cidade, na arrancada, dá para brincar com focus 1.6 entre outros... Dá para brincar assim, se o cara errar empata, claro que anda mais, mas não chega a dar mais de um carro não...

Compartilhar este post

Link para o post

taí, agora tu aproveita e compra um FIAT, ou VW :D

Até pq se for pra comprar uma montana das novas tu tá fodido, pqp que bixo feio que ficou!

Compartilhar este post

Link para o post

g4 e exatamente igual g3.

O g5 q muda pq e o msm motor/cambio do fox. :mac1

Não é não, trocaram (pra pior) o acionamento do trambulador do g3 pro g4

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, aqui na cidade, na arrancada, dá para brincar com focus 1.6 entre outros... Dá para brincar assim, se o cara errar empata, claro que anda mais, mas não chega a dar mais de um carro não...

Tá doido?

Só se o cara não souber que vc tá acelerando com ele.

Já desossei um G4 1.0 de Brasília a ribeirão preto e voltando, mesmo tendo um 1.6 PESADO em casa, na época (Ecosport 1.6), jamais senti a menor semelhança com qualquer coisa superior a 1.0. Aliás... o único 1.0 que já rodei que me impressionou de alguma forma foi o Uno Fire... mas também, pesando 800kg...

Até o tal Clio 1.0 16v "milagroso" que tanto falam aqui no fórum que anda mais que 1.4 eu já ralei com o 206... e olha que o cara tava pisando com gosto no Campus com 16v no borrachão lateral. Andava muito bem sim, mas deixar pra trás não deixou mesmo. Saindo do zero ainda pulava na frente pelo câmbio curto, depois era só buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu tio é representante farmacêutico em Joinville e há alguns anos a firma deixava com ele um gol pra fazer o trabalho, viajar, etc

Era um GIII City (painel do GII)

Dia 31/12 de 2005 estávamos na praia em Itapoá-SC, curtindo um peixe assado em casa, as estradas um furdunço do povo que descia pro reveillon, meu primo de Jlle liga dizendo que bateu o carro (um santana inteirão) do meu tio

Pior, não foi nem ele, foi minha prima, que ligou (com falhas na ligação), meu tio só entendeu o "bateu", "rodou", "poste" e outras coisas, como não conseguiu falar com meu primo, que dirigia, achou grave e lá fomos nós pra Jlle

Como meu tio tinha tomado umas 3 cervejas, eu fui dirigindo, ele só indicava os pontos que normalmente rola fiscalização com radar, e eu sentando a bota

Olha, vou dizer, tínhamos o fiesta 1.0 na época (lerdo bagarai), mas eu tinha o corsinha que era esperto, e perto dele o gol parecia 1.8 haheuaheuaheuhaueha

Fizemos o trecho de 1h30 em 40minutos :mac1 (o trânsito estava tumultuado só pra quem vinha pra praia)

Edit: o gol era BEM amaciado, uns 30mil kms de muita estrada

Editado por cirso

Compartilhar este post

Link para o post

Tá doido?

Só se o cara não souber que vc tá acelerando com ele.

Já desossei um G4 1.0 de Brasília a ribeirão preto e voltando, mesmo tendo um 1.6 PESADO em casa, na época (Ecosport 1.6), jamais senti a menor semelhança com qualquer coisa superior a 1.0. Aliás... o único 1.0 que já rodei que me impressionou de alguma forma foi o Uno Fire... mas também, pesando 800kg...

Até o tal Clio 1.0 16v "milagroso" que tanto falam aqui no fórum que anda mais que 1.4 eu já ralei com o 206... e olha que o cara tava pisando com gosto no Campus com 16v no borrachão lateral. Andava muito bem sim, mas deixar pra trás não deixou mesmo. Saindo do zero ainda pulava na frente pelo câmbio curto, depois era só buscar.

Seu animal, na estrada o carro não anda. O trunfo dele é ser muito leve, até uns 100 por hora sobe bem rápido.

0 a 100 km/h do gol é em torno de 15 segundos segundo revista especializada.

Da ecosport 1.6 é de 13 segundos.

É diferente? Claro que é, foi o que falei. Mas basta um erro do cara da eco para o tempo ficar praticamente igual, deixando a situação BEEEEM feia para o motor 1.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Jão o G4 que se ta usando tem DH ?

Eu fiz Auto Escola com um que não tinha, já dirigi muito carro velho na minha vida, carro destruído, e olha nunca vi nada com a direção tão pesada que nem daquele Gol, e pra fazer o mer** da baliza da AE tem que esterçar parado ainda, era um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem direção, mas eu to usando 40 libras nos pneus :vts

Ae não tem problema não...

Edit: Fora que eu nunca esterço parado...

Ps: Essa po*** de gol é economico sim! Fiz 10 km/l com ele, só cidade. Variando entre brincar com o econometro nas marginais e pisar pra ca***** por que tava com pressa. Segundo a locadora estava no álcool, mas não é 100% de certeza... Agora botei álcool.

Ps2: Essa po*** de econometro é divertido... Ficar tentando achar a melhor marcha, ver como encostar o pé diferente faz despencar o consumo... Se eu tivesse um gol assim a primeira coisa que faria seria desligar isso para não ficar noiado com o consumo o tempo todo :vts

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...